Ir para conteúdo

Teste: Você é seme (ativo) ou uke (passivo)?

Fly

Recommended Posts

Postado

Teste: Você é seme (ativo) ou uke (passivo)?

Para os fãs de desenhos japoneses que curtem animês com conteúdo yaoi (amor entre dois homens) e yuri (entre duas mulheres), uma boa sugestão é participar de uma divertida brincadeira do site Semeuke.com.

No teste proposto pelo site americano, você responde a um questionário (em inglês) e descobre se você é Seme (ativo do relacionamento homossexual) ou Uke (passivo). Depois você mandar um “amigo” seu fazer a mesma pesquisa e descobre se vocês são “compatíveis”. Boa diversão!

Matéria: http://cultureba.com.br/2009/04/28/respond...ivo-ou-passivo/

Testes: http://www.semeuke.com/quiz.html

O meu deu:

You are an Opportunist Seme!

Preying on the clueless is what you're all about. You really don't intend to hurt anyone, but if a bit of harmless manipulation can get you what you want, you're not beyond taking a little advantage of someone, which you figure is an even exchange for your companionship anyway. Not one for lots of drama, you are best paired with the Clueless Uke, who will appreciate your attention and never bat an eye at your slightly sneaky ways.

Most compatible with: Clueless Uke, Innocent Uke

Least compatible with: Badass Uke

Postado

O FUCH tem tópicos tão relevantes...

Postado

Você é usuário daqui, querendo só criar tópicos usando a mente que te foi dada para aumentar a relevância dos tópicos.

Se uma rivalidade te impede disso e o mais relevante que você consegue ser é vir aqui fazer trollagem, ok, então o irrelevante aqui se torna você.

Postado

Você é usuário daqui, querendo só criar tópicos usando a mente que te foi dada para aumentar a relevância dos tópicos.

Se uma rivalidade te impede disso e o mais relevante que você consegue ser é vir aqui fazer trollagem, ok, então o irrelevante aqui se torna você.

Não estou incitando rivalidade alguma. Mas esse tipo de tópico é inútil, sinceramente.

Postado

Não estou incitando rivalidade alguma. Mas esse tipo de tópico é inútil, sinceramente.

Eu não acho.

Afinal, descobri que sou um Flaming Uke (passivo flamejante)

Postado

kkkkkk

Que teste podre. :blankstare:

Minha vida mudou depois que eu descobri que sou um Innocent Uke

• 3 semanas depois...
COELHO RICOCHETE
Postado

Que pergunta estranha...

• 4 meses depois...
Postado

Eu fiz esse teste várias vezes, e apenas uma vez deu seme (ativo)!

Sempre que eu faço (exceto essa vez que eu disse) dá uke (passivo)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...