Ir para conteúdo

4ª Temporada do desenho do Chaves

Featured Replies

Postado

a 3a temporada pelo visto nem dublada está sendo

aff

Postado

Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho.

Postado

Pra mim o desenho continua ótimo, porque podem ser criados novos episódios com novos roteiros, o que na série não se pode fazer mais.

Que venham a 4ª, 5ª, 6ª...!

Postado

E que venha mais episódios, inéditos :joia::joia::joia:

Postado

oooooooo meu Deus, que beleza!!

A série animada não pode parar!

Que venha mais temporadas!!!

A propósito... assisti 2 ou 3 episódios da terceira temporada... alguém sabe de um link para fazer download?

Postado
Isso nem me interessa mais, prefiro o seriado original, os episódios novos que são remakes, estão muito sem graça, e não consigo mais acompanhar o desenho.

Eu parei de ver no início da 2ª temporada, mas não necessariamente foi por opção... :assobiando::)

Postado

Eu parei de ver no início da 2[ temporada, mas não necessariamente foi por opção... :assobiando::)

Esta acompanhando apenas a versão dublada?

Postado

Eu parei de ver no início da 2[ temporada, mas não necessariamente foi por opção... :assobiando::)

não sei quanto a ele, mas eu sim. não entendo p... nenhuma de espanhol. eu já acho o desenho meia-boca. tenho mais por ser colecionador mesmo. Em espanhol então, ninguém merece.

"Ô cô... venha... já nos expulsaram de casas bem melhores."

Postado

não sei quanto a ele, mas eu sim. não entendo p... nenhuma de espanhol. eu já acho o desenho meia-boca. tenho mais por ser colecionador mesmo. Em espanhol então, ninguém merece.

"Ô cô... venha... já nos expulsaram de casas bem melhores."

Nem a versão em Espanhol. É que no ano passado meus horários tinham mudado pela manhã, aí não dava mais prá eu acompanhar pelo SBT. Mas pelo que vi a Beatriz Loureiro fez muito feio dublando a bruxa... :lingua:

"Cê vai me dá dinheiro?" :legal_tv:

(só perdidaço maravilhoso, hein "Valdete"! ) :cleopatra::lol: ;lol: :lol: :lol: :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Existem episódios da 1ª Temporada que eu não vi até hoje...

Postado

O desenho está muito fraco...

Nada se comparada coma dublagem MAGA do seriado e também a versão animada tem muitos “erros”.

Porém, sempre é bom ver algo novo no Meio CH, no aguardo! :joia:

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

De acordo com o site IMDb os episódios da 4ª Temporada são esses.

Season 4, Episode 1: La planta del chavo

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 2: Una montaña altisisisísima

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 3: Una aventura a lo grande

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 4: Una vecindad de leyenda

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 5: Burbujas y más burbujas

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 6: Por arte de magia

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 7: El consejero sentimental

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 8: Aventura submarina

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 9: La vecindad en venta I

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 10: La vecindad en venta II

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 11: El chavo científico

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 12: Don Ramón superestrella

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 13: El chavo cavernícola

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 14: Todos en forma

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 15: El huevo fresco

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 16: Artes marciales

Original Air Date—2010

Season 4, Episode 17: Las goteras

Original Air Date—2010

http://www.imdb.com/title/tt0883625/episodes#season-4

• 5 meses depois...
Postado

exato!

Interessante que antes a data de estréia estava prevista para o dia 12.

Vai entender :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O problema é que as empresas de publicidade do Brasil veem Chaves como produto infantil, e tem uma série de restrições de vendas para produto infantil, além da questão de ser um enlatado de 50 anos atrás, tudo isso dificulta ainda mais na hora do SBT vender. É tudo bem complexo, porém vocês vêem como faz das séries, já a gente que acompanha os bastidores aprende a ver de outras formas, e não é tão simples assim como parece.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já disse outra vez e repito: o SBT não consegue fazer dinheiro com CH por incompetência do seu próprio departamento comercial. Quando Chaves era líder de audiência, não tinha nem espaço suficiente para um bloco de intervalo. Vi alguns comentários nas redes dizendo que "nenhuma marca se interessa em se associar a uma série de 50 anos atrás", como se a exposição não estivesse rodando o Brasil cheia de patrocinadores, como se o Giraffas não estivesse com uma promoção agora com bonecos de Chaves em Acapulco, como se não tivesse tido propaganda com a Samsung quando as séries estavam fora do ar, e por aí vai. Sinceramente, se outras emissoras na América Latina conseguem vender seus comerciais, por que no SBT é tão difícil, e justo no país mais apaixonado pelas séries? Não questiono os custos, que já entendi de onde vêm depois da explicação do Cleberson, questiono a capacidade do SBT de monetizar em cima dos seus programas. Já até pensei que eles podem ver CH como produto infantil e talvez tentem negociar com marcas associadas, e por isso não dá certo. Felizmente (ou infelizmente) isso não é um problema só com CH, porque não faz muito tempo que o Danilo Gentili fez críticas sobre isso no The Noite.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto, a pessoa que botar outro episódio para passar no Mato Grosso do Sul vai ser demitida na hora, nunca vi uma afiliada que se abraçou tanto em um episódio como eles pelo do disco voador de 75! Nem em Sorocaba chegaram nesse nível com o do futebol americano!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:18 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:40 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 13:39 - O bebê jupiteriano (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.