Ir para conteúdo

Homenagem: Yu Yu Hakusho - 10 anos no Brasil!

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado

Em março de 1997, Yu Yu Hakusho estreava na extinta e saudosa Rede Manchete. Quem assistiu na época lembra das versões traduzidas dos temas de abertura e encerramento e consequentemente dos cortes feitos do 1º ao 4º encerramento. 10 anos depois, os fãs poderão conhecer as versões na íntegra desses temas, trazidas pela equipe do site JBox.

Visitem o link abaixo para ler uma matéria completa da série, além dos tão aguardados vídeos.

http://www.jbox.com.br/materias/yuyuhakusho.php

Continuem visitando o site, pois ainda há mais uma novidade relacionada.

Postado

Eu li a Materia toda!!!!

Podem escreverem ai: PÓPIS-IARA É FÃ DE CARTEIRINHA DE YYH"!

Tinha coisas lá ke eu nem siquer sabia! Tinha pouquissimas coisas lá que eu já sabia!

Eu vou falar tudo que li para a minha melhor amiga(fui eu que incentivei ela a ser fã do anime) ela é(ou era não sei) de Cavaleiros dos Zodiacos , eu até que gosto mas não tenho muita afinidade pelo anime.

YuYuHakusho foi um anime muito inportante para mim , pois ele me incentivou a gostar mais de Cavaleiros dos Zodiacos(e ver mais né)e reispeitar mais Dragon Ball Z(que antes eu odiava até o fim, hj eu somente não gosto).Ele também me mostrou que meninas também podem ver animes de meninos.Ele também me incentivou a fazer um desenho voltado somente para meninos(já escolhi minhas profições Desenhista de desenho animado e Dubladora).

Por causa de YYH eu comecei a ir mais pro lado dos meninos e entender eles.

Sem YYH eu não estaria aqui com vcs !! :wub:

Postado

EXCELENTE MATÉRIA

Um anime ótimo como esse nunca poderia ter saído do ar.

Adorei a matéria!

Juleu Montesco CH
Postado

Excelente matéria...

Vídeos muito legais e ótimas fotos... ;)

Realmente, um ótimo anime que está sendo injustiçado por não ser exibido dignamente há tanto tempo...

A Band deveria rever seus conceitos sobre anime. Tem até a Mix TV, mas usam a mesma para estrear outros animes, sendo que poderiam retornar outros muito melhores como Yu-Yu Hakushô e Bucky! :surfing:

E mais uma vez eu digo: "A Band foi imensamente idiota em vender DBZ para a Globo, estão tratando o anime como se fosse lixo, exibem apenas pra tapar buraco na grade..." :angry:

EDIT: Até mudei meu avatar!!! :P

Postado

É uma pena realmente.

Muito bom lembrar que a Band já tratou animes com dignidade, ainda mais sendo DBZ.

Já YU YU essa porcaria de emissora nunca deu valor, lastimável.

Adoro esse anime, e as músicas em japonês principalmente, talvez por costume.

Postado
Excelente matéria...

Realmente, um ótimo anime que está sendo injustiçado por não ser exibido dignamente há tanto tempo...

A Band deveria rever seus conceitos sobre anime. Tem até a Mix TV, mas usam a mesma para estrear outros animes, sendo que poderiam retornar outros muito melhores como Yu-Yu Hakushô e Bucky! :surfing:

E mais uma vez eu digo: "A Band foi imensamente idiota em vender DBZ para a Globo, estão tratando o anime como se fosse lixo, exibem apenas pra tapar buraco na grade..." :angry:

A MixTV acho que não é da BAND, da BAND é a PlayTV que exibe CDZ, Ranma, Love Hina, etc.

Postado

Mas a BAND não "vendeu" DBZ pra Globo. Essas coisas não são tratadas de emissora para emissora. Os direitos da série acho que pertencem à Toei Animation, ou alguma outra empresa do Japão. Ou a Band não quis renovar o contrato de exibição, ou a Globo cobriu a oferta da Band na hora de renovar.

Postado

Hey, Jiback, nessa matéria só não falou que a PlayTV terminou a exibição de YYH no fim do torneio (a 2ª reprise), juntando 2 episódios em 1, que vergonha meu deus, que vergonha!

Sobre a confusão Mix TV, PlayTV...todos os erros são perdoáveis! :lol:

Jiback, você tem o 1ª encerramento em japonês? , adoro essa música, gravei ela no dia que a Band exibiu YYH num domingo qualquer, se tiver poderia me passar? Ou se tiver naquele site maravilhoso que esqueci o nome, raiva...

Acho que os animes que mais fizeram sucesso no Brasil são:

1- CDZ

2- YYH

3- Pokemon

4- DBZ

5- Super Campeões

6- Shurato

Juleu Montesco CH
Postado
Excelente matéria...

A MixTV acho que não é da BAND, da BAND é a PlayTV que exibe CDZ, Ranma, Love Hina, etc.

É que me equivoquei...

Queria ter dito PlayTV mesmo! ;)

Postado
Excelente matéria...

É que me equivoquei...

Queria ter dito PlayTV mesmo! ;)

Ah, tá se é assim, sim.

Dia 25 (pelo orkut), estão dizendo que a Play TV terá programação de 12 horas e nessa programação estão vários animes e entre eles YYH. Se for verdade, em breve poderemos nos divertir mais uma vez com esse super anime! :surfing:

Postado
Hey, Jiback, nessa matéria só não falou que a PlayTV terminou a exibição de YYH no fim do torneio (a 2ª reprise), juntando 2 episódios em 1, que vergonha meu deus, que vergonha!

Sobre a confusão Mix TV, PlayTV...todos os erros são perdoáveis! :lol:

Jiback, você tem o 1ª encerramento em japonês? , adoro essa música, gravei ela no dia que a Band exibiu YYH num domingo qualquer, se tiver poderia me passar? Ou se tiver naquele site maravilhoso que esqueci o nome, raiva...

Acho que os animes que mais fizeram sucesso no Brasil são:

1- CDZ

2- YYH

3- Pokemon

4- DBZ

5- Super Campeões

6- Shurato

Baixa o encerramento aqui:

http://universox.org/modules.php?name=Down...tit&lid=445

Eu mexeria bastante na sua lista

1 - CdZ

2 - DBZ

3 - Pokémon

4 - Yu Yu Hakusho

Depois disso é duvidoso. E Super Campeões estaria mais longe da 5ª posição.

Postado

Ah, todos os erros são perdoáveis!

E era esse o site, vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Hey, Jiback, em Yuyu particularmente, o encerramento inteiro é bem diferente da versão da TV. Por que? Quase todos os encerramentos (o que você me passou, o Sayonara Bye Bye etc), são diferentes, prefiro os da TV...

Postado
Hey, Jiback, em Yuyu particularmente, o encerramento inteiro é bem diferente da versão da TV. Por que? Quase todos os encerramentos (o que você me passou, o Sayonara Bye Bye etc), são diferentes, prefiro os da TV...

Meu filho, todos são a versão TV, acontece que 4 deles a Manchete cortava ^^" A diferença está na parte cortada que era inédita, o resto é a mesma coisa...

Postado

Meu filho, me refiro ao encerramento japonês editado pra TV, ele é diferente da música inteira, até parece outra cantora, outra voz, as versões são semelhantes, mas não são iguais...

Não mencionei nada sobre versão em português, é a versão japonesa de 1 minuto e pouco que é não é a mesma da música inteira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      85

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Doutor Chimoltrúfio
      401

Audiências CH

3. Elias Augusto
      1540

Exibições de Chapolin no SBT

4. Helenaldo
      1926

NOVELAS

5. Lucas Fernando
      1540

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...