Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Verdade Furtado,ele evaporou....

O Chaves 1000,o AchavoChapolin,o Henrique da Silva e o caio rafaell também sumiram.

Pois é o AchavoChapolin era bastante participativo, depois de um tempo sumiu....

Postado

O Guilherme e o Henrique são mais no FCH.

O Achavo não sei por onde anda, mas até que era participativo, se candidatou até em Março.

Postado

É verdade o AchavoChapolin desapareceu de repente.E aquele cara que eu esqueci o nick mas tinha o avatar do Silvio Santos, parou de postar do nada,quando me lembrei disso agora achei estranho.

Postado

Pópis, a Biia*~* apareceu hoje a tarde, e falou um pouco na shout.

Postado

É verdade o AchavoChapolin desapareceu de repente.E aquele cara que eu esqueci o nick mas tinha o avatar do Silvio Santos, parou de postar do nada,quando me lembrei disso agora achei estranho.

Você está falando do muTano, ele sumiu do nada, o monchito tambem
Postado

O muTano deu uma sumida mesmo, chegou do nada, e saiu do nada. hsuashsu

Postado

Um bom usuário e amigo que anda meio sumido também é o fbdooito...espero que volte logo, é gente boa :joinha:

Editado por ON10BR

Postado

Monchito fica online de manhã,só que tem dias que ele não posta.Eu vi a Biia voltou mesmo.

O Fbdooito também sumiu mesmo,mas ele disse num status que estava doente.

Postado

Monchito fica online de manhã,só que tem dias que ele não posta.Eu vi a Biia voltou mesmo.

O Fbdooito também sumiu mesmo,mas ele disse num status que estava doente.

Eu sempre vejo o Monchito pelas manhãs aqui.

A Bia estava meio sumida mesmo. Sim, ele também me disse pelo YT, mas disse também que ja estava melhor :)

Editado por ON10BR

Postado

Ainda bem ele é gente boa.O AchavoChapolin sumiu sem dizer nada.Ele deu algum recado a alguém?

Postado

Ainda bem ele é gente boa.O AchavoChapolin sumiu sem dizer nada.Ele deu algum recado a alguém?

Exato, espero que o fbdooito volte logo, faz falta por aqui :)

Postado

As vezes o Fábio on, mas não posta, por falar nisso, faz tempo que não falo com ele no MSN. ¬¬

Postado

As vezes o Fábio on, mas não posta, por falar nisso, faz tempo que não falo com ele no MSN. ¬¬

Ontem mesmo eu acho que vi ele on-line, mas logo saiu. Já faz mais de um mes que ele não entra no MSN.

Editado por ON10BR

Postado

O fbdooito? A pouco tempo ele disse que estava retornando mas ainda estava meio doente.

Postado

Nem eu, ele sumiu do MSN também, espero que volte logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Fátima Bernardes pode ser contratada pelo SBT. A ideia é discutir um possível projeto para 2026, ano em que a emissora quer reforçar sua programação de entretenimento. Daniela Beyruti vê Fátima Bernardes como um trunfo capaz de atrair novos anunciantes para a emissora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/fatima-bernardes-abre-conversas-com-o-sbt-apos-dois-anos-de-indefinicao-na-globo
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Chaves" está em 16o nos Trending Topics (vi agora, não sei como foi antes).
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando quem me dá uma mão(eu assisti esse ontem a noite no YouTube do nada exibe hoje) Pela 5567888990077666544333°vez que passa esse episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS continua só com os poucos episódios que eles exibem regularmente
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.