Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O Iago também era odiado, principalmente aqui.

Também, com aquela ACPA TV (tá certo o nome?)...

O Embaixador volta pro Meio CH, seja via fake ou não; salvo engano ele colocou na internet sua fã-dublagem (que por sinal ficou péssima).

Postado

Tá certo o nome.

Ele irritava todo mundo,e o povo também o zuava muio por msn.

Postado

O Embaixador,o Samurai e a/o Dona Neves eu entendo.Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odia-la...acho que não chega a tanto também.

O Samurai ele chegou a falar comigo por uns tempos depois q foi banido,ele se cadastrou no forum Teen Titans BR para me mandar umas MPs mas depois desapareceu.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Mas não sei pq odiavam tanto o iago,ele só fazia tópicos ruins só isso :P...tudo bem agente perder a paciência e ficar com raiva da pessoa mas odeia-la...acho que não chega a tanto também.

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Postado

Não é tanto odiar Pópis, é que o rapaz faz coisas que não deve e não escuta as orientações. Pensa só num exemplo: Falamos para o cara não criar um tópico inútil ou repetido e ele vai lá e cria outro... e mais outro... e mais outro... daí é suspenso, ao invés de esperar o término da punição fica criando fakes e floodando pelo fórum, quando regressa torna a fazer a mesma coisa, isso enche e as pessoas pegam raiva do indivíduo, não exatamente ódio, mas sim cansaço de ver o cara.

Infelizmente isso sempre existirá... :napoleon:

Ah bom,é q eu fiquei meio surpresa em ler "odio" acho essa palavra muito forte.O_O

Iago chegou a criar Fakes?

Postado

odeia-la

Parei em "odeia-la" e rachei. Edita ai Pópis.

Postado

Iago chegou a criar Fakes?

Não,ele somente desobedecia muito as regras do fórum.

Postado

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Editado por ON10BR

Postado

Ninguém nunca irá bater um flood desse: http://www.forumch.c...go-e-4-queijos/

Só podia ser do Iago. rs

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

Nossa, isso sim que é floodar, hein? E ainda colocou o topico em "Négocios-CH" para ver se vendia alguma coisa :P:muttley:

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

O que me deixa triste é q uns desistiram cedo demais do forum e as vezes do meio CH.E muitos migraram para outro.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sinto muito e o Fofalhas da Gentoca que me desculpe,mas ele era pior nesse quesito.

O Fofalhas era mais troll do que um flooder, já o Iago era o campeão dos flooder's.

Postado

Ele não tava vendendo e sim trocando :P

:secret: As vezes ele pensou que "Négocios-CH" era um lugar para trocas :P

Postado

O Fofalhas xingava os outros, só trollava e não estava nem aí, ainda depois de banido ficou criando fakes pra encher. É triste ver que existem pessoas que só tem idade porém a cabecinha está atrasada láááá atrás. :closedeyes:

Enfim... de minha parte paro com o assunto pois já saiu fora dos "usuários sumidos". ;)

Postado

Um que sumiu mas de vez em quando aparece é chavesmaniaco1002.

Postado

O Monchito também anda sumido, não posta mais como há algumas semanas e não apostou mais no Bolão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  2. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.