Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

1) Creio que devemos refletir melhor sobre a possível resposta do SBT ao movimento:

a) Ou ele simplesmente começará a apresentar os episódios sem qualquer aviso, pois não reconhecerá o fato de ter "escondido" por tanto tempo os episódios.

b) Ou ele tentará conseguir alguma vantagem nisso e fará uma divulgação sobre o assunto, a fim de conseguir mais audiência.

c) Vão se fazer de desentendidos ou dar alguma justificativa besta e continuar a exibir os mesmos episódios de sempre. :escondido:

Postado

Snell, Valette e Fabão, obrigado pelos comentários!

Até mais

Postado

Já voltou um.

Postado

Qual???

Postado

não sei se já mencionaram, mas tem um tópico em outro forum do chaves que, ao meu ver, tem algo relacionado ao assunto:

Tese de desorganização do SBT com relação a CH é mentira !

EDIT:

acabei de ver na minha conta do twitter uma resposta da sonia abrao. Mandei a seguinte mensagem:

- exibiram trechos de episódios do Chaves que nunca passam no sbt no seu programa. Peça à direção para que exibam eles!thankx!

resposta da Sonia:

Sao soh trechos mesmo, não temos os episódios. Bjs

ESSA EU DUVIDO!

Postado

Bacana a entrevista....

Mas pelo visto ta complicado convencer o SBT!!

Postado

Parabéns pela entrevista Valette :joinha:

Ps: Acho que o DVD da Imagens foi lançado em 2005 (me corrija se eu tiver errado) ;)

Postado
  • Autor

ao pessoal que tem site:

por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis.

Postado

ao pessoal que tem site:

por favor, divulguem essa matéria com destaque. preciso que isso alcance o maior nº de pessoas possíveis.

Inclusive você, Snell!

Postado

ao pessoal que tem site:

Inclusive você, Snell!

Zás!

Vou publicar sim! Amanhã estará no canal 8!

Postado

ao pessoal que tem site:

Inclusive você, Snell!

snell :wacko:

Já foi divulgado no PCH :joinha:

Postado

Valette. Achei perfeitas as suas respostas no Fórum Natelinha.

Sobre a matéria, ficou otima.

Postado

ao pessoal que tem site:

Inclusive você, Snell!

Cara...

Eu devo ser muito burro, porque não ando entendo muita coisa que o pessoal anda escrevendo...

explique-se Andy...

Postado

ao pessoal que tem site:

Inclusive você, Snell!

Cara...

Eu devo ser muito burro, porque não ando entendo muita coisa que o pessoal anda escrevendo...

explique-se Andy...

Estamos somos dois, por que essa eu também não peguei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Show do Motor é infomercial, SBT ganha uma bela grana exibindo então faz total sentido não se importar com a audiência, mas esse Domingo Animado além de não trazer faturamento e audiência, ainda por cima só dá prejuizo aos cofres da emissora, tudo por causa de uma birra da Daniela Beyruti que decidiu por em pratica a tal "Missão Social" que ela sempre prega nas entrevistas.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No episódio da Casa caindo de velha o avô da Florinda chama o Chapolin assim em determinado trecho
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiência não dá dinheiro, o negócio são os comerciais. E Chaves é mal visto do ponto de vista comercial. Por isso que não está no horário nobre.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E como sempre, o Show do Motor e Domingo Animado derrubando a audiência das manhãs, depois sobra para o Chaves...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O favorito do SBT Brasília desde 2019/2020

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.