Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola

Featured Replies

Postado
mto pelo contrário... teve jogo q eu fiquei p*** com ele porque o adversário só atacava mas ele catou tudo, acho q foi contra o santa cruz

Foi nada. Porque ano passado, teve dois confrontos Santa Cruz x Flamengo.

1º- No Arruda, 3x0 pro Santa Cruz, e o Flamengo veio com um time reserva, que o goleiro era um tal de Getulio Vargas o.O

2º- No Maracanã (eu acho), e se eu não estiver enganado, foi 2x1 pro Flamengo, mas o Santa Cruz mereceu ganhar, colocou uma bola na trave com o Marcio Mexerica (¬¬), e, o gol, foi contra xD

Rodrigão no Palmeiras? Se eu estiver bem lembrado, esse cara não é ruim não.

Agora, a comédia da semana pra mim, é que o Sport Recife tá atrás do Juninho Paulista. xD

Isso, contrata, a coisa já tá uma beleza, agora sim, que o time se fode de vez. xD

Postado

Marcinho gera lucro ao Palmeiras

marcinho_cabecada.jpg

Com a negociação de Marcinho, do Cruzeiro, com o Saint-Etienne, da França, o Palmeiras conseguirá um bom lucro para os seus cofres.

O clube alviverde possui 25% do vínculo do meia, vai lucrar um milhão de euros (cerca de R$ 2,6 milhões). O jogador foi negociado por cerca de 4 milhões de euros com o clube francês.

Fonte:Lance!

---

Dinamo oferece U$ 6 milhões para levar Michael

michael_entrevista.jpg

Endividado, o Palmeiras já admite publicamente que terá de vender um jogador nos próximos meses para equilibrar suas finanças. O meia Michael é o maior candidato. Ele interessa ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. “Fomos procurados na semana passada e já encaminhamos ao Palmeiras esse interesse do Dínamo”, diz Neco Cirne, empresário do meia.

A negociação aconteceria na reabertura do mercado europeu - entre julho e agosto. “Estamos atentos a esse período. Infelizmente, será preciso vender alguém. É a realidade do futebol brasileiro”, lamenta o diretor Savério Orlandi.

Outro diretor, Genaro Marino, admite que o clube recebeu “sondagens por vários atletas, e o Michael é um deles.”

A proposta dos ucranianos pelo meia chegaria a US$ 6 milhões, algo em torno de R$ 12 milhões. Na Cesta de Atletas, Michael é avaliado em US$ 3,6 milhões. Os investidores que fazem parte do projeto teriam, portanto, um lucro de 66%.

O Monaco, da França, já havia sondado Michael há dois meses. “Estamos esperando que esses interesses se tornem propostas concretas”, diz Genaro Marino. “Por enquanto, foram só sondagens.”

A dívida do Palmeiras está em R$ 17 milhões, segundo o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo. A oposição chuta um valor bem maior: R$ 42 milhões. Segundo Belluzzo, essa discrepância é gerada pelas diferentes formas de se analisar um fluxo de caixa. Ou seja: mesmo com a projeção do recebimento de todas as receitas do clube no ano, a dívida seria de R$ 17 milhões.

O rombo tem gerado atrasos no pagamento dos jogadores. Já são 20 dias neste mês, nos valores referentes a maio. Segundo a diretoria, os salários serão quitados na semana que vem - após o clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi.

Quem deve ser vendido nos próximos dias é o meia Marquinho, que tem proposta do futebol árabe. Como seu contrato expira em dezembro, esta é a única chance de o Palmeiras lucrar com ele. O meia Cristian, que está emprestado ao Náutico, também tem proposta da Arábia.

Outro que deve dar retorno financeiro ao clube é meia-atacante Marcinho, trocado por Martinez e Leandro com o Cruzeiro. Na negociação feita em janeiro, ficou acertado que o Palmeiras receberia 25% da venda de Marcinho - acertada nesta terça-feira pelo Cruzeiro, com o Saint-Étienne, da França. O valor não foi revelado, mas a imprensa mineira especula algo em torno de R$ 12 milhões, o que renderia R$ 3 milhões ao Palmeiras.

Mesmo com a venda de Marcinho, Marquinho e Cristian, além da quantia arrecada com os projetos Cesta de Atletas e Sócios Remidos, o Palmeiras não sairia do buraco. A negociação de um titular seria necessária. “Quando as propostas chegarem, vamos conversar com a comissão técnica e avaliar se há um reserva para a posição. Se houver, a gente faz negócio”, diz Genaro Marino.

Fonte: Estadão

---

Sobre o Marcinho tá beleza, mais grana pro Clube, pena que não vão investir em contratar reforços

Sobre o Michael é lamentável, a grande promessa do Palmeiras pode ir embora, agora sem Valdívia e com grande chances do Michael desfalcar o Palmeiras no clássico o Palmeiras vai tomar mais uma...

Postado

O Fortaleza tem que agradecer de joelhos ao Sport pela notícia a seguir:

Sport de olho em Cocito

Blog de Esportes O Povo

37778.JPG

Com a contratação do técnico Geninho, o Sport quer fazer a sua “máquina” voltar a funcionar. E o treinador já estaria indicando possíveis contratações para time de recife. Um dos alvos seria o volante Cocito, atualmente no Fortaleza.

Cocito foi uma das peças fundamentais para o Atlético Paranaense ser campeão brasileiro em 2001, quando era comandado pelo próprio Geninho. O próprio treinador já teria demonstrado a sua vontade de querer a contratação do volante o mais rápido possível. De acordo com Geninho, Cocito ``é um jogador com estilo rubro-negro´´.

O técnico do Sport de Recife, Geninho, mostrou claramente querer o volante tricolor no seu elenco o mais rápido possível. Para Geninho a contratação de Cocito seria de estrema necessidade para melhorar a campanha do Leão da Ilha na série A do Brasileirão. “É um jogador com estilo rubro-negro”, afirmou Geninho.

Thiago Marcelo Silveira Cocito tem 29 anos e já jogou por times como Corinthians e Grêmio. Atualmente está no Fortaleza. Estipula-se que sua cláusula de rescisão seja de aproximadamente R$ 500 mil.

Postado

Cocito, Juninho Paulista...

Eita que eu tô animado pra ver o Sport pegar em mer** xD

Postado
Eita que eu tô animado pra ver o Sport pegar em mer** xD

[2] E de preferência, como lanterna.

Postado

Idem, Sport time vendido fdp, e ainda tem uns torcedores que acham lindo e maravilhoso a prostituição que o sport fez pela lusa... ano que vem eles verão a pressão no mangueirão :devil:

Postado

Marcos goleiro do Palmeiras de malas prontas pro Botafogo segundo o Sportv

Postado

Ia ser ótimo o Marcos no Botafogo. Mas será que não seria bom contratar um novo preparador de goleiros também ?

--

66lo4ci.jpg

Fica Renato !

Postado

1º de Abril já passou há exatamente 2 meses e 27 dias.

Postado

1º de Abril já passou há exatamente 2 meses e 27 dias.

1º de Abril já passou há exatamente 2 meses e 27 dias.[2]

O Marcos tá doido pra voltar pro Palmeiras, capaz que ele vai pro Botafogo...

Postado

Palmeiras contrata meia Deyvid do Guarani

dyvid.jpg

O Palmeiras acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia Deyvid, do Guarani, em definitivo até julho de 2011.

O jogador, de 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Guarani, clube em que estava atuando, e foi peça fundamental noretorno da equipe bugrina à elite do Campeonato Paulista, quando marcou quatro gols na reta final da série A2 deste ano.

"Estou extramamente feliz com o acordo. O Palmeiras é um clube demilhões de torcedores apaixonados, com uma história gloriosa detítulos e conquistas, e meu maior objetivo é fazer parte de tudo isso. Chego com humildade para trabalhar forte e ajudar a corresponder ao grupo e o técnico Caio Júnior", disse.

Um dos pontos altos da carreira de Deyvid foi a passagem pela seleção brasileira sub-18, em 2005. "Foi uma época muito boa da minha vida. Agora, aqui no Palmeiras, quero trabalhar forte e com humildade para atingir vôos cada vez mais altos", explicou

"Contratamos o Deyvid pela pessoa que ele é e, principalmente, pelo bom futebol que vinha apresentando no Guarani. Ele vinha sendo cobiçado por várias equipes e felizmente o Palmeiras conseguiu contratá-lo. Acredito que será um atleta importante para a disputa do Campeonato Brasileiro e que trará um retorno positivo ao clube no futuro", comentou o gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio.

Ficha Técnica:

Nome Completo: Deyvid Franck Silva Sacconi

Apelido: Deyvid

Data de nascimento: 10/04/1987

Natural de: Alfenas/MG

Altura: 1,74m

Peso: 67 kg

Fonte: Assessoria de Imprensa

---

O dinheiro que o Palmeiras gastou na contratação desse Dayvid, Rodrigão, Makelele, Max e outro que eu não me lembro o nome dava pra trazer um atacante de peso...

Lá vamos nós de novo brigar contra o rebaixamento...

Postado

O Grêmio está interessando em trazer de volta pro Olímpico o Eduardo Costa.

Postado

Sensacional!!! O Santos trouxe de volta o Geílson!!

Postado
O Grêmio está interessando em trazer de volta pro Olímpico o Eduardo Costa.

E o São Paulo querendo trazer ele pro Morumbi..

Postado
  • Autor

Procurador diz que Perdigão tem 99% de chances de jogar no Vasco

news-45676.jpg

Segundo informação do repórter Marcos Almeida, da Rádio Bandeirantes, Ricardo Ruschinsky, procurador do volante Perdigão, do Internacional, afirmou que o jogador tem 99% de chances de assinar contrato com o Vasco. Ele informou que faltam apenas pequenos detalhes, como a duração do contrato, para que Perdigão possa ser anunciado.

O superintendente de futebol, Paulo Angioni, não gosta de falar em números e diz que ainda faltam outros detalhes.

"Não gosto de falar de percentagem, gosto de falar quando a coisa existe ou não existe. Não acredito que esteja em 99%. Tem boa possibilidade de concluirmos essa negociação, até porque tem o interesse do jogador e do Vasco, uma facilidade do Internacional, até porque o jogador encerra seu contrato em 31/12/2007, então tem todo um processo de facilidade, mas ainda faltam detalhes e não posso garantir que são 99%. Detalhes de uma negociação que podem fazê-la prosseguir ou parar, ainda mais quando se trata da ordem financeira e parte médica, que também é um peso muito importante em uma negociação".

Angioni confirmou que o Internacional não dificultará a liberação do atleta.

"Isso é uma coisa que está bem resolvida, não tem nenhuma dificuldade".

Sobre outros reforços.

"É possível. Estamos verificando algumas outras alternativas, mas ainda é muito prematuro para eu falar alguma coisa a respeito. O Vasco pensa sempre em se reforçar e se fazer presente nas competições, portanto existe essa possibilidade mas ainda um pouco distante de serem concluídas".

Fonte: NETVASCO

só faltava essa agora, trazer esse caneleiro! <_<

Editado por DiOgO_CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.