Ir para conteúdo

Quem gosta de Raúl Padilla?

Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Postado

Caiu muito bem no Chaves, mas não chega á altura de Carlos e Ramon.Acho que foi ele que segurou o minimo de audiência que a série tinha em 1979,porque só com a Dona Neves,a série não iria aguentar.Na minha opinião, a Dona Neves foi um dos piores personagens que já apareceu na Vila e é muito chata.Se a série fosse só com o Jaiminho e sem a Dona Neves,acho que a série ficaria mais tempo como série independente.

• 5 meses depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Brnochavesmaníaco

5

• Valette

2

• Usagi White

2

• Ô cô...

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
:campeao: O Raúl era sensacional! Suas caretas eram tão engaçadas quanto as de Chespirito e Ramón Valdez. Também era muito engraçado em suas interpretações. A sua morte deve ter sido uma das mais principais, fortes e emocionantes causas do cancelamento do programa, em 95. :triste:
Postado

Lucas, o programa acabou por outras razões. Chespirito foi informado que na Televisa só seriam feitas novelas e, caso quisesse continuar com o programa, teria grandes limitações de exibição.

Eu gosto do Raul Padilla, mas não em todas as personagens. Jaiminho eu acho fraco. Somente em alguns episódios acho ele maneiro. Já o Delegado Morales em "Chompiras", não poderia ter sido interpretado por outro. Ele deu um show a parte.

Postado

Não é um dos meus atores preferidos, mas o Jaiminho de 1979 conseguiu ser bem carismático (com a ajuda de Older Cazarré, logicamente). Chega a ser incrível o fato de que um dos personagens de menor participação na fase clássica ter um dos mais famosos bordões da série: "É que eu quero evitar a fadiga...". O peão de obras que ele interpretou no Chapolin também gosto muito, a cara que ele faz é hilária, chega a ser mais engraçado que o prório Villagrán na versão anterior do mesmo episódio. Mas de 80 em diante não me agrada muito não... Como vilão então, ficou tipo "caricatura de Ramon Valdes", o chómpiras dos 90, melhor nem comentar.

Postado

Como eu sempre digo, adoro todos os atores e personagens, e o Jaiminho com certeza não poderia ficar de fora, é um personagem que teve apresentações hilárias também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...