Ir para conteúdo

Tom & Jerry

Featured Replies

Postado

Que não vai ter nada de diferente aqui...

Esse já é o ruim da internet, quando se procura variedades e se depara com vários sites ou blogs com material igualzinho um do outro, assim não tem graça.

Não há necessidade de reunir aqui, quem quiser é só procurar por aí que vai achar tranquilamente, se você tiver mais episódios seus continue postando que é muito melhor.

Postado

Que não vai ter nada de diferente aqui...

Esse já é o ruim da internet, quando se procura variedades e se depara com vários sites ou blogs com material igualzinho um do outro, assim não tem graça.

Não há necessidade de reunir aqui, quem quiser é só procurar por aí que vai achar tranquilamente, se você tiver mais episódios seus continue postando que é muito melhor.

Eu não disse que seria necessariamente a mesma coisa,eu tenho por exemplo episódios em dvdrip com a dublagem clássica tirada do seu site e de outros,possivelmente eu irei postar,não se preocupe,eu sei o que aconteceu quando cairam todos os links do mega antigo .

Editado por gustavo lins

Postado

Tá, o que estou dizendo é: Se você tem alguma coisa diferente guardada, poste isso que é melhor. :joinha:

Postado

Tá, o que estou dizendo é: Se você tem alguma coisa diferente guardada, poste isso que é melhor. :joinha:

Falando nisso da uma olhada na MP que eu te enviei :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

002-The Midnight Snack(1941)

https://mega.co.nz/#!XUwAQJjB!Uk8Ph27IW12JnGYUl6SsJnVW2MXSiymG_L6fdxHOm-E

104-Barbecue Brawl(1956)

https://mega.co.nz/#!fRpwXYSZ!_DktpctKnHicxxHSfmPwJxsq2pvg06kIqJH2u1xsl-A

Editado por gustavo lins

Postado

Obrigado pelos episódios. Já coloquei no guia... :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

The Two Mouseketeers (1952)

https://mega.co.nz/#!CQo0gaqK!cZ7hoKusE3WiphLNqWkvlwpVu4G5U0_UFiR0MF-dFyw

Postado

Gustavo, não copie vídeos do Blog do Arenagak e fique postando aqui como se fosse você quem fez, já disse isso ainda há pouco neste tópico. ;)

Daqui pra frente se eu ver que o conteúdo é plágio... o post não permanecerá pois isso não é certo, afinal quem quiser deve baixar diretamente no blog do rapaz que teve o trabalho de fazer o vídeo, grato. ;)

Aliás, no topo do Barril do Chaves já passamos a seguinte mensagem aos usuários:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Postado

Gustavo, não copie vídeos do Blog do Arenagak e fique postando aqui como se fosse você quem fez, já disse isso ainda há pouco neste tópico. ;)

Daqui pra frente se eu ver que o conteúdo é plágio... o post não permanecerá pois isso não é certo, afinal quem quiser deve baixar diretamente no blog do rapaz que teve o trabalho de fazer o vídeo, grato. ;)

Aliás, no topo do Barril do Chaves já passamos a seguinte mensagem aos usuários:

Sem+t%C3%ADtulo.png

Cara eu não disse que o episodio era gravação minha,eu simplesmente re-upei para ter mais uma opção caso o link dele fique off,fora que eu já tinha falado antes que alguns videos eram dele,eu não vejo nenhum problema em repostar,se alguém quiser repostar meus videos fique a vontade,só acho que seria melhor fazer o upload de novo para garantir que o vídeo continue na net,agora se vocês tem medo de que seus videos circulem fora do alcance dos blog de vocês eu não posto mais,vou postar as minhas RMZ mesmo :joia: .

Editado por gustavo lins

Postado

vou postar as minhas RMZ mesmo :joia: .

Se quiser pode começar então.

Postado

Se quiser pode começar então.

Já postei varias,é so olhar ai

Postado

023-Springtime for Thomas(1946)

https://mega.co.nz/#!LAQnSSDa!IYLDPmQCHkvXKMN_DMEvnWOHxo7PcyfLAQzc8aE_UEA

Antes que venham dizer que estou copiando alguém,a RMZ é minha,e sim o episodio já esteve disponível na net, mais todos os links estão off,só existe a gravação do raphael sem abertura,que é diferente da minha.

Editado por gustavo lins

Postado

Obrigado pelo episódio, já na primeira página... :joinha:

Seguinte: Responde minha MP por favor que enviei há 2 dias, é sobre Tom e Jerry. ;)

Postado

023-Springtime for Thomas(1946)

https://mega.co.nz/#!LAQnSSDa!IYLDPmQCHkvXKMN_DMEvnWOHxo7PcyfLAQzc8aE_UEA

Antes que venham dizer que estou copiando alguém,a RMZ é minha,e sim o episodio já esteve disponível na net, mais todos os links estão off,só existe a gravação do raphael sem abertura,que é diferente da minha.

Eu não ia dizer nada, antes eu verifico o conteúdo. ;)

Pra fazer essa você usou o áudio de um falecido vídeo que tinha no You Tube do canal "The World Cartoon", esse vídeo foi bloqueado pela Warner e eu o havia postado.

Mas o trabalho da RMZ foi seu e ficou muito bom assim como o episódio do Churrasco, obrigado e continue assim. :joinha:

Postado

Eu não ia dizer nada, antes eu verifico o conteúdo. ;)

Pra fazer essa você usou o áudio de um falecido vídeo que tinha no You Tube do canal "The World Cartoon", esse vídeo foi bloqueado pela Warner e eu o havia postado.

Mas o trabalho da RMZ foi seu e ficou muito bom assim como o episódio do Churrasco, obrigado e continue assim. :joinha:

Na verdade cara eu tirei desse site aqui:

http://www.desenhosonlinegratis.com.br/2012/04/tom-e-jerry-episodio-02-amor-na-primavera.html

Uma pena que eles não tem muitos episódios com dublagem clássica,e é incrível como a Warner não pegou esse site :ponder:

Editado por gustavo lins

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.