Ir para conteúdo

Carlos Seidl Mentindo!

Featured Replies

Postado

Num outro fórum sobre Chaves e Chapolin que não citar o nome, achei o msn de Carlos Seidl!

Falei com ele hoje pela primeira vez e ele faz de tudo para dizer que não é ele, e que ele nunca viu Chaves na vida...

seidl.jpg

Algumas partes da conversa foram "embaçadas" devido a privacidade de "uns e de outros"!!!

Fui...(De Primeira Classe)!!!

Postado

Posso dizer uma coisa?

É FAAAAAAAAAAKEEEEEE!

É claro que esse não é o verdadeiro Carlos Seidl.

Postado

Posso dizer outra coisa?

É FAAAAAAAAAAKEEEEEE!

Vlw.

Postado

kkkkkkkkkkkk,"tá cheirando ser fake mesmo".O sujeito da foto até parece ser ele,mas aí tá bastante jovem

Postado
kkkkkkkkkkkk,"tá cheirando ser fake mesmo".O sujeito da foto até parece ser ele,mas aí tá bastante jovem

Eu já ñ axei parecido. E outra se fosse ele, ele na minha opinião ñ iria mentir, iria bloquiar ou falar de boa e tudo, eu quando pedi um autografo dele pelo Orkut e tals, ele mando e tudo, ñ creio que ele mentiria...

Vlw.

Postado

Pelo que tô vendo não é só com Power Rangers que essa parada de fakes acontece...

Postado

Bruno, esse não é o Seidl nem nos quintos dos infernos. De longe até me pareceu mas quando cheguei mais perto vi que não era. Ainda ontem estive com Seidl na Herbert e e afirmo que não é ele. não estou achando nem ser fake e sim uma p*** d'uma coincidência.

Postado

é outra pessoa... não se parece com o Seidl...

Postado

não acho que o seidl colocaria fotos sem camisa no msn...

Postado
Bruno, esse não é o Seidl nem nos quintos dos infernos. De longe até me pareceu mas quando cheguei mais perto vi que não era. Ainda ontem estive com Seidl na Herbert e e afirmo que não é ele. não estou achando nem ser fake e sim uma p*** d'uma coincidência.

E o que o senhor estava fazendo na Hebert?

Postado

kkk... sacanagem!

Postado

coitado do cara , nao é ele xD

Postado
coitado do cara , nao é ele xD

O cara tem cara de ser um daqueles tios-lobisomens carecas casados que vivem sem camisa.

Postado

Corrigindo textos da tradução do "Chaves Animado" temporada 3. Arrumaram uma tradutora que nunca viu Chaves na vida e Gustavo me pediu socorro! huahauahuahahuahuaua :P

Postado

Corrigindo textos da tradução do "Chaves Animado" temporada 3. Arrumaram uma tradutora que nunca viu Chaves na vida e Gustavo me pediu socorro! huahauahuahahuahuaua :P

Isso é impossível, a não ser que ela seja estrangeira ou que isso seja figura de linguagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.