Postado 30 de Março de 2014 11 anos Quem é vivo sempre aparece Então apareça mais aí Hehe,claro.Mas realmente eu tava sumido.Tanto que nem vi que tu já é moderador.Parabéns.
Postado 30 de Março de 2014 11 anos Hehe,claro.Mas realmente eu tava sumido.Tanto que nem vi que tu já é moderador.Parabéns. haha Obrigado, as coisas acontecem tão rápido, começo do ano eu nem pensava em ser moderador e agora cá estou E volte com os seus uploads rapaz
Postado 31 de Março de 2014 11 anos Que isso gente.Tamo aí na atividade. Só foi falar no homem, e olha só quem apareceu. Digo... Seja bem vindo novamente amigão.
Postado 31 de Março de 2014 11 anos Mas volte para ficar,vc ainda tem muito o que contribuir nesse forum.
Postado 13 de Abril de 2014 11 anos Os usuários @Professor Baratinha, @El Chavo Arachán e @Edward Katsuya estão sumidões.
Postado 13 de Abril de 2014 11 anos É mesmo, o Professor Baratinha já foi até Moderador Global do Fórum por um bom tempo e depois que saiu do cargo, de pouco em pouco foi sumindo...
Postado 26 de Abril de 2014 11 anos E tem outro? Tem aquele que é amigo do carinha que anda com o cara grande.
Postado 26 de Abril de 2014 11 anos É mesmo, o Professor Baratinha já foi até Moderador Global do Fórum por um bom tempo e depois que saiu do cargo, de pouco em pouco foi sumindo... Ele disputou o Usuário CH dois meses seguidos.
Postado 26 de Abril de 2014 11 anos Ele disputou o Usuário CH dois meses seguidos. Mas isso faz quanto tempo?
Crie uma conta ou entre para comentar