Jump to content

Usuários sumidos do FUCH

Samurai

Recommended Posts

Posted
11 minutos atrás, Yoshi Toupeira disse:

"Fórum Único Chespirito? Há anos não ouço falar nesse nome." :big_boss:

Como vocês vão?

Tá fora há quanto tempo?

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

185

• Don_aCHiles

111

• Raphael

91

• JoelJunior15

89

Luciano Junior
Posted
13 minutos atrás, Homessa disse:

Tá fora há quanto tempo?

Do FUCH? Rapaz, acho que faz quase uns 4 anos

• Like 2
  • 6 months later...
Posted

Olá, gente, como estão? Eu postava mais no fórum vizinho, mas estou voltando a frequentar o meio CH depois de umas férias longas pra organizar minha vida.

• Like 1
Posted

Bem-vindo de volta. Douglas.:joinha:

• Thanks 1
  • 3 months later...
Posted
10 horas atrás, TVS disse:

é verdade sim, ele se candidadou á Vereador em 2020, pesquisando até achei o video de sua campanha com direito á Jingle e tudo:

Vi que ele conseguiu 300 votos, a pessoa com menos votos eleita teve 463 votos, porém mesmo que o Victor alcansasse os 500 votos dificilmente seria eleito pois um cara do CIDADANIA teve 932 e não foi, devido ao tal Quocientes eleitoral e partidário, que visa privilegiar o partido do candidato ao invés dos votos conquistados pelo canditado, uma tremenda patifaria ao meu ver. 

E ele nem tentou o cargo nas eleições do ano passado...

Professor Baratinha
Posted
Em 14/01/2025 às 14:20, TVS disse:

é verdade sim, ele se candidadou á Vereador em 2020, pesquisando até achei o video de sua campanha com direito á Jingle e tudo:

Vi que ele conseguiu 300 votos, a pessoa com menos votos eleita teve 463 votos, porém mesmo que o Victor alcansasse os 500 votos dificilmente seria eleito pois um cara do CIDADANIA teve 932 e não foi, devido ao tal Quocientes eleitoral e partidário, que visa privilegiar o partido do candidato ao invés dos votos conquistados pelo canditado, uma tremenda patifaria ao meu ver. 

Esse número 235 deve significar alguma coisa pra ele

• 1 month later...
Posted (edited)

Quem sumiu foi o @Arielson Martins. Espero que esteja tudo bem com ele.

Edited by HOMESSA
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Chapolin
Posted

Em 04/03/2025 às 21:50, Pavi disse:

pois fazer um post com teclado virtual é muito ruim e trabalhoso, quando tiver resolvido, informo aqui.

Sei como é, este notebook aqui eu estou usando o teclado virtual já faz um bom tempo...

• Like 1
  • 2 weeks later...
Raphael
Posted

Você foi um ótimo colega de Staff, tomara mesmo que consiga aparecer mais por aqui.

E vê se volta a assistir CH também, desde que as séries voltaram para o mundo surgiu-se muito do que conversar.

Abraço, se cuida e apareça mais.

• Like 2
Eu acho...
Posted
49 minutos atrás, Mike Patton disse:

Também sinto saudades de interagir mais por aqui, já que eu simplesmente sumi. Gostava muito de falar sobre tevelisão com os amigos daqui mas atualmente não ando assistindo muita coisa além de umas novelas antigas no Viva.

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Olá, amigo! Acho que não chegamos a interagir no passado, quando você chegou, eu já tinha saído -_-

Mas, se quer um conselho, vá voltando aos poucos sem se cobrar. Passei um tempo fora do Meio CH e hoje vejo que foi tempo demais. Eu olhava de longe, mas não logava. Enfim, decidi no ano passado logar e voltar aos pouquinhos, e hoje estou todo dia por aqui :D

A tradição do FUCH sempre foi abraçar os novos e os velhos amigos que voltam, então mesmo que não esteja assistindo muita coisa, venha palpitar sobre as loucuras na grade do SBT e opinar sobre a qualidade da imagem rebosterizada por IA de cada episódio que vai ao ar. Aqui sempre tem um bom papo e uma xícara de café.

Seja bem-vindo de volta! ^_^

• Like 2
Chapolin
Posted

@Mike Patton É sempre bom ver usuários das antigas de volta, isso é bom para o FUCH :s_success:

• Like 1