Jump to content

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

vou comentar porque eu sumi, simples porque não sou um flodder como você!!

você perde tanto tempo fazendo isso, e ainda coloka meu nome nessa lista!!

Vou colokar mais coisas na minha assinatura pra vc me notar mais ¬¬'

Desculpa, eu, hein, foi um erro meu, era só reportar o erro, não precisava me xingar de flooder!

Acho que você é um deles, e já está na minha lista de ignorados.

é você que cria topicos, que gera briga e vc adora fikar respondendo e postando, cada idiotice a sua!

Alaska Saedelaere XVIII - Trabalhou no antigo blog Ch Media e era meio paranóico, falava de inventar um novo idioma, uns treco doidão... :mellow:

Bertocarca - Era outro paranóico do capeta, tinha uma fixação por supostos perdidos no Brasil, chegava a criar uma nova teoria da conspiraçao pra cada episódio :muttley:

jdcbrito - Gente boa, iria estrear o site Chapolin Brasil no começo de 2009, mas sumiu e o site não veio :triste:

Lor.D. - Gente boa PÁ c******, trabalhou também no antigo Ch Media, mas saiu por falta de tempo, foi pra Europa com a banda e não voltou até hoje :(

Rhendel - Ainda bem que esse mer** sumiu, ô usuário chato, desagradável, incoveniente, p*** que pariu :lingua:

Sobre os outros users eu não tenho o que comentar...

Amigos do FUCH, estou voltando a participar daqui aos poucos, agora de casa nova e tudo novo, algumas coisas beeem mudadas

Vejamos alguns casos interessantes:

MR NICE GUY e Kid Madruga: Esse dois só voltam se for juntos :rolleyes:

Bertocarca, renan.za, Lote84 não fazem falta alguma, pelo contrário.

Joel e Valter tinham uma postura um pouco polêmica, agressiva, mas fazem falta ao fórum pela inteligência e presença nas discussões.

Bugiga, Bruneids, DiOgO_CH, Gustavo Alves, Junior, KaGiVa, Mariotto, Nicson, Rapha, Reverendo Majo Jojo e VictorMello fazem uma falta enorme no FUCH, quase essencial.

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

  • Author

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Eu sei, por isso você não está na lista.

Ou será que está?

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

Se dependesse do Antonio todas as postagens do fórum seriam consideradas flood.

EDIT: Pra mim um dos que faz falta é o Barriga de Lombriga, ele era muito engraçado.

Reverendo sim faz falta. Ninguém nunca foi capaz de floodar com tamanho estilo.

Se dependesse do Antonio todas as postagens do fórum seriam consideradas flood.

EDIT: Pra mim um dos que faz falta é o Barriga de Lombriga, ele era muito engraçado.

Só as suas postagens.

Sim, o Barriga era muito engraçado. Uma vez ele postou uma foto do pau e do saco dele.

Teve também o msm_del_ocho, que surgiu do nada e desapareceu mais do nada ainda.

me parece que o sr. moderador da época não tolerava brincadeiras, né!!!

CURIOSO: hoje que não está mais na equipe, acha engraçado. com certeza se fosse hoje e "OUTRO" fechasse o tópico, seria a ditadura mandando... Como já disseram: é mole ser estilingue. O foda é ser vidraça.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow... mó fera essa brincadeira!!!

De boa... foi bem inteligente ;)

E alguns na Área 51, quando viu o título do tópico, pensou que tinha sido o Valter com mais um fake :P

Bem, não era o Valter naquele tópico, mas no FCHRPG sim:

nso.gif

A admin teve que editar o nick e o post :lol:

Na época tópicos desse tipo eram mesclado com o Depósito de Bobagens, o que deixavam os novatos p*** da vida com o Chómpirras :P

agora entendo tudo... a partir de agora vou ter mais paciência com ele... afinal, dizem que todos os problemas de comportamento têm origem no passado. :anjo: :anjo: :anjo:

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  3. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.