Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 25 minutos atrás, Usagi White disse: Ué Man, que história é essa??? Curiosa Também quero saber .
Postado 10 de Novembro de 2019 6 anos Este é um post popular. 12 horas atrás, Luciano Junior ✅ disse: Resumindo: estou de volta! Agora vou ler os tópicos que eu perdi. Mas pelo visto outra vez já se foi o disco voador! 7 horas atrás, Usagi White disse: Ué Man, que história é essa??? Curiosa 6 horas atrás, Buffalo Bill disse: Também quero saber . É que o @Medeiros CH postou uns videos no Youtube e a mãe dele achou ruim porque ele filmou a casa toda. Aí ficou de castigo sem internet por uns dias.
Postado 10 de Novembro de 2019 6 anos Aliás, se alguém quiser ver essa série tosca que fiz, solicitar via MP que mandarei o link dos 13 episódios, incluindo 1 que sequer chegou a ir para o Youtube, antes de eu apagar o canal.
Postado 10 de Novembro de 2019 6 anos Este é um post popular. Muito obrigado a todos pelas mensagens!
Postado 10 de Novembro de 2019 6 anos 2 horas atrás, Medeiros CH disse: Aliás, se alguém quiser ver essa série tosca que fiz, solicitar via MP que mandarei o link dos 13 episódios, incluindo 1 que sequer chegou a ir para o Youtube, antes de eu apagar o canal. Posta no YouTube como não listado, sua mãe nem vai perceber
Postado 10 de Novembro de 2019 6 anos Este é um post popular. 55 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Posta no YouTube como não listado, sua mãe nem vai perceber Coisa feia, ensinando coisa errada pra uma criança
Postado 10 de Novembro de 2019 6 anos 2 horas atrás, Me Voy disse: Coisa feia, ensinando coisa errada pra uma criança Eu ia dizer o mesmo.
Postado 5 de Janeiro de 2020 6 anos Se perguntarem por minhas constantes ausências no FUCH, é que como agora estou de moderador no FCH, tô participando mais daí do que aqui. Portanto. Se vocês notarem o sumiço dos meus posts aqui, tenham presente esse aviso.
Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos Este é um post popular. Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, agora voltei
Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos Este é um post popular. 20 horas atrás, JF CHmaníaco disse: Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, agora voltei Opa já podemos fazer a versão 2020 das EFS.
Postado 6 de Janeiro de 2020 6 anos Pior que eu nem tinha percebido a sua ausência por aqui, seja bem-vindo de volta ao FUCH. E justamente, foi as Emissoras Fictícias que me veio a cabeça, quando você voltou.
Postado 7 de Janeiro de 2020 6 anos Em 05/01/2020 às 23:46, JF CHmaníaco disse: Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, agora voltei Bem-vindo de volta, e prazer em conhecê-lo, já que acho que nunca vi você por aqui quando entrei no fórum
Postado 7 de Janeiro de 2020 6 anos 13 horas atrás, Cleberson disse: Opa já podemos fazer a versão 2020 das EFS. Já vou avisando que a Tropa TV pode voltar com tudo kkkkkkkk
Postado 4 de Junho de 2020 5 anos Este é um post popular. Em 19/11/2009 às 18:14, Samurai disse: Este tópico é pra se discutir sobre os usuários que sumiram do FUCH, o que eles faziam/fizeram e porque é que eles sumiram. Não é pra discutir o sumiço de users de outros fóruns CH. Lista de usuários que sumiram: Cheves renan.za Brnochavesmaníaco Barriga de Lombriga Alaska Saedelaere XVIII Bertocarca davipacote Diego@marinho Bugiga Caterpie CH Chamois chaves_007 Anderson MS Bruneids Chaves_del_8 Chillían Chompiras (não confundir com Chompirras ) Corpo do Benito DiOgO_CH Dono da Vila Erick Cunha Dr. Chapatin erlon111 Fly leo21 guilherme Joel Guilherme CH Gustavo Alves heitorpires Jackson Duarte jdcbrito Jean Bruno Jiback Noiado John Jow Junior K-I-K-O KaGiVa Kico Kid Madruga Leandro Lemes Lor.D. Lote84 Luan Borges Luiz Gustavo Marcel Marcelo Mariotto Michael Valentine Mike MR NICE GUY NAR0Ki Nicson pança loca (não confundir com Pança Louca, que é novato e é ativo) PedroSBR peludinho Pirata Alma Negra (não confundir com Alma Negra) RAMONCHITO Rapha Renan (não confundir com renan.za) Reverendo Majo Jojo Rhendel rorizim Sardinha Sunda Thiago Sampaio TripaSeca Valter May VictorMello ViniCuca vini_ch Yago _Victor Comentem aqui sobre esses usuários da lista, porque sumiram, o que faziam antes de sumir, críticas e elogios a esses usuários. Qualquer erro (users fora do critério) reportem que eu edito a lista. Com o tempo mais usuários podem entrar para esta lista. Não adianta insistir para colocar um user fora dos critérios, que não vou colocar ele na lista. Se ocorrer alguma briga ou discussão nesse tópico e/ou ele for desviado do asusnto principal, moderadores por favor deletem os posts. Também podem discutir sobre users sumidos que estejam fora dos critérios (ex: Raquel, Vengeance, Silvester), mas, como disse, não colocarei eles na lista de jeito nenhum. Não sumi não kkkkkk Só ficamos velhos e com novos problemas pra cuidar
Crie uma conta ou entre para comentar