Postado 31 de Maio de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua
Postado 31 de Maio de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol:
Postado 31 de Maio de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol:
Postado 1 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol:
Postado 1 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: Editado 1 de Junho de 2009 16 anos por Valette Negro
Postado 1 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: "BAAAATMAAAAN!" :lol: :lol:
Postado 2 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: "BAAAATMAAAAN!" :lol: :lol: é... enquanto houverem pessoas como esse maluco, que queria... bem... haverá sempre uma razão para estarmos subdesenvolvidos. por isso é que está aí essa crise! Editado 2 de Junho de 2009 16 anos por Valette Negro
Postado 2 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: "BAAAATMAAAAN!" :lol: :lol: é... enquanto houverem pessoas como esse maluco, que queria... bem... haverá sempre uma razão para estarmos subdesenvolvidos. por isso é que está aí essa crise! "Fez isso só prá que eu ficasse mais..." :lol: :lol:
Postado 2 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: "BAAAATMAAAAN!" :lol: :lol: é... enquanto houverem pessoas como esse maluco, que queria... bem... haverá sempre uma razão para estarmos subdesenvolvidos. por isso é que está aí essa crise! "Fez isso só prá que eu ficasse mais..." :lol: :lol: mas eu juro que não faço mais!!!
Postado 3 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: "BAAAATMAAAAN!" :lol: :lol: é... enquanto houverem pessoas como esse maluco, que queria... bem... haverá sempre uma razão para estarmos subdesenvolvidos. por isso é que está aí essa crise! "Fez isso só prá que eu ficasse mais..." :lol: :lol: mas eu juro que não faço mais!!! "E você não poderia ensaboar outro lugar?" :lol: :lol:
Postado 3 de Junho de 2009 16 anos e qual é a cor que te agrada mais? garanto que não é a da "fulana" em questão! huahuaahuahuhauahuauauahuahuhau Brnochavesmaníaco, não somos doidos... huahauahahuaha é que há uma história tão foda quanto verdadeira por trás desses post's aparentemente loucos... mas é melhor deixar assim. hauhauahauhahuahahuaha Por sinal essa fulana não é encarada nem pelo... "Tarzan; Tarzan... Tarzan! Tarzan! Ai, socorro! Socorrooooo..." :lol: :lol: e o pior vc não sabe: só tinha 20 centímetros de profundidade... entendeu entendeu entendeu??? hahaahahuahuahahuahua "E você se casou com ela? E quer que eu a procure?" :lol: :lol: ainda bem que não... pq senão o cara ir ter um trauma pelo reeeeeesto dos seus minutos... :lol: Tenho uma pergunta: "Você conhece a minha vizinha? Pois o nariz é igual!" E o pior é que é mesmo! :lol: :lol: queira Deus que REALMENTE tenha sido SÓ o nariz... Porque senão, só se teria uma frase para se dizer: que vergonha, meu Deus... que vergonha... que vergonha ahn... e ela não deveria nem mais sair de casa... SIM, VALETTE! MAS... a menos que ela fosse tão burra como o Kiko... OLHA VALETTE... se fosse burra igual o Kiko ela saía... SIM, MAS... e mais, ela... CALE-SE!!! :lol: :lol: :lol: "BAAAATMAAAAN!" :lol: :lol: é... enquanto houverem pessoas como esse maluco, que queria... bem... haverá sempre uma razão para estarmos subdesenvolvidos. por isso é que está aí essa crise! "Fez isso só prá que eu ficasse mais..." :lol: :lol: mas eu juro que não faço mais!!! "E você não poderia ensaboar outro lugar?" :lol: :lol: eu vou ensaboar o outro lado
Postado 3 de Junho de 2009 16 anos eu vou ensaboar o outro lado "Não te mandei pôr um tubo???" :lol: :lol:
Postado 4 de Junho de 2009 16 anos eu vou ensaboar o outro lado "Não te mandei pôr um tubo???" :lol: :lol: ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! )
Postado 4 de Junho de 2009 16 anos eu vou ensaboar o outro lado "Não te mandei pôr um tubo???" :lol: :lol: ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! ) Ela chegou pro cara e disse: "Sai daêêê!" :lol: :lol:
Postado 6 de Junho de 2009 16 anos eu vou ensaboar o outro lado "Não te mandei pôr um tubo???" :lol: :lol: ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! ) Ela chegou pro cara e disse: "Sai daêêê!" :lol: :lol: ooooooooooow! traição
Crie uma conta ou entre para comentar