Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Featured Replies

Postado

Eu disse:

@renataabravanel Renata. Dá uma olhada aqui nesse site. Vc pode nos ajudar com isso: http://www.voltaperdidosch.com.br

E ela disse:

@netojaon e @aureaguastalla nao estou em um computador agora, mas assim que eu estiver eu vejo =o)

about 5 hours ago from TwitterBerry

E eu disse:

@renataabravanel Tudo bem. Vc me promete que vai olhar o site ? Bjus

about 5 hours ago from web in reply to renataabravanel

E ela disse:

@netojaon sim, nao faço promessas q não posso cumprir =o)

about 5 hours ago from TwitterBerry

Depois de um tempo ela me disse:

@netojaon nosssa, que MAXIMO, episodios ineditos!?!?!? vou procurar saber o q aconteceu... mas será que não é lenda??

about 4 hours ago from web in reply to netojaon

E eu disse:

@renataabravanel Existem um jeito de eu conversar melhor com vc ?. Vc pode me add no msn?

about 4 hours ago from web in reply to renataabravanel

@renataabravanel Vc sabe quem controla as exibições ?

@renataabravanel Infelizmente estes episódios existem, e não são exibidos. Me adiciona no msn. Já te passei ali abaixo. Bjus

Depois disso ela não entrou no Twitter. Vou ver as respostas dela quando ela me responder... :pirata:

Postado

Muito bom José, continue assim!

Eu tentei comunicar pelo Twitter da Dani, mas ela não respondeu :(

Postado

nossa meu, parabéns... tente conversar mais com ela

se precisar de ajuda sobre o Chaves, estou à sua disposição, pois tenho (como muitos aqui tem) conhecimento amplo sobre a serie...

alem disso, eu to meio sem fazer nada (novidade) e tenho como ir encontrar e conversar (se marcado claro) com qualquer pessoa do SBT na cidade de Sao Paulo ou na grande SP

Postado
nossa meu, parabéns... tente conversar mais com ela

se precisar de ajuda sobre o Chaves, estou à sua disposição, pois tenho (como muitos aqui tem) conhecimento amplo sobre a serie...

alem disso, eu to meio sem fazer nada (novidade) e tenho como ir encontrar e conversar (se marcado claro) com qualquer pessoa do SBT na cidade de Sao Paulo ou na grande SP

Beleza, vou voltar a conversar com ela. Não sei se vamos conseguir, mas tomara né. Quem sabe. Não custa tentar :pirata:

Postado

Tenta aê cara, parece que você está no caminho certo!

Postado

Só consigo resposta da Renata quando ela está Twittando ao mesmo tempo eu. Faz uma semana que não tenho essa sorte. Falei então para o Celso Portiolli:

@celsoportiolli Ei Celso. Tudo Beleza ? O Que vc acha da nossa campanha: http://www.voltaperdidosch.com

E ele me respondeu:

@netojaon muito legal a campanha.

12:00 AM Jul 25th from TweetDeck in reply to netojaon

Ficou só nisso. Tentei o Caco Rodrigues:

@CacoRodrigues Olá Caco. Olha nossa Campanha. Vc no apoia ?: http://www.voltaperdidosch.com

17 minutes ago from web

Ele não respondeu. Tentei de novo:

RT: @CacoRodrigues Olá Caco. Olha nossa Campanha. Vc no apoia ?: http://www.voltaperdidosch.com

10 minutes ago from web

Ai sim ele me respondeu:

@netojaon pode contar comigo, passarei para o povo la do sbt.

8 minutes ago from web

E eu disse:

@CacoRodrigues Beleza. Muito obrigado Caco. Vc e muito gente boa. Qualquer coisa ou duvida é só me perguntar. Valeu mesmo =]

6 minutes ago from web in reply to CacoRodrigues

E... mais nada. Continuamos no próximo episódio, nesse mesmo Fórum e nesse mesmo Host; isso se o Senhor Barriga (Andy) não nos espulsar antes...

Postado

Até que enfim, parece que estamos chegando a um resultado!

Postado

Eles nem tão dando bola, isso sim...

Postado

acho q so tao dizendo pra serem simpaticos (pelo menos o celso sim) ... ou nao ...

Postado

Quem sabe se toda essa conversa não de certo! :joinha:

Ou Errado. :rolleyes:

Postado

muito bom lutar por essa causa!

Postado
  • Autor

CARTAZ FEITO PELO NOSSO AMIGO MARÇA:

img041-01.jpg

Postado

Legal o cartaz,tomara que alguém se ligue.Eu fui falar sobre o movimento para o meu primo e ele riu dizendo que o SBT não passa os episódios por causa de direitos autorais caros e que eles tem mais o que fazer.

Pelo menos nesse aniversário de anos ch no brasil devia voltar uns 8 perdidos e estrear uns 8 inéditos.Quem dera.

:bispo:

Postado

Valeu por ter postado para mim Valette. Para quem não estiver entendendo, o Chaves está dizendo isto: "É que o SBT não tem paciência comigo. Pipipipipi!!!!" e o Chapolin está dizendo isto: "Silêncio, silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença de inéditos." e o bilhetinho escrito em roxo diz isso: "Poxa Sílvio Santos, os episódios e a dublagem já foram pagos. Por favor, tenha consideração pelos milhares de fãs de `Chaves´ e `Chapolin´ e deixe que sejam exibidos TODOS os episódios em posse de sua emissora. Você só tem a ganhar!"

Postado

O Marco Luque é um grande fã de Chaves, ele inclusive já citou o episódio da pichorra no programa dizendo: "O Danilo apanhou mais que uma pichorra" aí ninguem entendeu, então ele disse: "É vocês nunca viram no Chaves..."

Eu vou tentar falar com ele no Twitter, quem sabe ele não consegue uma matéria no CQC, a gente poderia tentar o Proteste Já enviem e-mail's para: protesteja@band.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.