Postado 5 de Maio de 2010 15 anos 1) Creio que devemos refletir melhor sobre a possível resposta do SBT ao movimento: a) Ou ele simplesmente começará a apresentar os episódios sem qualquer aviso, pois não reconhecerá o fato de ter "escondido" por tanto tempo os episódios. b) Ou ele tentará conseguir alguma vantagem nisso e fará uma divulgação sobre o assunto, a fim de conseguir mais audiência. c) Vão se fazer de desentendidos ou dar alguma justificativa besta e continuar a exibir os mesmos episódios de sempre.
Postado 8 de Maio de 2010 15 anos não sei se já mencionaram, mas tem um tópico em outro forum do chaves que, ao meu ver, tem algo relacionado ao assunto: Tese de desorganização do SBT com relação a CH é mentira ! EDIT: acabei de ver na minha conta do twitter uma resposta da sonia abrao. Mandei a seguinte mensagem: - exibiram trechos de episódios do Chaves que nunca passam no sbt no seu programa. Peça à direção para que exibam eles!thankx! resposta da Sonia: Sao soh trechos mesmo, não temos os episódios. Bjs ESSA EU DUVIDO!
Postado 14 de Maio de 2010 15 anos Fã de "Chaves" acusa SBT de esconder episódios da série; ouça Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml
Postado 14 de Maio de 2010 15 anos Bacana a entrevista.... Mas pelo visto ta complicado convencer o SBT!!
Postado 14 de Maio de 2010 15 anos Parabéns pela entrevista Valette Ps: Acho que o DVD da Imagens foi lançado em 2005 (me corrija se eu tiver errado)
Postado 15 de Maio de 2010 15 anos Autor ao pessoal que tem site: por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis.
Postado 15 de Maio de 2010 15 anos ao pessoal que tem site: por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis. Inclusive você, Snell!
Postado 15 de Maio de 2010 15 anos ao pessoal que tem site: por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis. Inclusive você, Snell! Zás! Vou publicar sim! Amanhã estará no canal 8!
Postado 15 de Maio de 2010 15 anos ao pessoal que tem site: por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis. Inclusive você, Snell! snell __________________________________ Já foi divulgado no PCH
Postado 15 de Maio de 2010 15 anos Valette. Achei perfeitas as suas respostas no Fórum Natelinha. Sobre a matéria, ficou otima.
Postado 15 de Maio de 2010 15 anos ao pessoal que tem site: por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis. Inclusive você, Snell! snell __________________________________ Já foi divulgado no PCH Cara... Eu devo ser muito burro, porque não ando entendo muita coisa que o pessoal anda escrevendo... explique-se Andy...
Postado 16 de Maio de 2010 15 anos ao pessoal que tem site: por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis. Inclusive você, Snell! snell __________________________________ Já foi divulgado no PCH Cara... Eu devo ser muito burro, porque não ando entendo muita coisa que o pessoal anda escrevendo... explique-se Andy... Estamos somos dois, por que essa eu também não peguei...
Crie uma conta ou entre para comentar