Ir para conteúdo

DVD's da Amazonas \o/

Featured Replies

Postado

Olá pessoas!

:)

Quarta-Feira passada fui ao médico, aproveitando passei na Americanas, fui lá no fundo da loja, aonde tem DVDs e para minha surpresa consegui achar o DVD 7 e 8 do Chapolin, vendido separadamente do BOX (não tinha nenhum box do chaves), e também comprei o DVD 3 do Kiko, no total comprei 6 DVDs..

Ontem estava acabando de assistir tudo e pra minha surpresa o DVD 3 do Kiko tá "estragado", não roda no PC e no DVD ele simplesmente nem chega ao Menu..

Fica a dica aí do DVD 7 e 8 do Chapolin, quem poder dá uma olhada em alguma loja da Americanas, vê se tem os outros DVDs do 7 e 8.. :)

• 3 semanas depois...
Postado
Olá pessoas!

:)

Quarta-Feira passada fui ao médico, aproveitando passei na Americanas, fui lá no fundo da loja, aonde tem DVDs e para minha surpresa consegui achar o DVD 7 e 8 do Chapolin, vendido separadamente do BOX (não tinha nenhum box do chaves), e também comprei o DVD 3 do Kiko, no total comprei 6 DVDs..

Ontem estava acabando de assistir tudo e pra minha surpresa o DVD 3 do Kiko tá "estragado", não roda no PC e no DVD ele simplesmente nem chega ao Menu..

Fica a dica aí do DVD 7 e 8 do Chapolin, quem poder dá uma olhada em alguma loja da Americanas, vê se tem os outros DVDs do 7 e 8.. :)

Acho muito difícil na Americanas... Quanto ao DVD do Kiko, é complicado, eu reclamaria tanto com a Americanas quanto com a Amazonas, por distribuir produtos "estragados".

Na última vez em que fui na Americanas, estavam vendendo os volumes 1, 2 e 3 de Chaves, e os volumes 1 e 4 do Chapolin. Do Chespirito, nada, nada...

Editado por Brnochavesmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chapolin esquecido
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 2 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.