Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CHAVES - 15 anos depois - fanfic

Featured Replies

Postado

Muito bom... Meus parabéns pelo seu trabalho! Continue assim, estou aguardando o próximo episódio. Não sou muito bom em fanfics, tampouco sou crítico, mas se quiser uma dica construtiva, analise um pouquinho melhor as piadas que os personagens estão usando... Repito que está muito bom, somente não estão prendendo tanto a atenção como a dos primeiros episódios que você escreveu... As piadas estão um pouco previsíveis demais (Claro que o programa sempre é previsível, mas há ausência do "algo mais" nas piadas) No demais a criatividade e o contexto estão perfeitos... Me desculpe por intrometer em seu trabalho, e novamente meus parabéns!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Olá, pessoal!

Desculpe a demora! É que estou meio atarefada com um bilhã de coisas aqui! Mas logo posto o novo capítulo da nova sociedade!

Lembrando que estou postando as fics no site http://www.fanfiction.net/ que é simplesmente o MAIOR DO MUNDO em termo de fanfics! Vocês vão gostar! Tem fanfic de absolutamente tudo, em vários idiomas!

Postado

*****Parabens

Postado

Parabens cara, bem legal... apesar de eu ser malandro para a leitura eu li tudo. :lol:

Vlw.

Postado

Parabéns!! Essa sua idéia é ótima e é realmente bem legal!! :joia:

Continue com os episódios!!!!! :joinha:

• 11 meses depois...
Postado

Parabéns!!!!!!!!!!!! Nossa... já havia lido suas 2 primeiras fanfics... mas não a dos churros.. cadê a continuação?? demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Para falar a verdade não gosto de fanfics ou coisas similares. Acho isso muita viagem de quem escreve. Curtiria mais se fosse um trabalho em vídeo (já vi uns muito engraçados). É só minha opinião. Um abraço.

Postado

Bem legal, apesar que é chato ficar lendo coisas grandes assim na tela do PC, li alguns pedaços e achei bem interessante, parabens.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não foi compartilhado completo e remasterizado para baixar, nem na CD do desenho, lá está a versão da Mammy.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fizeram sim https://youtu.be/fpETDEFrh00?feature=shared
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    NOTÍCIAS Chelsea 2 x 1 Liverpool - Estévão fez o gol da vitória do time de Londres.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Daqui a pouco acham o backup, fica tranquilo
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O quão sádica é a pessoa que "comemora" a saída de Chaves da grade, ainda mais de um horário bem escondido que nem estava atrapalhando os outros programas. O prazer que sentem ao saber que tem muita gente bem triste, é assustador. Aliás, é nessas horas que os ratos aproveitam pra sair do bueiro. Ainda sobre o horário, era bem cedo 😴 . Tomara que o novo programa tenha bons resultados, pois tem uma equipe trabalhando para que o programa seja produzido. Já nos sábados, são 4 longas horas de SBT Notícias. Tirar 1 horinha apenas (inclusive, ele inicialmente era das 11h às 14h), não iria prejudicar ninguém. E pelo menos 1 horinha ali do NI também não iria prejudicar ninguém.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.