Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Voltei, quem sabe pra ficar.

Postado

Tem gente da antiga na atividade ainda?

Quando esse vírus acabar tem que sair o encontro comemorativo do fórum rs.  agora todo mundo já tem idade para tomar uma cervejinha.

abraços.

Postado

Alguns ainda permanecem, embora saiam e voltem com regulariidade.

Cá estou eu, por exemplo!

Postado

Ora ora ora... o fundador do FUCH por aqui!

Bem-vindo de volta. :joinha:

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! 

Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! 

Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Marcos Albino disse:

Boa noite, Senhores! Que nostalgia voltar a esse fórum, fui moderador em 2011 e moderador global em 2012, se não me engano! Tempo muito bom! Equipe muito bom de Staff, que tenho contato com alguns pelo wpp e redes sociais até hoje! 

Aqui aprendi muito, apesar de virtual, desenviolai muitas características graças a esse fórum: relacionalmente interpessoais, lideranças, escrita, responsabilidade... enfim! 

Mula_Andy, Mula_Fernando.... ainda estão por aqui? KKKKKKKKKKKKK

Eu nem lembrava da senha home! Fiquei tentando as que tinha na cabeça até acertar! kkkkkkk
-/-

Boa noite, senhores! O Marcão mandou um print da tela do FUCH no whatsapp e acabei me lembrando dos tempos daqui kkkkk.
Assim como o Marcos tive a oportunidade de ser moderador de área por duas vezes, a primeira vez sobretudo foi bem marcante pra mim. Você cria responsabilidades, e ajuda muito no desenvolvimento como pessoa. Sem contar os ótimos momentos que passei no fórum e com a galera daqui.
Um salve para todo mundo.

• 2 semanas depois...
Postado

Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.

Postado
9 minutos atrás, Bazzo disse:

Já faz um mês que o Victor235 desapareceu dos Fóruns, alguém sabe o que aconteceu com ele? Nem no YouTube ele posta mais.

Não sei. Espero que ele esteja bem de saúde.

Postado

Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. 

Postado
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Tenho contato dele, se quiser eu pergunto. 

Faz esse favor.

Postado

Ouvi dizer lá do FCH que o Victor abandonou os Fóruns para seguir uma carreira política, não sei até que ponto isso é verdade.

Postado

Voltei!

Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Faz esse favor.

Vou fazer, me dá só um tempinho. 

Postado
Em 15/09/2020 às 02:06, Baixinho disse:

Voltei!

Tive problemas com o meu CPU. Foram quase 20 dias no concerto.

Posta mais lá no Terreno Baldio.:joinha:

Postado

Ele anda não me respondeu mas pelas postagens dele no facebook parece q ele entrou na carreira politica ou algo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Kkkkk. Mermão não falando do carinha aí, mas tem pessoal nesse The Toonz que é um queijo, uma frescura, uma palhaçada de esconder registro e compartilhar só para um grupo específico, que pqp!!! É um sigilo imbecil! Tem as coisas guardada, e alguns ali não gostam de compartilhar com os outros, por puro egoísmo!!Ficam nessa de "ur dur, num repassa pa maiiis ninguém naum" Engraçado que muitos são os mesmos que vivem nos grupos de Lost Mídia e de Gravações VHS antigas atrás de raridade, é uma hipocrisia que pqp... A começar por aquele Fórum ter tópico sigiloso, específico para uma turma, convitezinho de algum usuário para poder entrar, número específico de post para postar, é uma palhaçada tremenda pqp!!! Não são todos como esse cara do TV RIP-BR que gosta mesmo de ajudar, mas uns ali daquela corja é de dá vergonha!!!!🙄😶 Pois é, era mais fácil trazer de volta os curtas do Ok Mundongo da Disney. Outra coisa curiosa eram esses curtas do Hot Wheels. Cabe observar que em certas vezes exibiam 2 episódios do Novo Pica-Pau, outro dia, somente um. Não faço ideia kkkk. Mas o curioso é que os arquivos, até baixam logo!!! Pelo menos pra mim, foi rápido!! Há propósito, ela fez um canal no YouTube semana atrás, e está compartilhando algumas coisas: https://youtube.com/@capsuladaimagem_acervo?si=rg_gzOlhu8umpaWk Esse aqui acima! Sim, ela vende. Ela fez um canal no YouTube, inclusive: https://youtube.com/@capsuladaimagem_acervo?si=rg_gzOlhu8umpaWk Se quiser pode ir lá ou no e-mail que ela deixou em casa vídeo perguntar os preços. Eu falei com ela, e ela disse que ainda essa semana vai postar mais coisas do Sábado Animado e de outros programas infantis do SBT. As gravações dela começam a partir de Julho de 2005 a Dezembro de 2009. E ela compartilhou alguns intervalos do Sábado Animado de Julho de 2008: https://youtu.be/i1BmYt9Uqzo?si=uLQPRgWCN81vjL38 Acervo muito bom. Eu só notei a versão com a Lindsey Lohan, acho que só tem essa mesmo. Olhei todos os filmes das Sessões do SBT e não tem mais nenhum "Operação Cupido".
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com a burrice artificial.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso de converter pra PAL-M, até vídeo k7 caseiro fazia. No caso deles era só apertar um botão na mesa de gravação. O mais importante para eles era copiar a fita Quadruplex (que tinha somente a pista de áudio em espanhol) em U-Matic que era o formato que eles usavam na época e podia aceitar a faixa de áudio criada pela Maga/Marshmallow. Só se começaram a fazer isso e alguém percebeu que já tinha aqueles episódios, se referindo a outra versão. Afinal, a essas alturas o SBT já estava engavetando os tais episódios semelhantes.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT confundiu as versões, e invés de subir a de 74 do Calo, subiram a de 77.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 0 Olímpia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.