Ir para conteúdo

Homenagem: Yu Yu Hakusho - 10 anos no Brasil!

Jiback Noiado

Recommended Posts

Postado

Em março de 1997, Yu Yu Hakusho estreava na extinta e saudosa Rede Manchete. Quem assistiu na época lembra das versões traduzidas dos temas de abertura e encerramento e consequentemente dos cortes feitos do 1º ao 4º encerramento. 10 anos depois, os fãs poderão conhecer as versões na íntegra desses temas, trazidas pela equipe do site JBox.

Visitem o link abaixo para ler uma matéria completa da série, além dos tão aguardados vídeos.

http://www.jbox.com.br/materias/yuyuhakusho.php

Continuem visitando o site, pois ainda há mais uma novidade relacionada.

Postado

Eu li a Materia toda!!!!

Podem escreverem ai: PÓPIS-IARA É FÃ DE CARTEIRINHA DE YYH"!

Tinha coisas lá ke eu nem siquer sabia! Tinha pouquissimas coisas lá que eu já sabia!

Eu vou falar tudo que li para a minha melhor amiga(fui eu que incentivei ela a ser fã do anime) ela é(ou era não sei) de Cavaleiros dos Zodiacos , eu até que gosto mas não tenho muita afinidade pelo anime.

YuYuHakusho foi um anime muito inportante para mim , pois ele me incentivou a gostar mais de Cavaleiros dos Zodiacos(e ver mais né)e reispeitar mais Dragon Ball Z(que antes eu odiava até o fim, hj eu somente não gosto).Ele também me mostrou que meninas também podem ver animes de meninos.Ele também me incentivou a fazer um desenho voltado somente para meninos(já escolhi minhas profições Desenhista de desenho animado e Dubladora).

Por causa de YYH eu comecei a ir mais pro lado dos meninos e entender eles.

Sem YYH eu não estaria aqui com vcs !! :wub:

Postado

EXCELENTE MATÉRIA

Um anime ótimo como esse nunca poderia ter saído do ar.

Adorei a matéria!

Juleu Montesco CH
Postado

Excelente matéria...

Vídeos muito legais e ótimas fotos... ;)

Realmente, um ótimo anime que está sendo injustiçado por não ser exibido dignamente há tanto tempo...

A Band deveria rever seus conceitos sobre anime. Tem até a Mix TV, mas usam a mesma para estrear outros animes, sendo que poderiam retornar outros muito melhores como Yu-Yu Hakushô e Bucky! :surfing:

E mais uma vez eu digo: "A Band foi imensamente idiota em vender DBZ para a Globo, estão tratando o anime como se fosse lixo, exibem apenas pra tapar buraco na grade..." :angry:

EDIT: Até mudei meu avatar!!! :P

Postado

É uma pena realmente.

Muito bom lembrar que a Band já tratou animes com dignidade, ainda mais sendo DBZ.

Já YU YU essa porcaria de emissora nunca deu valor, lastimável.

Adoro esse anime, e as músicas em japonês principalmente, talvez por costume.

Postado
Excelente matéria...

Realmente, um ótimo anime que está sendo injustiçado por não ser exibido dignamente há tanto tempo...

A Band deveria rever seus conceitos sobre anime. Tem até a Mix TV, mas usam a mesma para estrear outros animes, sendo que poderiam retornar outros muito melhores como Yu-Yu Hakushô e Bucky! :surfing:

E mais uma vez eu digo: "A Band foi imensamente idiota em vender DBZ para a Globo, estão tratando o anime como se fosse lixo, exibem apenas pra tapar buraco na grade..." :angry:

A MixTV acho que não é da BAND, da BAND é a PlayTV que exibe CDZ, Ranma, Love Hina, etc.

Postado

Mas a BAND não "vendeu" DBZ pra Globo. Essas coisas não são tratadas de emissora para emissora. Os direitos da série acho que pertencem à Toei Animation, ou alguma outra empresa do Japão. Ou a Band não quis renovar o contrato de exibição, ou a Globo cobriu a oferta da Band na hora de renovar.

Postado

Hey, Jiback, nessa matéria só não falou que a PlayTV terminou a exibição de YYH no fim do torneio (a 2ª reprise), juntando 2 episódios em 1, que vergonha meu deus, que vergonha!

Sobre a confusão Mix TV, PlayTV...todos os erros são perdoáveis! :lol:

Jiback, você tem o 1ª encerramento em japonês? , adoro essa música, gravei ela no dia que a Band exibiu YYH num domingo qualquer, se tiver poderia me passar? Ou se tiver naquele site maravilhoso que esqueci o nome, raiva...

Acho que os animes que mais fizeram sucesso no Brasil são:

1- CDZ

2- YYH

3- Pokemon

4- DBZ

5- Super Campeões

6- Shurato

Juleu Montesco CH
Postado
Excelente matéria...

A MixTV acho que não é da BAND, da BAND é a PlayTV que exibe CDZ, Ranma, Love Hina, etc.

É que me equivoquei...

Queria ter dito PlayTV mesmo! ;)

Postado
Excelente matéria...

É que me equivoquei...

Queria ter dito PlayTV mesmo! ;)

Ah, tá se é assim, sim.

Dia 25 (pelo orkut), estão dizendo que a Play TV terá programação de 12 horas e nessa programação estão vários animes e entre eles YYH. Se for verdade, em breve poderemos nos divertir mais uma vez com esse super anime! :surfing:

Postado
Hey, Jiback, nessa matéria só não falou que a PlayTV terminou a exibição de YYH no fim do torneio (a 2ª reprise), juntando 2 episódios em 1, que vergonha meu deus, que vergonha!

Sobre a confusão Mix TV, PlayTV...todos os erros são perdoáveis! :lol:

Jiback, você tem o 1ª encerramento em japonês? , adoro essa música, gravei ela no dia que a Band exibiu YYH num domingo qualquer, se tiver poderia me passar? Ou se tiver naquele site maravilhoso que esqueci o nome, raiva...

Acho que os animes que mais fizeram sucesso no Brasil são:

1- CDZ

2- YYH

3- Pokemon

4- DBZ

5- Super Campeões

6- Shurato

Baixa o encerramento aqui:

http://universox.org/modules.php?name=Down...tit&lid=445

Eu mexeria bastante na sua lista

1 - CdZ

2 - DBZ

3 - Pokémon

4 - Yu Yu Hakusho

Depois disso é duvidoso. E Super Campeões estaria mais longe da 5ª posição.

Postado

Ah, todos os erros são perdoáveis!

E era esse o site, vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Hey, Jiback, em Yuyu particularmente, o encerramento inteiro é bem diferente da versão da TV. Por que? Quase todos os encerramentos (o que você me passou, o Sayonara Bye Bye etc), são diferentes, prefiro os da TV...

Postado
Hey, Jiback, em Yuyu particularmente, o encerramento inteiro é bem diferente da versão da TV. Por que? Quase todos os encerramentos (o que você me passou, o Sayonara Bye Bye etc), são diferentes, prefiro os da TV...

Meu filho, todos são a versão TV, acontece que 4 deles a Manchete cortava ^^" A diferença está na parte cortada que era inédita, o resto é a mesma coisa...

Postado

Meu filho, me refiro ao encerramento japonês editado pra TV, ele é diferente da música inteira, até parece outra cantora, outra voz, as versões são semelhantes, mas não são iguais...

Não mencionei nada sobre versão em português, é a versão japonesa de 1 minuto e pouco que é não é a mesma da música inteira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...