Ir para conteúdo

Vila dos Artistas

Carotta

Recommended Posts

Postado

Eu ainda posso participar?

__

Samurai é loco = FATO!

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

16

• Samurai

8

• Dudu Cavallari

4

• José Antonio

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Samurai é loco = FATO!

É, eu sou loco mas não sou louco!

Guest Motodoido CH
Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Vou relevar porque não estou no meu território. Em respeito ao Andy e Spider, vou deixar quieto, nunca arrumei confusão por aqui e nem vai ser agora.

Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Vou relevar porque não estou no meu território. Em respeito ao Andy e Spider, vou deixar quieto, nunca arrumei confusão por aqui e nem vai ser agora.

???????

__________________________________________-

E agora, como vai ficar o concurso? Tô louco loco pra participar!

Postado

Eu ainda posso participar?

Eu pergunto a mesma coisa? Ainda tem vaga??? A vila é muito grande, onde cabem 12 cabemos 14 hehe

PS. Se estiver completo, estou na repescagem, vai que alguém desiste, aí to aí hein!!

PS2. Guarda a minha inscrição pro ano que vem então!rsrs

Postado

PS3 = Playstation 3

Postado

VILA DOS ARTISTAS 2009 JÁ TEM TODOS SEUS CÔMODOS OCUPADOS. SAIBA AGORA QUEM SERÃO OS INQUILINOS!

- José Antonio

- Samurai

- Don Juan Thiago

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

- Motodoido CH

- Marcelo.fls

- Willianch

- Iuri

Esses serão os doze participantes a encarar a disputa, que começa na próxima segunda feira, 02, e disputar o prêmio. Entretanto, para que o jogo possa começar conforme previsto, preciso de três auditores / jurados para me auxiliar no decorrer das provas da Vila. Ninguém se disponibilizou ainda! Alguém tem interesse?

E, apertem os cintos: a Vila dos Artistas está prestes a abrir novamente as suas portas. Entre e fique a vontade!

Postado

Andy, Spider e Valette.

Eles como administradores e como estão sempre aqui no fórum, não vão recusar serem "auditores"

Postado

Quanto ao Andy, ele já me disse que não será possível. Estou aguardando uma resposta do Spider e se o Valete topar, será um prazerzão. Vai faltar apenas um se os dois mencionados aceitarem... =)

Postado

O Seu Barriga poderia ser o Seu Barriga.

Digo... :assobiando:

Eu poderia ser um dos jurados!

Postado

VILA DOS ARTISTAS 2009 JÁ TEM TODOS SEUS CÔMODOS OCUPADOS. SAIBA AGORA QUEM SERÃO OS INQUILINOS!

- José Antonio

- Samurai

- Don Juan Thiago

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

- Motodoido CH

- Marcelo.fls

- Willianch

- Iuri

Esses serão os doze participantes a encarar a disputa, que começa na próxima segunda feira, 02, e disputar o prêmio. Entretanto, para que o jogo possa começar conforme previsto, preciso de três auditores / jurados para me auxiliar no decorrer das provas da Vila. Ninguém se disponibilizou ainda! Alguém tem interesse?

E, apertem os cintos: a Vila dos Artistas está prestes a abrir novamente as suas portas. Entre e fique a vontade!

Que beleza!!! Eu fui convocado para entrar na Vila dos Artistas!!! Será uma grande competição!!! E pq não? vamu cai pa dentro!!! Vejo vcs na entrada da vila, até segunda!!!

Postado
Que beleza!!! Eu fui convocado para entrar na Vila dos Artistas!!! Será uma grande competição!!! E pq não? vamu cai pa dentro!!! Vejo vcs na entrada da vila, até segunda!!!

Valeu a empolgação, muleque!

Vamos ver quem vai ser o grande chavesmaníaco a permanecer mais tempo dentro da Vila mais vigiada do Meio CH!

A propósito, Samurai... Você será participante do jogo, o que automaticamente te impede de atuar em outra função. Mesmo que não fosse inquilino, nada contra, mas não acho que você possui o perfil de um jurado / auditor. No mais, alguém topa essa aventura?

xD

Postado

Gostaria de pedir a todos os inquilinos da Vila dos Artistas 2009 que deixem aqui um endereço de e-mail OFICIAL para participar do jogo. Vale lembrar que é necessário que o participante utilize uma caixa principal, uma vez que o jogo depende TOTALMENTE do contato através do correio eletrônico. Cada inquilino terá direito a um quarto, ou seja, a utilização de uma caixa de e mail apenas. Deixem aí, por favor.

O prazo é até domingo.

Postado

oliveirix@hotmail.com

Tá aí, Carotta!

Postado

cavallari.eduardo@hotmail.com

Eu realmente to bem animado pro jogo! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      11

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

2. E.R
      8

Futebol Holandês

3. Marcelo J.
      147

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      2779

Exibições de Chaves no SBT

5. HOMESSA
      5

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...