Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Hoje um mito está aniversariando: @Carne Seca.

O cara fez só uns 300 posts num dia e sumiu. :lol:

Postado

E se não me falha a memória, amanhã é o níver do @Fabricio Silva, outro que nunca mais deu as caras, sobretudo depois que deixou a moderação.

Editado por JoelJunior15

Postado

Lembrei do Cisko hj. Ele raramente aparece,mas de uns tempos para cá nem deu as caras.

Postado

O Fabricio era muito ausente quando era moderador, e mesmo depois da saída ele continuou assim. Realmente, nem deu mais as caras. Uma pena.

Postado

Na época que ganhou o Usuário CH e logo que foi eleito moderador, era muito ativo. A gente conversava direto pelo Face. :triste:

Postado

Na verdade, ele foi muito ativo na primeira metade do mandato (setembro a dezembro de 2013), tanto que quando ele participou do Amigo Secreto daquele ano (eu o tirei, inclusive :lol:) ele ainda era participativo e estava até postando a filmografia de "Os Trapalhões". Aí o ano de 2014 chegou, e o homem sumiu de vez.

Editado por JoelJunior15

Postado

O Sbt anda exibindo raridades mas mesmo assim não tivemos mais a presença de @BauerBR e @Kvint. :triste:

• 1 mês depois...
Postado
  • Este é um post popular.

AEE galera do Fuch, estou sumido mas estou vivo, vez e outra apareço para olhar as novidades, quase nunca faço o login, mas CH está dentro do meu coração, então não tem como não passar de vez em quando pra dar uma olhada nas novidades do mundo CH, de qual estou desde os primórdios da existência hehe, abraços!!!

Postado

Seria legal se vários outros do grupo RV aparecessem de vez em quando para dar uma palavrinha conosco também, as vezes aparece um ou outro na lista de membros online mas parece que eles tem medo de fazer uma postagem sequer. :P

Alguns não apareceram nem quando Chespirito nos deixou.

Postado

Hoje um mito está aniversariando: @Carne Seca.

O cara fez só uns 300 posts num dia e sumiu. :lol:

''Até dia 19 ou 20 galera, vou ficar mais ou menos uma semana fora mais logo eu volto!''

É o que deveriam pôr no túmulo dele.

• 2 semanas depois...
Postado

O PG sumiu de tudo, inclusive do Facebook. Muita gente da MEGADUB, da qual ele é um dos fundadores, anda perguntando por ele. Só não sei se ele ainda está atualizando o canal (sensacional, diga-se de passagem) dele. :ponder:

Postado

Quem eram o Coelho do Chicote e o Professor Baratinha?

Sumiram, mudaram de nome, ou o que?

Postado
Coelho do Chicote

De onde vc tirou esse nome?

Aliás, ficou engraçado huaehueahae

Postado

Tem esse sim, um que tem um avatar de coelho com um chapéu, parecendo um xerife...

Ele comentava no tópico dos EF que o tio Gabriel fez.

Ele sumiu mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.