Postado 4 de Junho de 2009 16 anos Olha, eu acho a idéia ótima! Vou começar á pesquisar sobre isto. Poderíamos entrar em contato com o Fã Clube...
Postado 5 de Junho de 2009 16 anos quer mais que o Valette? Porém da última vez que houve o encontro no Chilango não teve imprensa lá... ou teve?
Postado 9 de Junho de 2009 16 anos No último (13/12/2008) não. O que teve Sandra Mara e Mário Lúcio teve SBT.
Postado 11 de Junho de 2009 16 anos No último (13/12/2008) não. O que teve Sandra Mara e Mário Lúcio teve SBT. Que alias, segundo o própio Mário Lúcio, entrevistaram ele, mas cortaram depois
Postado 11 de Junho de 2009 16 anos que tal ligarmos para o Panico enquanto eles estão no programa, já que eles tem uma parte pras pessoas falarem com eles
Postado 12 de Junho de 2009 16 anos que tal ligarmos para o Panico enquanto eles estão no programa, já que eles tem uma parte pras pessoas falarem com eles Eles são um bando de FDP, vão acabar zoando vocÊs. A poprózito: já tá assinado, Valettinho!
Postado 20 de Junho de 2009 16 anos Quase dois meses que o site está no ar e apenas 85 assinaturas. Assim fica meio difícil levar o projeto adiante (não, atrás)!
Postado 20 de Junho de 2009 16 anos Essa questão do baixo número de assinaturas, acredito que seja pelo fato das pessoas ficarem com receio de colocar o número de algum documento. Agora, se quisermos melhorar esse numero de assinaturas, precisamos melhorar essa divulgação, o site por exemplo, poderia ter na home page um esquema pra facilitar a assinatura do "baixo assinado" algo do tipo formulário, onde a pessoa digita o nome e o rg e a idade! Pa - Pum, pronto tá assinado, sem enrolação, sem fru fru! tem que ser simples e rápido! Eu por exemplo , que assinei , vou providenciar mais 4 assinaturas, com o pessoal da familia! Se levarmos em consideração que a média de cada familia no brasil é de 4 pessoas, e se cada um dos 85 que assinaram a lista, conseguissem mais 4 assinaturas, teríamos 340 assinaturas! Então, aproveitando o que eu ja escrevi , vou listar algumas atividades que acredito podem melhorar muito esse número de assinaturas! 1) Aumentar a divulgação entre os sites, blogs, e comunidades do orkut; 2) Facilitar o acesso ao formulário , colocando o em evidência na home page; 3) Desenvolver um mecanismo que isentiva as pessoas a angariarem mais assinaturas, ao estilo Piramide! 4) Usar uma estratégia de marketing mais agressiva, "A COISA TEM QUE CHAMAR ATENÇÃO SE NÃO, NÃO ADIANTA" 5) Divulgação CONFIDENCIAL: Vou explicar como funciona essa divulgação confidencial, é muito simples, o site do volta perdidos, disponibilizaria um modelo bem elaborado de divulgação do movimento explicando do que se trata, e insentivando as pessoas a entrarem no site para participar do baixo assinado, esse modelo seria no padrão A4 (tamanhado de uma folha de sulfite). As pessoas que quiserem fazer a divulgação confidencial, vai imprimir esse folheto e colar (confidencialmente) nos quadros de avisos, ou paredes, de escolas, trabalho, etc. Entenderam? Ate tava pensando aqui com meus botoões, alguem ai sabe se é muito caro um outdoor? Seria uma boa , o que acham? Poderiamos levantar fundos, e contratar uns outdoors la na aveninda anhanguera perto do sbt, algo impactante! do tipo E AGORA , QUEM PODERÁ NOS DEFENDER? Viajei!
Postado 21 de Junho de 2009 16 anos Viajou Mas que seria da hora, seria... Mas tpw... na comunidade do Movimento só há 35 pessoas... e atualmente não há melhor meio de comunicação que a $#&*$ do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87972149
Postado 23 de Junho de 2009 16 anos Viajou Mas que seria da hora, seria... Mas tpw... na comunidade do Movimento só há 35 pessoas... e atualmente não há melhor meio de comunicação que a $#&*$ do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87972149 Tem toda a razão,pq o orkut todo mundo é viciado e tal... e fica grudado o dia inteiro e quer bater o recorde de ver quem tem mais comunidades.
Postado 24 de Junho de 2009 16 anos Acabei de criar um tópico sobre o movimento na comunidade oficial do SBT... http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...820639&na=4 Acho que vou tomar um ban na comu, mas o que importa mais é a continuidade do movimento! ahh!! A comunidade tem mais de 150 mil membros.... espero que alguns assinem o abaixo-assinado Ajudem ae (quem tem orkut )!!!!!!!
Postado 30 de Junho de 2009 16 anos Achei mtu interessante a proposta de papéis para serem colados em postes, escolas, hospitais e atualmente e o mais imPortante: Em Lan Houses.. há uma perto da minha casa e eles deixam colocar qualquer coisa relativo a internet... Qm sabe néh.. Em relação a mim, eu estava afastado do meio Ch pois estava passando por alguns problemas pessoais.. mas agora espero que eu consiga re-organizar minhas atividades CH e qm sabe um dia virar um moderador desse fórum (meu sonho... eu espero q naum fique só assim). Em uma concordância de propostas concretas, achei interessante a manifestação de indignação sem vandalismo e em relação a OUTDOORS , a cidade de São Paulo possui uma lei q naum pode ter outdoors ... (iniciativa Cidade Limpa), se isso fosse feito na Anhanguera, traria graves problemas... Assim me despeço na esperança de novas atualizações no site oficial e no ForumCH... Ass: Alisson Cassani, 30/06/2009
Postado 2 de Julho de 2009 16 anos Sei que é estranho mas parece que o site www.voltaperdidosch.com saiu fora do ar.... O movimento acabou? Onde está o Vallette Negro, precisamos de vc aki para que nossas ideias se unifiquem, o Flashmob é legal... devemos informar o que está acontecendo há vinte anos com o Chaves... qm sabe .. todos os meios são viáveis... Vou tentar entrar em contato com a Sonia Abrão..... Agradeço a todos Alisson Cassani, 02/07/09
Postado 3 de Julho de 2009 16 anos É aqui o site também não está entrando. Editado 5 de Agosto de 2009 16 anos por Brnochavesmaníaco
Crie uma conta ou entre para comentar