Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Nossa, quando lí isso na hora me veio à mente uma plaquinha de "Desaparecido". Falta inventar uma dessas... Não é uma má ideia --- Viva os quotes
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos MVNS tá meio sumido Sempre vejo ele online, só que ele não tá postando muito.
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Riddle, Edward, Fofalhas da Gentoca, Biia *~*, Cisko, não aparecem faz tempo
Postado 7 de Agosto de 2012 13 anos Riddle, Edward, Fofalhas da Gentoca, Biia *~*, Cisko, não aparecem faz tempo Bia sempre sai e depois volta. Já o Cisko, deve estar on pelo menos na 51. MVNS tá meio sumido Sempre vejo ele online, só que ele não tá postando muito. Ele nunca foi de postar muito mesmo.
Postado 9 de Agosto de 2012 13 anos O Cisko e o Valette andam muito sumidos. OBS: São moderadores... Bom, no caso do Valette já foi explicado a causa de sua saída temporária. Já o Cisko, não sei.
Postado 9 de Agosto de 2012 13 anos Bom, no caso do Valette já foi explicado a causa de sua saída temporária. Já o Cisko, não sei. É, eu sei. Já o Cisko...
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos O Montzo estava bem ativo no Fórum, mas faz um bom tempo que não posta mais... O Snell também sumiu. E o canal 8 também anda sem novas atualizações desde o inicio do ano...
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos Raramente temos algum post de um usuário Ramón Valdés, de visitas diárias desse grupo só temos o Rufino.
Postado 11 de Agosto de 2012 13 anos O Montzo estava bem ativo no Fórum, mas faz um bom tempo que não posta mais... Ele anda meio sumido, mas posta mais no outro fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar