Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Mas isso faz quanto tempo? :ponder:

Acho que foi no final de 2013, final desse ano.

Postado

Acho que foi no final de 2013, final desse ano.

Então devo estar louco, pois não me lembro :P

Postado

Então devo estar louco, pois não me lembro :P

Ele não chegou a ganhar, mas foi vice de um e quarto colocado de outro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal sumido que poderia aparecer mais pra conversar no fórum:

. @Luiz Eduardo Sampaio

O @Luiz Eduardo Sampaio sumiu. Não participava muito mas até um tempo atrás acessava o FUCH todos os dias.

Um usuário muito bom era o Luiz Eduardo Sampaio, conversava muito com ele na shout, e ele participava muito do bolão, inclusive é um cara maduro e bastante inteligente. Pena que aparece... :/

Poxa, pessoal, fico muito feliz que tenham se recordado de mim neste tópico, e em três diferentes ocasiões, ainda por cima. Sempre gostei muito do FUCH e de diversos membros daqui, tanto que fiquei triste por ter que parar de acessar o Fórum durante quase todo o ano passado e o começo deste devido aos estudos. Mas não me arrependo de tal ato, foi necessário para que mantivesse o foco no meu objetivo, que felizmente e graças a Deus foi alcançado. :joia:

Claro que agora os estudos ficam ainda mais puxados e a responsabilidade se torna maior, mas, pelo menos, a correria, o nervosismo e a pressão diminuem um pouco. Por isso, na terça-feira, 22/04/2014, resolvi entrar no FUCH para ver como estava o Fórum e o pessoal (já falei com alguns membros na Shoutbox após meu retorno) e, aproveitando a oportunidade das inscrições estarem abertas, inscrevi-me em A Casa do FUCH 4. Fiquei muito feliz por poder retornar aqui. :)

A partir de agora, pretendo participar ativamente da competição e, sempre que possível, do FUCH em si (tentarei conversar na Shout e postar um pouco mais :P). Espero que lembrem de mim e possam me receber de volta com o mesmo carinho e admiração que tenho por vocês, FUCHianos, e pelo Fórum. :D

Postado

Achou um post meu de quase 1 ano atrás?! :P

Que bom que voltou, participe mais aí. ;)

Espero que o João Neto se lembre do FUCH algum dia assim como você se lembrou.

----------

Ah página, dá um tempo caramba ! ! ! ! ! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

As portas sempre estarão abertas aos membros que quiserem voltar e participar ativamente.

Postado

Bem vindo de volta Luiz... Você faz falta amigo, assim como tantos outros que pararam de entrar no FUCH. ;)

Postado

Bem vindo de volta ao fórum Luiz, não sei se você se lembra de mim, mas pra ver como o tempo passou, entrei até para a staff :D

E não vá embora de novo :P

Postado

Olá, meu povinho!

Aposto que durante esse tempo todo vocês nem notaram minha ausência. Mas tudo bem.

Só vim aqui avisar a vocês que já faz 3 ou 4 semanas que estou sem intenet no meu PC, e só tenho a internet temporária do celular (pois tenho que ficar toda hora colocando créditos pra usar). Quando a internet voltar, prometo tentar passar mais tempo com vocês.

Beijão!

• 1 mês depois...
Postado

O que houve com o ON10BR?

Postado

O Leonardo Avlis se cadastrou, ficou aqui por um bom tempo, se ausentou, voltou ano passado e desde o início do ano tá sumido.

Acho ele um grande usuário.

Postado

Saudades do Marcelo Cazangi, e do Professor Baratinha... :cry2:

Postado

Um que eu me lembro de 2013 é o Kvint, desde que retornei em Março, nunca mais vi ele.

Postado

Um que eu me lembro de 2013 é o Kvint, desde que retornei em Março, nunca mais vi ele.

Esse cara tinhas umas gravações CH muito daora. Uma pena que tenha sumido. Possuía (ou possui) muitos episódios do SBT completíssimos.

Editado por JoelJunior15

Postado

O Kvint era igual o Gabriel (Chaves SBT :rolleyes:) no começo, só postava no exibições

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.