Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Sim, viu como é fácil :D

_____________________________

E essa página FDP também apareceu na maior facilidade :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

E essa página FDP também apareceu na maior facilidade :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Já disse pra bani-la, mas ninguém me escuta :assobiando:

Postado

olá andy, beleza?? ainda jogando seus Games Antigos??

AE Alexandre. Sim, estou até contribuindo com detonados de Zelda no Zelda.com.br :joinha:

E você, jogando muitos games de raciocínio?

Que tipo de competição será esta?

Uma competição entre usuários do FUCH que ainda estamos discutindo na Área 51 ;)

opa, meio sem tempo de jogar, hj em dia so jogo de ps2 mesmo, os antigos faz tempo q naum pego :D

Postado

Apareça mais vezes :joia:

  • 1 mês depois...
Postado

E o Thomas e o miCHel?por onde andam,vendiam tantas coisas!

  • 1 mês depois...
Postado

Alaska Saedelaere XVIII - Trabalhou no antigo blog Ch Media e era meio paranóico, falava de inventar um novo idioma, uns treco doidão... :mellow:

Vocês se lembram de mim e da minha conlang ainda! Puxa!

Resolví aparecer de novo, voltei à me acostumar com fórums no último mês (agora sou um /mu/-tant ativo). A última vez que estive por aqui foi logo depois de toda aquela treta do fórum dissidente etc... (Isso foi no final de 2008 né? Ou de 2007? Não lembro direito, sem que foi faz tempo).

(Aliás, me coloquem na lista do início do fórum como Adrianovaz2007, certeza que o povo lembra mais de mim com esse nick, já que o segundo foi por pouco tempo que usei.)

Postado

Seja re-bem vindo ao FUCH! Espero que se torne um user ativo novamente :joia:

Postado

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Postado

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Seja re-bem vindo!! :joia:

Se quiser trocar de nick: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14847

Postado

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Seja re-bem vindo!! :joia:

Se quiser trocar de nick: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14847

Obrigado. É um prazer estar de volta. :joinha:

Postado

Olá pessoal, eu tbm andei super sumido, eu sou o Leandro Lemes, inclusive gostaria de colocar meu antigo nome, é que tive que fazer outro cadastro. Alguém sabe como posso fazer isso? :triste:

Bom sobre essa minha volta estou sentindo falta do William CH, fã do Golias, por onde ele anda? Eu era super amigo dele rsrs...

Seja Bem Vindo de Volta :joia: e espero que volte a participar do FUCH agora :joia::)

  • 5 meses depois...
Postado

E onde está o famoso Inspetor Bugiganga...

  • 6 meses depois...
Postado

E o Elton "fiquem com Deus", cadê?

  • 3 semanas depois...
Postado

Poxa, cadê o BauerBR? Abandonou a área multimídia? A ajuda dele foi tão boa e até os links dele já eram. :(

Postado

Poxa, cadê o BauerBR? Abandonou a área multimídia? A ajuda dele foi tão boa e até os links dele já eram. :(

Notei isso recentemente, todos videos que ele upou estão com os links off. e ele anda bastante sumido também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.