Postado 8 de Junho de 2020 6 anos Tem gente da antiga na atividade ainda? Quando esse vírus acabar tem que sair o encontro comemorativo do fórum rs. agora todo mundo já tem idade para tomar uma cervejinha. abraços.
Postado 8 de Junho de 2020 6 anos Alguns ainda permanecem, embora saiam e voltem com regulariidade. Cá estou eu, por exemplo!
Postado 30 de Agosto de 2020 6 anos Este é um post popular. Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK
Postado 30 de Agosto de 2020 6 anos Este é um post popular. Agora, Marcos Albino disse: Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK Eu nem lembrava da senha home! Fiquei tentando as que tinha na cabeça até acertar! kkkkkkk -/- Boa noite, senhores! O Marcão mandou um print da tela do FUCH no whatsapp e acabei me lembrando dos tempos daqui kkkkk. Assim como o Marcos tive a oportunidade de ser moderador de área por duas vezes, a primeira vez sobretudo foi bem marcante pra mim. Você cria responsabilidades, e ajuda muito no desenvolvimento como pessoa. Sem contar os ótimos momentos que passei no fórum e com a galera daqui. Um salve para todo mundo.
Postado 14 de Setembro de 2020 6 anos Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.
Postado 14 de Setembro de 2020 6 anos 9 minutos atrás, Bazzo disse: Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais. Não sei. Espero que ele esteja bem de saúde.
Postado 15 de Setembro de 2020 6 anos 9 minutos atrás, Usagi White disse: Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. Faz esse favor.
Postado 15 de Setembro de 2020 6 anos Ouvi dizer lá do FCH que o Victor abandonou os Fóruns para seguir uma carreira política, não sei até que ponto isso é verdade.
Postado 15 de Setembro de 2020 6 anos Voltei! Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.
Postado 15 de Setembro de 2020 6 anos 17 horas atrás, Homessa disse: Faz esse favor. Vou fazer, me dá só um tempinho.
Postado 17 de Setembro de 2020 6 anos Em 15/09/2020 às 02:06, Baixinho disse: Voltei! Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto. Posta mais lá no Terreno Baldio.
Postado 17 de Setembro de 2020 6 anos Ele anda não me respondeu mas pelas postagens dele no facebook parece q ele entrou na carreira politica ou algo assim.
Crie uma conta ou entre para comentar