Postado 20 de Setembro de 2012 13 anos O E.R. não volta nunca mais. O Spider era um ótimo administrador, pena que não acessa mais.
Postado 20 de Setembro de 2012 13 anos A maioria dos usuários cadastrados antes de 2010/2011 não posta mais. Eles foram para o FCH, outros sumiram. Aliás, toda a base de usuários iniciais de lá veio daqui. Ainda hoje na staff tem gente que veio daqui.
Postado 20 de Setembro de 2012 13 anos O E.R. não volta nunca mais. O Spider era um ótimo administrador, pena que não acessa mais. Pq não volta mais?O__O Spider. Ah sim obrigada!
Postado 20 de Setembro de 2012 13 anos Pq não volta mais?O__O Porque ele é puxa saco do outro fórum. Não gosta mais daqui.
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Porque ele é puxa saco do outro fórum. Não gosta mais daqui. Ah bom...dos males o menor,pq eu pensei q havia acontecido alguma coisa de ruim com ele.
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ?
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Perceberam que o MVNS (acho que é assim) e o Cisko estão ''desaparecidos'' do FUCH ? O MVNS até entra as vezes, mas não é de postar muito, já o Cisko sumiu...
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos MVNS sempre aparece,mas não posta.Ontem mesmo ele estava na shout.
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos O Cisko ficará ausente por alguns meses, segundo ele mesmo, ele teria de fazer uma viagem, só não sei bem quando...
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Tem certeza Gabriel? Até onde eu sei, o Cisko ta ausente porque ele ta estudando pros vestibulares no fim do ano.
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Até um pouco tempo atrás o Cisko apareceu, mas depois ... Deve estar estudando mesmo!
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Ano de vestibular é complicado. No ano em que eu passei, só comecei a estudar em setembro, daí tive que correr atras do prejuízo estudando umas 6 horas por dia. O Cisko até conseguiu exercer o cargo de moderador no começo, mas o dever acabou o chamando.
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Eu cheguei a pensar em citar o Cisko mas eu achava que ele estava ausente por algum motivo q eu não lembrava ou não sabia.
Postado 21 de Setembro de 2012 13 anos Porque ele é puxa saco do outro fórum. Não gosta mais daqui. Que ridículo. Ele não é puxa saco, nunca precisou disso. E inclusive em maio ele apareceu aqui. Se gosta ou não, não sei.
Crie uma conta ou entre para comentar