Ir para conteúdo

DVDs Chaves / SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Além desses episódios, e os dois da Imagem, tem também aqueles com duas dublagens, né? (A Carabina, Os Chifres Queimados do Professor Girafales e Tocando Violão).

Isso mesmo. Eles estão na coleção dos perdidos, alias, uma coleção é complemento da outra.

• 4 meses depois...
Postado

são todos os episodios do sbt? o frete ja esta incluido no preço do dvd?

obrigado amigo!!!

Postado
  • Autor
são todos os episodios do sbt? o frete ja esta incluido no preço do dvd?

obrigado amigo!!!

Praticamente todos, os que não tem aqui estão na coleção de perdidos com 2 áudios.

Sim, o frete está incluso no preço.

Postado

Alguém já adquiriu essa coleção completa? Caso sim, o que acharam??

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Rufino, pesquisando sobre dvds de Chaves pela internet acabei encontrando esse forum, e pelo que eu pude perceber, de tudo que pesquisei a sua

versão parece ser a mais completa, juntando esses 29 dvds e mais os 10 dos episodios perdidos e mais o dvd lançado pela imagem filmes se não me engano da mais 200 episodios.

Agora vai minha duvida - dos episodios com dublagem classica incluindo das suas 2 coleções anunciadas aqui, só tem mesmo esses episódios

que vc disponibiliza ou falta algum episodio que tenha dublagem e vc ainda não o conseguiu com qualidade digital?

Postado
  • Autor
Oi Rufino, pesquisando sobre dvds de Chaves pela internet acabei encontrando esse forum, e pelo que eu pude perceber, de tudo que pesquisei a sua

versão parece ser a mais completa, juntando esses 29 dvds e mais os 10 dos episodios perdidos e mais o dvd lançado pela imagem filmes se não me engano da mais 200 episodios.

Agora vai minha duvida - dos episodios com dublagem classica incluindo das suas 2 coleções anunciadas aqui, só tem mesmo esses episódios

que vc disponibiliza ou falta algum episodio que tenha dublagem e vc ainda não o conseguiu com qualidade digital?

Olá,

Isso mesmo, juntando todos esses DVDs que você falou cobre tudo o que tem disponível de Chaves. Que eu tenha conhecimento não falta nada, apenas alguns episódios que passaram poucas vezes nos anos 80/começo dos anos 90 que ninguém gravou.

Postado

entendo, que bom, assim ja é bom que fica com tudo disponivel e com dublagem do SBT, peguei os dvds oficiais da amazonas e não compensa, a dublagem é horrivel.

Mas a qualidade é limpinha mesmo, vale a pena?

pelo tempo que esse topico existe, o preço ja abaixou ou ainda é o mesmo citado la na primeira pagina?

é porque as vezes depois de um tempo algumas coisas derrepente cai o preço, ai é bom perguntar né

Postado
  • Autor
entendo, que bom, assim ja é bom que fica com tudo disponivel e com dublagem do SBT, peguei os dvds oficiais da amazonas e não compensa, a dublagem é horrivel.

Mas a qualidade é limpinha mesmo, vale a pena?

pelo tempo que esse topico existe, o preço ja abaixou ou ainda é o mesmo citado la na primeira pagina?

é porque as vezes depois de um tempo algumas coisas derrepente cai o preço, ai é bom perguntar né

Qualidade digital, gravação direta em DVD de TV a cabo digital. O preço é o que consta na primeira página.

• 5 semanas depois...
Postado

voce gravou esse episodios antes ou depois de 2003 estão com corte ou micro cortes esses epísodios !

Postado
  • Autor
voce gravou esse episodios antes ou depois de 2003 estão com corte ou micro cortes esses epísodios !

Foi depois, na época não tinha aparelhagem pra gravar nessa qualidade. Então, alguns têm microcortes.

Postado

Rufino, procurei na lista dos episodios e não achei Madruguinha, o Cachorro do Quico, será que eu olhei sem muita atenção e não achei

ou não tem esse episódio nos dvds? Ou se tem esta em qual volume? No dvd 1, o último episódio: Animais proibidos (1977), se não estou

enganado é a continuação do episódio do madruguinha, certo? Mas e a parte 1 que o Quico ganha o cachorro do professor Girafales?

E se não estou enganado, existem 2 versões deste episódio com 2 partes também.

Postado
  • Autor
Rufino, procurei na lista dos episodios e não achei Madruguinha, o Cachorro do Quico, será que eu olhei sem muita atenção e não achei

ou não tem esse episódio nos dvds? Ou se tem esta em qual volume? No dvd 1, o último episódio: Animais proibidos (1977), se não estou

enganado é a continuação do episódio do madruguinha, certo? Mas e a parte 1 que o Quico ganha o cachorro do professor Girafales?

E se não estou enganado, existem 2 versões deste episódio com 2 partes também.

Está no DVD 27.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Patrick de Paula (volante / Remo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT não deve ter mais os direitos de poder exibir "El Chanfle" na TV aberta, infelizmente. Em relação ao "Aventuras em Marte" seria legal se pudessem exibir no Cinema em Casa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Novos detalhes de Final Fantasy VII Remake - Parte 3 devem ser divulgados em breve, e os minigames continuarão sendo uma parte importante da experiência. A informação foi compartilhada pelo diretor da trilogia, Naoki Hamaguchi. “Os minijogos são um elemento essencial de Final Fantasy VII e algo que acreditamos ser parte da identidade da série”, afirmou o diretor. Ele também reconheceu que esse tipo de conteúdo costuma dividir opiniões entre os jogadores. “Algumas pessoas gostam dessas atividades como uma pausa da história principal, enquanto outras preferem seguir direto para os momentos mais importantes da narrativa”, explicou. Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-remake-part-3-breve/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.