Ir para conteúdo

Vila dos Artistas

Carotta

Recommended Posts

Postado

Eu ainda posso participar?

__

Samurai é loco = FATO!

Postado

Samurai é loco = FATO!

É, eu sou loco mas não sou louco!

Guest Motodoido CH
Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Vou relevar porque não estou no meu território. Em respeito ao Andy e Spider, vou deixar quieto, nunca arrumei confusão por aqui e nem vai ser agora.

Postado

Oxe, que horas eu me exaltei aqui?

O Samurai tá vendo coisa...

Lembrando que eu sou médium!

Vou relevar porque não estou no meu território. Em respeito ao Andy e Spider, vou deixar quieto, nunca arrumei confusão por aqui e nem vai ser agora.

???????

__________________________________________-

E agora, como vai ficar o concurso? Tô louco loco pra participar!

Postado

Eu ainda posso participar?

Eu pergunto a mesma coisa? Ainda tem vaga??? A vila é muito grande, onde cabem 12 cabemos 14 hehe

PS. Se estiver completo, estou na repescagem, vai que alguém desiste, aí to aí hein!!

PS2. Guarda a minha inscrição pro ano que vem então!rsrs

Postado

PS3 = Playstation 3

Postado

VILA DOS ARTISTAS 2009 JÁ TEM TODOS SEUS CÔMODOS OCUPADOS. SAIBA AGORA QUEM SERÃO OS INQUILINOS!

- José Antonio

- Samurai

- Don Juan Thiago

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

- Motodoido CH

- Marcelo.fls

- Willianch

- Iuri

Esses serão os doze participantes a encarar a disputa, que começa na próxima segunda feira, 02, e disputar o prêmio. Entretanto, para que o jogo possa começar conforme previsto, preciso de três auditores / jurados para me auxiliar no decorrer das provas da Vila. Ninguém se disponibilizou ainda! Alguém tem interesse?

E, apertem os cintos: a Vila dos Artistas está prestes a abrir novamente as suas portas. Entre e fique a vontade!

Postado

Andy, Spider e Valette.

Eles como administradores e como estão sempre aqui no fórum, não vão recusar serem "auditores"

Postado

Quanto ao Andy, ele já me disse que não será possível. Estou aguardando uma resposta do Spider e se o Valete topar, será um prazerzão. Vai faltar apenas um se os dois mencionados aceitarem... =)

Postado

O Seu Barriga poderia ser o Seu Barriga.

Digo... :assobiando:

Eu poderia ser um dos jurados!

Postado

VILA DOS ARTISTAS 2009 JÁ TEM TODOS SEUS CÔMODOS OCUPADOS. SAIBA AGORA QUEM SERÃO OS INQUILINOS!

- José Antonio

- Samurai

- Don Juan Thiago

- DucadorCH

- Fabão

- Antonio Felipe

- Dudu Cavallari

- Filipe Chambón

- Motodoido CH

- Marcelo.fls

- Willianch

- Iuri

Esses serão os doze participantes a encarar a disputa, que começa na próxima segunda feira, 02, e disputar o prêmio. Entretanto, para que o jogo possa começar conforme previsto, preciso de três auditores / jurados para me auxiliar no decorrer das provas da Vila. Ninguém se disponibilizou ainda! Alguém tem interesse?

E, apertem os cintos: a Vila dos Artistas está prestes a abrir novamente as suas portas. Entre e fique a vontade!

Que beleza!!! Eu fui convocado para entrar na Vila dos Artistas!!! Será uma grande competição!!! E pq não? vamu cai pa dentro!!! Vejo vcs na entrada da vila, até segunda!!!

Postado
Que beleza!!! Eu fui convocado para entrar na Vila dos Artistas!!! Será uma grande competição!!! E pq não? vamu cai pa dentro!!! Vejo vcs na entrada da vila, até segunda!!!

Valeu a empolgação, muleque!

Vamos ver quem vai ser o grande chavesmaníaco a permanecer mais tempo dentro da Vila mais vigiada do Meio CH!

A propósito, Samurai... Você será participante do jogo, o que automaticamente te impede de atuar em outra função. Mesmo que não fosse inquilino, nada contra, mas não acho que você possui o perfil de um jurado / auditor. No mais, alguém topa essa aventura?

xD

Postado

Gostaria de pedir a todos os inquilinos da Vila dos Artistas 2009 que deixem aqui um endereço de e-mail OFICIAL para participar do jogo. Vale lembrar que é necessário que o participante utilize uma caixa principal, uma vez que o jogo depende TOTALMENTE do contato através do correio eletrônico. Cada inquilino terá direito a um quarto, ou seja, a utilização de uma caixa de e mail apenas. Deixem aí, por favor.

O prazo é até domingo.

Postado

oliveirix@hotmail.com

Tá aí, Carotta!

Postado

cavallari.eduardo@hotmail.com

Eu realmente to bem animado pro jogo! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

Futebol Espanhol

2. MichaelJackson
      101

Materiais sumidos do SBT

3. Pavi
      204

Futebol Alemão

4. leloedi
      101

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      5503

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...