Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Não, Vinicius Pereira é um carinha flooder que nem sabe escrever... Ele arranjou muita intriga e foi banido. Perguntei no FB e ele foi banido. Só se você perguntou imediatamente porquê há pouco tempo não estava sabendo. --------- Joel tendo surpresa em dose dupla com os posts intromentidos: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Não, Vinicius Pereira é um carinha flooder que nem sabe escrever... Ele arranjou muita intriga e foi banido. Perguntei no FB e ele foi banido. você chegou conhece-lo, ou ele é seu parente? pelos flood... é... :muttley: Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos oi pra todos que estavam com saudades de min nesse fórum maravilhoso de meu deus,mals pelo meu misterioso sumiço,mais meu computador esta com virus e a internet esta com uma lerteza de carregar as paginas.
Postado 5 de Novembro de 2013 12 anos Agora que eu tava me acostumando, jovem. eu entendo que estava acostumado sem min,mais tudo volta ão normal Editado 5 de Novembro de 2013 12 anos por grande jake
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos Este ano tivemos vários "pôlemicos": Ronaldo Lião, Ramyen... Esses 2 não chegaram nem pertos dos outros "polêmicos" que eu já vi aqui...
Postado 6 de Novembro de 2013 12 anos Sabe que a gente já tava preocupado contigo grande jake, já estávamos desesperado com seu sumiço! Editado 6 de Novembro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Que pena... Estava tão bom aqui, sem tantos flooders. Eu já parei de floodar. ----------- Dedediadema (acho que este é seu nome) sumiu? Está no ouro fórum? O que aconteceu? Não estava aqui quando sumiu, mas enho curiosidades de saber.
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos aqui ésó para os sumidos ou podemos pedir para alguns sumirem... tipo o Vini digo...digo
Postado 10 de Novembro de 2013 12 anos Sabe que a gente já tava preocupado contigo grande jake, já estávamos desesperado com seu sumiço! joel aos poucos estou voltando a postar com meu estilo de ser
Postado 11 de Novembro de 2013 12 anos Agora sim o @grande jake sumiu de vez. Será que é por quê os banidos somem?
Postado 11 de Novembro de 2013 12 anos Será que é por quê os banidos somem? Senti um deja vu dos bons agora.
Crie uma conta ou entre para comentar