Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Eu converso com ele por msn, bem raramente, ele tá fazendo uns cursos de informática, acho que por isso tá meio sem tempo. Mas ele tá bem! :)

Eh!!Finalmente alguém que tem contato com ele,mesmo que raramente,pelo menos sabemos o motivo do sumiço dele \o/

Se ele tiver on algum dia diz que estamos aqui preoculpados com o desaparecimento repentino dele.

Obrigado Joel e Pópis! Fico muito contente :lol:

Pode deixar Pópis, vou responder rs ;)

Não tem por onde camarada,nós seremos colegas de profissão algum dia.

Assim espero...digo...:D

Postado

Eh!!Finalmente alguém que tem contato com ele,mesmo que raramente,pelo menos sabemos o motivo do sumiço dele \o/

Se ele tiver on algum dia diz que estamos aqui preoculpados com o desaparecimento repentino dele.

Estamos falando do Montzo, e não do Monchito! kkkkk :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Estamos falando do Montzo, e não do Monchito! kkkkk :)

ah tá me desculpe eu confundi. :D

Postado

Me veio à mente dois coleguinhas que parece que enjoaram de acessar o FUCH: @Restorante da esquina e @diogonhonho.

No mínimo eram só aventureiros. :napoleon:

Postado

Ahhhh, como fazem falta... /vamp

O Diogo realmente saiu sem mais nem menos.

Já o Restorante, que eu saiba ele mudou de estado, e deu pau no PC dele, sei lá.

Postado
  • Este é um post popular.

E a paz reina no FUCH. 153p9o4.png

Postado

Alguns menbros suspensos nunca mais dão as caras.

Postado

Alguns menbros suspensos nunca mais dão as caras.

Só faz isso quem quer, se foram suspensos é porquê fizeram algo indevido, mas ao invés de tentarem andar na linha e se tornarem bons usuários preferem manter o ego maior do que o chapéu... a escolha são dos mesmos que só estarão provando a própria imaturidade... acho isso uma pena, poderíamos ter um número maior ainda de ótimos usuários por aqui.

Postado

Pelo menos ainda temos ótimos usuários aqui.

Quem sabe um dia alguns desses suspensos voltem.

Postado

Olha só, acabei de ver esse tópico, meu nome tá na lista rsrs :sweat: , bom mas nas últimas semanas tenho estado mais presente, fazendo algumas postagens rs. Não li as 33 páginas pra ver se falaram algo do porquê eu ter sumido, mas de qualquer forma era por estar muito ocupado. Primeiro trabalhando demais pra guardar dinheiro pra fazer curso de teatro, depois fazendo o curso (e ocasionalmente tirando foto com esquilos de pelúcia :assobiando: , e agora estou mais participativo aqui e vou tentar sempre entrar, postar algumas coisas, mesmo que esteja envolvido em novas peças, além de tentar o curso de dublagem, pois ser dublador sempre foi o grande objetivo :graduated: .

Ainda vamos trabalhar juntos :joia:

Postado

Ainda vamos trabalhar juntos :joia:

Eu digo o mesmo para vcs dois :D

Só espero que o pança loca continue presente nesse forum.

Uma pergunta todos os menbros listados no primeiro post sairam sem deixar rastros,foram para o outro forum ou foram banidos definitivamente?

Postado

Muito difícil saber disso né...

Mas membros como chaves_007, Fly, Mariotto, aparecem por aqui ainda...

Postado

Eu digo o mesmo para vcs dois :D

Só espero que o pança loca continue presente nesse forum.

Uma pergunta todos os menbros listados no primeiro post sairam sem deixar rastros,foram para o outro forum ou foram banidos definitivamente?

Pópis, vc quer mesmo dublar também?? Que legal!!! :feliz: Já pensa em fazer algum curso, algo do tipo? ou será um pouco mais pra frente?

Lucas, que bacana voce também! E em que pé voce está? Fazendo algum curso? Tem um usuário aqui que dubla o desenho do chaves (além do Gustavo Berriel), seria voce ? rs Eu ainda estou me atualizando com tudo aqui do Fórum rs :assobiando:

Editado por pança loca

Postado

Tem u​m usuário aqui que dubla o desenho do chaves (além do Gustavo Berriel), seria voce ? rs Eu ainda estou me atualizando com tudo aqui do Fórum rs :assobiando:

Na verdade, é na nova dublagem da série original. O personagem é o Quico e o dublador será o ViniMahier, usuário de outro fórum CH. ;)

Postado

Na verdade, é na nova dublagem da série original. O personagem é o Quico e o dublador será o ViniMahier, usuário de outro fórum CH. ;)

Na verdade, é o ViniCuca (Vinicius Sousa). ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.