Imagens de "Alice no País das Maravilhas" by Tim Burton
-
Atividades
-
27
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
A sinopse CH publicada pela Tele Guia 1.073 (01/03/1973 - 07/03/1973) foi a seguinte: Foi a segunda exibição semanal de Chaves e Chapolin após se tornarem programas independentes, o ponto-chave seria a gente descobrir a sinopse do Chaves publicada na edição 1.072 pra confirmar se essa sinopse do banho não se trataria de uma sinopse repetida ou adiantada... -
99
TÊNIS
NOTÍCIAS A tenista brasileira Luisa Stefani conquistou hoje o torneio feminino de duplas no WTA de Estrasburgo 2025, na França, ao lado da húngara Timea Babos. -
25
Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT
Não acho que seja por isso não, talvez o que influenciou mesmo foi a criação do +SBT, e como o James, Billy e eu discutimos no grupo da ListaCH no Whatsapp que como agora eles estão perdendo a exclusividade, visto que a Televisa deve lançar uns episódios com dublagem nova em algum stream, e isso influenciou ainda mais na busca por material raro. Mas no caso seriam os esquetes que já passaram no Multishow dublados MAGA, né? Como os esquetes do Ator principiante, Partida de futebol (75), Boxeador (77), Bandido ferido (77), etc... Já é provável de passarem mesmo. Do Chaves mesmo, não tem mais nenhum perdido, o resto que tinha o SBT já soltou esse ano como o do Dom Quixote e do Chefe, sobraria apenas o Perdido Mundial do Madruguinha 2, e o mini-esquete das Bolas (73) que vem antes do Varal (73), se tiverem o áudio MAGA dele ainda... Mas espero mesmo que achem algo que a gente não tem conhecimento de Dublagem MAGA, tipo um Vampiro (78), por exemplo... Acho mais provável que voltem o do Aventura de Marte e o de Vênus no momento.- 1
-
-
25
Aquilo que nunca passou com dublagem MAGA na TV tem mais chance de encontrarem alguma esquete, seja de "Chapolin" ou de "Chaves", de outros personagens, do que de episódios dos personagens Chaves e Chapolin. Daquilo que nunca foi exibido pelo SBT (e que foi exibido só no Multishow), se o SBT exibir algum dia não se surpreendam que venha uma coisa ou outra com dublagem MAGA inédita (que não passou no Multishow).- 1
-
-
25
Bom, a única coisa que realmente me interessa é exibirem algo de Chapolin,(Semelhante) que não se tenha conhecimento de Dublagem MAGA. Ainda espero que venha inesperadamente alguma pouca coisa.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts