Homenagem: Yu Yu Hakusho - 10 anos no Brasil!
-
Atividades
-
85
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Concordo. Até porque muitas vezes, o trailer é diferente. Tem casos onde as vozes do trailer são diferentes, como se colocassem uns dubladores aleatórios só pra fazer esse trabalho de divulgação.- 1
-
-
401
-
1540
Exibições de Chapolin no SBT
As vezes eu imagino como teria sido, se caso CH não tivesse saído do ar em todo mundo, em 2020?! -
1926
NOVELAS
Nem me impressiona mais, um dia desses eu vi no X uma cena da Odete com um óculos de realidade virtual kkkkkkkkkk o coitado do Giba deve tá se revirando no túmulo vendo o que fizeram da obra máxima dele. Eu acho válido numa releitura quando o autor tem uma certa liberdade criativa, até mesmo para não ser um copia e cola da versão original, só que Vale Tudo é daqueles textos que realmente só funcionam uma vez, em 2002 a globo tentou emplacar uma versão hispânica e já foi um fracasso, a nova versão brasileira tá indo no mesmo caminho. Vale Tudo é um retrato de uma época, de um Brasil que estava recém saindo da ditadura e estava descobrindo as mazelas dessa, na economia, no modo de pensar, trazer para 2025 eliminando o carro chefe da primeira versão que era a crítica política, foi matar a história antes dela iniciar. Não dúvido que a Globo ainda continue apostando em remakes nos próximos anos, mas pelo menos Vale Tudo tá servindo pra mostrar a emissora que certas histórias não podem ser refeitas jamais, é uma vez só para a eternidade. -
1540
Exibições de Chapolin no SBT
Na saga dos piratas de 82 ele não se teleporta, mas dá uma surra do Matadouro e no Pérola Negra usando super velocidade. Deve ter usado esses poderes das anteninhas em algumas outras ocasiões no longevo Programa Chespirito. Penso que foi bom esses recursos especiais dele terem sido pouco usados, pois é justamente isso que os tornam especiais. O Objetivo dele é resolver as questões com suas condições físicas humanas, que no caso são beeeeeem limitadas, e é a fonte de humor da série. Não ia ter graça alguma um Chapolin apelão o tempo todo...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts