Ir para conteúdo

Edição áudio-visual (problema)

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos,

estou com um problema difícil de se resolver. Estou pegando alguns filmes antigos que tenho dublados com qualidade ruim e arrumando matrizes novas, só que em outras línguas para fazer a edição áudio-visual (tipo remasterização). Tenho experiência no assunto, porém, me deparo agora com um problema que está comprometendo totalmente minhas edições:

algumas das matrizes que arrumei com qualidade boa, está com velocidade de projeção um pouco divergente da matriz dublada, ou seja, está um pouco mais rápida fazendo com que o áudio não se encaixe. Existe algum programa que faça redução da velocidade de projeção da imagem do original ou dê uma acelerada no áudio dublado sem comprometê-lo auditivamente?

Grato

Eduardo

;)

Postado

Se o áudio não está com micro-cortes, pode ser que a quantia de quadros por segundo não é igual (Ex.: vídeo = 29.97 fps*, áudio = 25 fps**), se for o caso, um conversor ou editor de vídeos pode resolver.

* NTSC **PAL-M.

Postado

Valette, acho que deve ter algum programa que resolva isto, nao sei qual...

Editado por Brnochavesmaníaco

Postado
  • Autor

o dedediadema já me indicou um programa perfeito para resolver isso.

valew a todos

Postado no Fórum Social

:cadeado:

Editado por Valette Negro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olha, provavelmente é sim. Eu mesmo não conhecia até ver esse vídeo, mas confesso que não achei graça neles (pelo menos nessa esquete).
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Seria bom se esses episódios do blu-ray aparecessem na internet, já que tem alguns que só temos acesso a versão do show sem logos na tela.
  5. Arthur Sérgio
    Arthur Sérgio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.amazon.com/Woodpecker-Friends-Golden-Collection-Blu-ray/dp/B0G62TCTT2 A Universal lançou um Blu-Ray com vários desenhos do Walter Lantz que foram remasterizados para a MeTV, inclusive dois curtas que não foram exibidos e que estão sendo lançados ao público pela primeira vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.