Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado

Que não vai ter nada de diferente aqui...

Esse já é o ruim da internet, quando se procura variedades e se depara com vários sites ou blogs com material igualzinho um do outro, assim não tem graça.

Não há necessidade de reunir aqui, quem quiser é só procurar por aí que vai achar tranquilamente, se você tiver mais episódios seus continue postando que é muito melhor.

Postado

Que não vai ter nada de diferente aqui...

Esse já é o ruim da internet, quando se procura variedades e se depara com vários sites ou blogs com material igualzinho um do outro, assim não tem graça.

Não há necessidade de reunir aqui, quem quiser é só procurar por aí que vai achar tranquilamente, se você tiver mais episódios seus continue postando que é muito melhor.

Eu não disse que seria necessariamente a mesma coisa,eu tenho por exemplo episódios em dvdrip com a dublagem clássica tirada do seu site e de outros,possivelmente eu irei postar,não se preocupe,eu sei o que aconteceu quando cairam todos os links do mega antigo .

Editado por gustavo lins

Postado

Tá, o que estou dizendo é: Se você tem alguma coisa diferente guardada, poste isso que é melhor. :joinha:

Postado

Tá, o que estou dizendo é: Se você tem alguma coisa diferente guardada, poste isso que é melhor. :joinha:

Falando nisso da uma olhada na MP que eu te enviei :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

002-The Midnight Snack(1941)

https://mega.co.nz/#!XUwAQJjB!Uk8Ph27IW12JnGYUl6SsJnVW2MXSiymG_L6fdxHOm-E

104-Barbecue Brawl(1956)

https://mega.co.nz/#!fRpwXYSZ!_DktpctKnHicxxHSfmPwJxsq2pvg06kIqJH2u1xsl-A

Editado por gustavo lins

Postado

Obrigado pelos episódios. Já coloquei no guia... :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

The Two Mouseketeers (1952)

https://mega.co.nz/#!CQo0gaqK!cZ7hoKusE3WiphLNqWkvlwpVu4G5U0_UFiR0MF-dFyw

Postado

Gustavo, não copie vídeos do Blog do Arenagak e fique postando aqui como se fosse você quem fez, já disse isso ainda há pouco neste tópico. ;)

Daqui pra frente se eu ver que o conteúdo é plágio... o post não permanecerá pois isso não é certo, afinal quem quiser deve baixar diretamente no blog do rapaz que teve o trabalho de fazer o vídeo, grato. ;)

Aliás, no topo do Barril do Chaves já passamos a seguinte mensagem aos usuários:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Postado

Gustavo, não copie vídeos do Blog do Arenagak e fique postando aqui como se fosse você quem fez, já disse isso ainda há pouco neste tópico. ;)

Daqui pra frente se eu ver que o conteúdo é plágio... o post não permanecerá pois isso não é certo, afinal quem quiser deve baixar diretamente no blog do rapaz que teve o trabalho de fazer o vídeo, grato. ;)

Aliás, no topo do Barril do Chaves já passamos a seguinte mensagem aos usuários:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Cara eu não disse que o episodio era gravação minha,eu simplesmente re-upei para ter mais uma opção caso o link dele fique off,fora que eu já tinha falado antes que alguns videos eram dele,eu não vejo nenhum problema em repostar,se alguém quiser repostar meus videos fique a vontade,só acho que seria melhor fazer o upload de novo para garantir que o vídeo continue na net,agora se vocês tem medo de que seus videos circulem fora do alcance dos blog de vocês eu não posto mais,vou postar as minhas RMZ mesmo :joia: .

Editado por gustavo lins

Postado

vou postar as minhas RMZ mesmo :joia: .

Se quiser pode começar então.

Postado

Se quiser pode começar então.

Já postei varias,é so olhar ai

Postado

023-Springtime for Thomas(1946)

https://mega.co.nz/#!LAQnSSDa!IYLDPmQCHkvXKMN_DMEvnWOHxo7PcyfLAQzc8aE_UEA

Antes que venham dizer que estou copiando alguém,a RMZ é minha,e sim o episodio já esteve disponível na net, mais todos os links estão off,só existe a gravação do raphael sem abertura,que é diferente da minha.

Editado por gustavo lins

Postado

Obrigado pelo episódio, já na primeira página... :joinha:

Seguinte: Responde minha MP por favor que enviei há 2 dias, é sobre Tom e Jerry. ;)

Postado

023-Springtime for Thomas(1946)

https://mega.co.nz/#!LAQnSSDa!IYLDPmQCHkvXKMN_DMEvnWOHxo7PcyfLAQzc8aE_UEA

Antes que venham dizer que estou copiando alguém,a RMZ é minha,e sim o episodio já esteve disponível na net, mais todos os links estão off,só existe a gravação do raphael sem abertura,que é diferente da minha.

Eu não ia dizer nada, antes eu verifico o conteúdo. ;)

Pra fazer essa você usou o áudio de um falecido vídeo que tinha no You Tube do canal "The World Cartoon", esse vídeo foi bloqueado pela Warner e eu o havia postado.

Mas o trabalho da RMZ foi seu e ficou muito bom assim como o episódio do Churrasco, obrigado e continue assim. :joinha:

Postado

Eu não ia dizer nada, antes eu verifico o conteúdo. ;)

Pra fazer essa você usou o áudio de um falecido vídeo que tinha no You Tube do canal "The World Cartoon", esse vídeo foi bloqueado pela Warner e eu o havia postado.

Mas o trabalho da RMZ foi seu e ficou muito bom assim como o episódio do Churrasco, obrigado e continue assim. :joinha:

Na verdade cara eu tirei desse site aqui:

http://www.desenhosonlinegratis.com.br/2012/04/tom-e-jerry-episodio-02-amor-na-primavera.html

Uma pena que eles não tem muitos episódios com dublagem clássica,e é incrível como a Warner não pegou esse site :ponder:

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Selva (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978) 11:22 - Buffalo Bill (1976) 11:45 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.