Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O E.R. não volta nunca mais. O Spider era um ótimo administrador, pena que não acessa mais.

Postado

O Iuri do grupo Ramón Valdez sumiu.Ele era super gente boa.

Postado

A maioria dos usuários cadastrados antes de 2010/2011 não posta mais. Eles foram para o FCH, outros sumiram.

Aliás, toda a base de usuários iniciais de lá veio daqui. Ainda hoje na staff tem gente que veio daqui.

Postado

O E.R. não volta nunca mais. O Spider era um ótimo administrador, pena que não acessa mais.

Pq não volta mais?O__O

Spider. :joinha:

Ah sim obrigada! :D

Postado

Pq não volta mais?O__O

Porque ele é puxa saco do outro fórum. Não gosta mais daqui.

Postado

Ah bom...dos males o menor,pq eu pensei q havia acontecido alguma coisa de ruim com ele.

Postado

Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ?

Postado

Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ?

O MVNS até entra as vezes, mas não é de postar muito, já o Cisko sumiu...

Postado

MVNS sempre aparece,mas não posta.Ontem mesmo ele estava na shout.

Postado

O Cisko ficará ausente por alguns meses, segundo ele mesmo, ele teria de fazer uma viagem, só não sei bem quando...

Postado

Tem certeza Gabriel? Até onde eu sei, o Cisko ta ausente porque ele ta estudando pros vestibulares no fim do ano.

Postado

Até um pouco tempo atrás o Cisko apareceu, mas depois ...

Deve estar estudando mesmo!

Postado

Ano de vestibular é complicado. No ano em que eu passei, só comecei a estudar em setembro, daí tive que correr atras do prejuízo estudando umas 6 horas por dia. O Cisko até conseguiu exercer o cargo de moderador no começo, mas o dever acabou o chamando.

Postado

Eu cheguei a pensar em citar o Cisko mas eu achava que ele estava ausente por algum motivo q eu não lembrava ou não sabia.

Postado

Que ridículo. Ele não é puxa saco, nunca precisou disso. E inclusive em maio ele apareceu aqui. Se gosta ou não, não sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pretendo em breve fazer um A CHemana falando mais sobre ontem, porém da pra ver que ela gosta sim de CH, porém tem alguem la dentro do SBT jogando contra a emissora que vaza as coisas, e até inventa fake news pra poder gerar odio em fas clubes e atrapalhar a emissora, ela disse que vao seguir fazendo ajustes na grade, até acertarem e SBT voltar ser aquela emissora alegre, que Chaves nao é queima filme, que isso é fake e que esta nos planos, ela lamentou só conseguir ter 1h de Bom dia na grade pelos fatores que conhecemos, mas que ela vai sim trabalhar pra esse publico nem que seja no digital, pq quer formar novos publicos na emissora desde criança assim como nós somos, pra que eles tenham memorias com a emissora.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá mais pra lote inferno com essa imagem avermelhada ai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.