Ir para conteúdo

Imagens de "Alice no País das Maravilhas" by Tim Burton

Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

O site UOL disponibilizou algumas imagens do filme ''Alice no País nas Maravilhas", dirigido por Tim Burton. Elenco de peso: Johnny Depp, Anne Hathaway e outros.

Link para ver as imagens:

Editado por Brnochavesmaníaco
Postado

Pareçe que é inspirado no Game "American Mcgeen Alice",que é um Alice no pais das maravinhas só que mais sombrio e Gótico.

Sempre tive interesse em jogar esse jogo.

Postado

Johnny Depp como Sweeney Todd ou Jack Sparrow são insuperáveis... aguardarei esta releitura de "Alice". :D

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

Eu acho que o Johnny Depp é um ótimo ator, ultimamente ele está meio voltado pra estas releituras. Ela dá um tom mais sombrio, isso acho que ninguém faz melhor que ele... Por isso ele me dá medo...:escondido:

Postado
Eu acho que o Johnny Depp é um ótimo ator, ultimamente ele está meio voltado pra estas releituras. Ela dá um tom mais sombrio, isso acho que ninguém faz melhor que ele... Por isso ele me dá medo...:escondido:

hehehhehehe,sabe vc me fez pensar uma coisa,o único ator/personagem que me deu medo(foi só uma vez)foi o ator que fez o Willy Wonka de "A fantastica fabrica de Chocolate" só que eu estou falando do Rameke recente,pois o filme tem outra versão mais antiga.Eu pensei ter visto ele parado na porta do banheiro pois estava tudo meio escuro.

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

hehehhehehe,sabe vc me fez pensar uma coisa,o único ator/personagem que me deu medo(foi só uma vez)foi o ator que fez o Willy Wonka de "A fantastica fabrica de Chocolate" só que eu estou falando do Rameke recente,pois o filme tem outra versão mais antiga.Eu pensei ter visto ele parado na porta do banheiro pois estava tudo meio escuro.

Quem fez o "Willy Wonka" foi o Johnny Depp mesmo...

Postado

Quem fez o "Willy Wonka" foi o Johnny Depp mesmo...

Nossa!!Não sabia!Obrigada pela informação.

Bem...ele não me pareceu muito sinistro não....mas eu tive um tantinho de medo só na hora de ir ao banheiro XD

Mas...talvez nesse filme ele esteje mais sinistro.

Postado

Depp como Wonka achei deprimente... aliás, toda a segunda versão de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" é deprimente, beirando o tenebroso.

Postado

Todas os filmes do Tim Burton com atuação do Johnny Depp foram incríveis!

Esse ator junto com Owen Wilson, Ben Stiller e Adam Sandler são os meus atores estadosunidenses favoritos!

Postado

O Owen Wilson é um bom ator, mas não achei que o papel de John Grogan em "Marley & Me" foi adequado para o perfil dele.

Postado

Olha, na minha opinião, o Jonhy Depp tem mais de uma alma. XD

E isso fica mais provado depois desse filme.

Se não, me diga o que tem que ao menos LEMBRA o Jack Sparrow, Willy Wonka e o Chapeleiro?

Pareçe que é inspirado no Game "American Mcgeen Alice",que é um Alice no pais das maravinhas só que mais sombrio e Gótico.

Acredite, você NÃO quer jogar isso. 8D

Minha amiga jogou e ela disse que ela fechou o jogo, e, com o som desligado, a música começou a tocar...

Depp como Wonka achei deprimente... aliás, toda a segunda versão de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" é deprimente, beirando o tenebroso.

O que realmente tu achou deprimente? Eu gostei. o.o

Brnochavesmaníaco
Postado
Olha, na minha opinião, o Jonhy Depp tem mais de uma alma. XD

E isso fica mais provado depois desse filme.

Se não, me diga o que tem que ao menos LEMBRA o Jack Sparrow, Willy Wonka e o Chapeleiro?

Não acho que ele tem mais de uma alma, muito pelo contrário, o que esse cara tem é talento.

Postado

Acredite, você NÃO quer jogar isso. 8D

Minha amiga jogou e ela disse que ela fechou o jogo, e, com o som desligado, a música começou a tocar...

O que realmente tu achou deprimente? Eu gostei. o.o

Bem...pode ter cido alguma coisa do aparelho...porque já teve vezes que aconteceram isso no meu PC,travou tudo e a música que tava tocando continuou tocando.Alias minha curiosidade sobre o jogo almentou depois de ler uma fanfic(inacabada)sobre ele.Ao mesmo tempo q eu posso ficar com medo de alguma coisa assim sombria eu posso adorar,pq teve um garoto q eu tinha medo dele pq ele era assim mesmo medonho e sombrio,no final eu começei a me apaixonar por ele mas como nosso amor é impossivel.....

Por esse garoto e por outras coisas q eu AMO caras frios,sérios,medonhos e um tanto Darks....hehehehhehe

Sou estranha né.

Mas namorar não está nos meus planos.

Quanto ao Senhor Depp fazendo o Willy Wonka eu também gostei.^_^v

Postado

Eu também gostei da interpretação dele como o Willy Wonka. Não cheguei a assistir a primeira versão da fabrica. Ela passou o ano passado no SBT, na primeira semana da volta do Cinema em Casa.

Brnochavesmaníaco
Postado

Eu assisti a primeira versão da Fábrica. Tanto o Depp, quanto o ator da primeira versão se saíram muito bem como Willy Wonka. Mas entre os dois, fico no empate. :chaplin:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      27

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. E.R
      99

TÊNIS

3. Jaciinto
      25

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

4. E.R
      25

5. Jaciinto
      25

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...