Ir para conteúdo

Reality Show de Narração Esportiva

KaGiVa

Recommended Posts

Postado

Olá amigos do FUCH. Venho pedir uma ajuda para vocês.

Estou participando do reality show “O Narrador” da TV Esporte Interativo. É a primeira semana do programa, estou no “paredão” e preciso de votos.

Acessem: http://esporteinterativo.uol.com.br/oNarradorFase2.aspx

Para eu “ganhar” esta etapa é simples, basta votar para o Rodrigo Vianna ser eliminado, votando nele eu fico na casa! Dá uma mão ae pra eu ficar no reality show do Esporte Interativo!

Muito obrigado pelo apoio!

Abração de um velho freqüentador do FUCH, sei que estou um pouquinho afastado, mas pô, dá uma ajuda aí!

Valeu!!!!

Postado

Votei lá no Rodrigo Vianna :pirata:

Postado

KaGiVa, eu assisti no programa de hj e tbm a sua atuação do 1º tempo de Milan e Roma, vc mandou mto bem. Parabéns, cara!!! :)

Postado

Obrigado Charrito, realmente achei um pouco complicado a identificação de certos jogadores, pois nunca havia trabalhado com o futebol europeu, fiz 3 anos futebol brasileiro e de repente chegar no Esporte Interativo para narrar campeonato italiano é complicado...

Dá um apoio aí pessoal!!!

Abração votem RODRIGO VIANNA

Postado
Obrigado Charrito, realmente achei um pouco complicado a identificação de certos jogadores, pois nunca havia trabalhado com o futebol europeu, fiz 3 anos futebol brasileiro e de repente chegar no Esporte Interativo para narrar campeonato italiano é complicado...

Dá um apoio aí pessoal!!!

Abração votem RODRIGO VIANNA

Ae kagiva, votei no Vianna!

-

Esse tópico teria que ser postado no Fórum Social, mas vou deixar aqui. ;)

Postado

Votei no cara pra te ajudar!

Você narrabem, deixa o jogo muito mais emocioanante que muito neguinho da ESPN, BAND E SPORTV!

E Kagiva, só uma curiosidade...quais os narradores esportivos que você mais curte?

Postado

Eu votei, claro...

Curti pacas tua narração. Tem até "bordão", hehe

Show de bola. Pode contar comigo!

Eu vi a propaganda do Reality quando estavam em inscrições, ainda... boa sorte ;)

Abraço!

Brnochavesmaníaco
Postado (editado)

Pronto já votei.

Boa sorte. :joinha:

Editado por Brnochavesmaníaco
Postado

Pô Ducador, seguinte, curto pra caramba o Galvão Bueno cara, concordo que ele é um mala, odeio o fato dele querer ser comentarista, tambem o chamo de viado quando vou ao estádio, mas o cara é foda, consegue transmitir a emoção em uma partida de futebol de uma maneira impressionante, na televisão, realmente é o meu preferido.

Em seguida, no rádio, meu ídolo é Pedro Ernesto Denardin, narrador aqui do Rio Grande do Sul, outro que consegue transmitir emoção como ninguem.

Curto narradores que emocionam, e pô, o Galvão emociona pra c******! Jogo da seleção sem o Galvão é outra coisa...

Mas enfim, não me deixo orientar por nenhum dos dois, sigo o meu próprio estilo de narração... Tá sendo dificil aqui na TV Esporte Interativo, nunca havia narrado TV, só rádio...

Rádio e TV são completamente diferentes, tenho várias manias e macetes do rádio, tenho que perder urgentemente, por isso quero ficar até o fim deste programa, tá sendo realmente uma grande escola!

Continuem apoiando por favor!

Abração

Postado

PESSOAL VOTEM LA, ULTIMO DIA DE VOTACAO (teclado de mer**)!

WWW.ESPORTEINTERATIVO.COM.BR

Postado

Vi ontem a atuação dele p/ programa Rei da Mesa. :)

Postado

Parou Rubinho...

O Kagiva foi eliminado.

Nesta terça-feira, o programa O Narrador foi de muita emoção. O público acompanhou a semana dos candidatos e pode conferir os melhores momentos dos quatro participantes que estavam na berlinda: Rodrigo Vianna, Maurício Trilha, Eduardo Costa e Rafael Mainini.

Com 69% dos votos o primeiro a sair do ar foi o caçula da turma, o gaúcho Maurício Trilha. Com um resultado mais apertado, o segundo a deixar o Rio de Janeiro foi Rafael Mainini, com 54%.

A segunda fase do programa continua. No próximo final de semana será a vez de mais quatro narradores: Eduardo Bianchi, José Carlos Gonçalves, Rafael Araldi e Alessandro Santos

Postado

Infelizmente o Vianna era muito foda de ser combatido, ele é radialista faz cinco anos em Santa Cruz do Sul, interior do RS, entrava todos os dias ao vivo na Rádio para pedir voto, a cidade votou em peso nele, complicadissímo.

Agradeço ao pessoal do FUCH que apoiou...

Como a votação acabou, moderação fique a vontade para fechar o tópico.

Grácias :*

Postado

que pena mas você foi muito bem eu tinha votado no Vianna

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. chavesmaniaco1002
      426

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      426

Audiências CH

3. Aether
      2916

Fotos CH

4. Eu acho...
      19

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

5. E.R
      378

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...