Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Espero que ela não tenha entrado em depressão ou algo assim.Ela é bem sentimental.

Mas é uma pena que tenha ido embora,eu gosto dela e tenho certeza que muitos gostam.

Postado

Mais uma otima usuaria saindo do forum...

Postado

Faz muito, mas muito tempo que ela teve desavenças com um membro, não creio que ele esteja OFF por conta disso.

Postado

Eu vi meu nome algumas vezes nesse tópico, eu tinha ficado 1 mês e meio viajando e depois deu problema na minha internet e tive que trocar para outra, mas eu não pretendo sair do Fórum tão cedo, vocês ainda irão me ver muito por aqui :joinha: .

Postado

Ah, nãoooooooooooooooooooooooooo....Digo...Assim seja. :D

Postado

voltei pessoal :feliz:

• 2 semanas depois...
Postado

Depois que Chapolin se foi do Sbt, foram junto os Usuários @Chapolin e @BauerBR.

Além disso, @Eu acho... tentou voltar à ativa mas novamente não conseguiu, deve ficado com tempo escasso outra vez.

Tem uma Usuária chamada @**Tami** que só ví entrando aqui no próprio aniversário em 2012 e depois nunca mais voltou, até fizeram um tópico e mais pessoas conheciam ela.

Postado

Essa Tami é aquela menina que tava falando mal de desenhos para crianças em idade pré escolar no shout?

Postado

Sei lá, acho que não, só lembro que fizeram um tópico de aniversário e ela agradeceu somente à algumas pessoas que suponho que ela já conhecia e depois sumiu.

Postado

Depois que Chapolin se foi do Sbt, foram junto os Usuários @Chapolin e @BauerBR.

Além disso, @Eu acho... tentou voltar à ativa mas novamente não conseguiu, deve ficado com tempo escasso outra vez.

Tem uma Usuária chamada @**Tami** que só ví entrando aqui no próprio aniversário em 2012 e depois nunca mais voltou, até fizeram um tópico e mais pessoas conheciam ela.

O @Chapolin foi um grande moderador! Ja o Bauer era um excelente Uploader.

É, até discutimos Eu e a Pópis, sobre a Camila, estranho...

Postado

Ah não foi ela não.A que eu falava tem o avatar diferente,mas também desapareceu dias depois desse episódio no shout e nunca mais voltou.

Editado por Pópis-Iara

Postado

O @Chapolin foi um grande moderador! Ja o Bauer era um excelente Uploader.

Disso eu sei, presenciei tudo.

Só que um dia após o Chapolin sair do ar eles não entraram mais, tudo isso é decepção?! geek.png

Postado

Quando Chapolin(Série) voltou muita gente retornou?

Eu senti um grande movimento,mas não me lembro exatamente se era de menbros que já estavam aqui mesmo antes do Polegar voltar ou se se tratava de antigos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Espero que o Chapolin retorne, era um cara bem legal.

Postado

O que aconteceu com o @Edward Katsuya? ele era participativo.

Editado por Gogetareborn

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Atualmente o Cinema em Casa é um tapa buraco com filmes super repetidos, não custava nada exibir Aventuras em Marte e El Chanfle como filmes ali. Mas sobre isso voltamos ao Chaves na página anterior, "Eu não quero !!!".
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É porque a equipe que cuida do programa atualmente está de férias, então as exibições de janeiro e as primeiras de fevereiro meio que já estão fechadas. Eu conversei com um dublador que me garante que dublou o filme e que a ideia do SBT era exibir ele no Feriadão de 12 de Outubro de 2024 se CH não tivesse retornado
  3. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam dividir El Chanfle em partes pra passar no Clube do Chaves kkkkk, aliás será que dublaram? Alguém já perguntou pro Daniel Muller seele dublou o filme?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que houveram alguns Domingos no sigilo sobre quais episódios passariam, como 07/12 com Madruguinha por exemplo, agora já estão vindo as divulgações para até 2 Domingos à frente.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 09 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 18/09/2025. 18:08 - Tem uma mosca no meu café! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 18/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.