Ir para conteúdo

Qual o melhor episódio perdido?

Featured Replies

Postado

Não é bem assim... na verdade os episódios com duração diferenciada são mais complicados de se passar sim, principalmente em horário de meia hora fixa (como as exibições das 12h45 e 13h15).

Não é a toa que os episódios de 17 minutos de Chapolin só passaram uma vez cada desde que o seriado voltou, enquanto os demais passaram 2 ou 3 vezes cada um. Os episódios longos também passam menos. Debilitador Potencial e Patrão Versão 1 passaram só uma vez até agora.

Com Chaves não é muito diferente. Episódios curtos, como Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas, nunca passam às 12h45.

Postado

Dá se um jeito se els adequarem os comerciais.

Postado
  • Autor

Cara, a gente tá falando do SBT, as séries que movimentam pontos de audiencia pra eles, e eles num tao nem aí. Não sou CONTRA a emissora nem nada, mas pense bem: se o SBT voltasse com estes maravilhosos episódios, imaginem a audiência que iam dar! Só o SBT que num percebeu isto... :triste:

Bom vamos continuar com a enquete :ponder: e deixar esta discussão p/ outro tópico...

Postado

Simples, né?

Não é bem assim... Comerciais não são apenas para encherem linguiça e dar o tempo certo de duração. Comerciais representam faturamento e também divulgação de outros programas da casa.

O Patrão é Quem Manda Versão 1 tem mais de 28 minutos. E aí, coloca só 2 breaks de 45 segundos e fica sem faturar?

Da outra vez deram um jeito de terminar o episódio 13h52. É a única forma de exibir sem cortar. Mas aí afiliadas que entram em rede 13h45 precisam encher linguiça até dar o horário. Complicado...

Postado

Por isso eu digo que "O patrão é quem manda - versão 1", dificilmente será exibido outra vez pois é muito longo e tem outra versão mais nova no ar. Aquela exibição em novembro de 2008 foi meio "acidental", assim como aconteceram outras vezes, como a exibição de "O homem invisível - versão 1", em 1999.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Simples, né?

Não é bem assim... Comerciais não são apenas para encherem linguiça e dar o tempo certo de duração. Comerciais representam faturamento e também divulgação de outros programas da casa.

O Patrão é Quem Manda Versão 1 tem mais de 28 minutos. E aí, coloca só 2 breaks de 45 segundos e fica sem faturar?

Da outra vez deram um jeito de terminar o episódio 13h52. É a única forma de exibir sem cortar. Mas aí afiliadas que entram em rede 13h45 precisam encher linguiça até dar o horário. Complicado...

Putz... é verdade, o SBT recebe uma grana alta com esses comerciais.

• 4 meses depois...
Postado

Epidemia de Gripe Versão 2,na hora em Chaves e Seu Madruga ficam lavando carro!uhashuashuasuhuas

Postado
Na opinião de vocês? Por que?

Bem, na minha opinião o melhor é o "Seu Madroga".

Já gostei bem mais desse episódio; hoje chego a preferir até mesmo à versão de 1977 que todos conhecemos. ;)

Alisson, a temporada de 1975 dá um cacete histórico na de 1976 no quesito qualidade. Digo, a de 1976 tem lá seus episódios maravilhosos, mas perde feio prá de 1975.

Postado

É complicado dizer qual é o melhor, pois a maioria dos perdidos são bons, mas pra mim sem dúvidas é "Os Espíritos Zombeteiros", seguido pelo episódio "A festa da amizade (A Pichorra)".

Postado
É complicado dizer qual é o melhor, pois a maioria dos perdidos são bons, mas pra mim sem dúvidas é "Os Espíritos Zombeteiros", seguido pelo episódio "A festa da amizade (A Pichorra)".

Acrescento orgulhosamente aí os episódios O radinho do Quico e O atropelamento, ambos de 1975. :reverencia:

• 1 mês depois...
Postado

sem duvida alguma

Espiritos Zombeteiros

Postado

sem duvida alguma

Espiritos Zombeteiros

Pois é, sanchez. A única coisa ruim é o final.

• 2 semanas depois...
Postado

Espiritos Zombeteiros

Postado

Eu gosto da temporada de 1975 e 1976, mas eu prefiro muitíssimo mais a de 1975. Eu acho que as roupas estão mais dahoras, os remakes feito eram a 2ª versão e naum a desgastada 3ª versão, as roupas combinavam mais com os atores (principalmente a blusinha rosa da Chiquinha,) e etc...(principalmente o Etc..)

Postado

Proibido Jogar futebol no patio e OS TOUREIROS V1

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.