Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Saudades @Luciano Junior  :(

Postado

@Baixinho É VERDADE! 

Esses dias eu tava me lembrando do Fofalhas...onde será que anda ele?

E cara...não sei vcs mas eu adorava essas discussões envolvendo gente que tinha supostos perdidos gravados.:lol: Eu tenho gostos estranhos :P 

Postado

Quem tá sumido é o @Don_aCHiles palmeirense roxo e clubista. Há mais de 2 anos que não aparece aqui :ponder:

22 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Saudades @Luciano Junior  :(

Ele sumiu de repente, o que é estranho, mas logo deve voltar :ponder:

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quem tá sumido é o @Don_aCHiles palmeirense roxo e clubista. Há mais de 2 anos que não aparece aqui :ponder:

Ele sumiu de repente, o que é estranho, mas logo deve voltar :ponder:

Faz meses já que ele sumiu

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Sumiu desde que abandonou o cargo de moderador, imagino que já estava nos planos dele essa de sumir. :muttley:

Postado
13 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Faz meses já que ele sumiu

Meses ainda não, ele apareceu pela última vez em 2 de outubro, fez um mês semana passada.

11 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sumiu desde que abandonou o cargo de moderador, imagino que já estava nos planos dele essa de sumir. :muttley:

Ah bom, se é assim, sim! :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Oi pessoal!

Vocês perceberam que eu sumi desde o dia 2 de outubro desse ano, e eu percebi que vocês ficaram preocupados, portanto, agradeço muito pela consideração.

Bem, vou contar o que aconteceu comigo nesse período: Eu resolvi dar um tempo da internet para focar mais na vida real e é claro, nos estudos.

Essas semanas fora da internet fez muito bem para mim. Me sinto renovado, por isso, resolvi voltar a acessar a maravilhosa internet. Descobri que não consigo ficar mais de um mês sem saber o que acontece nos fóruns e nas redes sociais. :P

Resumindo: estou de volta! Agora vou ler os tópicos que eu perdi. :)

Postado
34 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Oi pessoal!

Vocês perceberam que eu sumi desde o dia 2 de outubro desse ano, e eu percebi que vocês ficaram preocupados, portanto, agradeço muito pela consideração.

Bem, vou contar o que aconteceu comigo nesse período: Eu resolvi dar um tempo da internet para focar mais na vida real e é claro, nos estudos.

Essas semanas fora da internet fez muito bem para mim. Me sinto renovado, por isso, resolvi voltar a acessar a maravilhosa internet. Descobri que não consigo ficar mais de um mês sem saber o que acontece nos fóruns e nas redes sociais. :P

Resumindo: estou de volta! Agora vou ler os tópicos que eu perdi. :)

Que bom que voltou!

Postado

@Luciano Junior  Não é fácil mesmo ficar um bom tempo sem saber das coisas :P Mas mesmo assim, descansar faz bem.

Bem vindo de volta. ;)

Postado

Estava com saudades. Bem vindo de volta, Lulu :)

Postado

Fez falta.

Bem-vindo de volta :)

Postado
1 hora atrás, gusta dos biscoitos disse:

Estava com saudades. Bem vindo de volta, Lulu :)

LULU! Que indimidades são essas?!

@Luciano Junior  Menino de avatar do Kurby, quase me esqueci de vc, pensei que tinha sido banido (SÉRIO!)

E vc está certo, ficar um tempo off faz bem, eu fiz isso quando viajei no fim de semana aí de Finados, 3 dias sem net, mas pq teve problemas no wifi de lá.... O único problema é que eu esqueci de avisar a uma amiga e fiquei chateada. 

Postado

E eu pensei que a desculpa seria que estava sem internet :muttley:

Seja bem-vindo de volta, Luciano :joinha:

Postado

E eu pensei que seria a mesma desculpa esfarrapada do Medeiros, que a mãe dele colocou ele de castigo, ao ver sua série no Youtube

Digo... Seja bem-vindo novamente, será bom para agitar o TP novamente

Postado
1 hora atrás, Chapolin do Pagode disse:

E eu pensei que seria a mesma desculpa esfarrapada do Medeiros, que a mãe dele colocou ele de castigo, ao ver sua série no Youtube

Ué Man, que história é essa??? Curiosa :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Adoro uma briga por audiência, e essa é ainda mais interessante por cada envolvido ter uma métrica diferente. Globo vai dizer que venceu por conta da média de audiência, Cazé vai dizer que venceu pelo número de aparelhos conectados no Youtube e o SBT vai dizer que conseguiu bem mais do que o Ibope mostra, já que tem essa questão com a NSports.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Notícia ! Saiba a audiência da vitória do Brasil sobre o Haiti na Globo, no SBT e na CazéTVA vitória do Brasil sobre o Haiti na noite desta sexta-feira (19) rendeu bons números para todas as emissoras envolvidas na transmissão da Copa do Mundo. Tanto Globo quanto SBT viram seus números dispararem, e a CazéTV também bateu recorde de acessos simultâneos no You Tube com a live da partida. Segundo o site TV Pop, enquanto a bola rolava no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, das 21h31 às 23h30, a Globo registrou 32,2 pontos de média na Grande São Paulo, com 49% de share (ou seja, de cada 100 televisores ligados no período, 49 estavam sintonizados na líder de audiência). É a melhor audiência da TV brasileira em 2026, superando os 31,8 pontos registrados no confronto entre Brasil e Marrocos do último sábado (13). O pico da transmissão, anotado no horário cabalístico de 22h22, foi de 34,0 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alteração até sua consolidação. Na mesma faixa, o SBT anotou 7,9 pontos de média, com share de 12,11% na Grande São Paulo. Vale ressaltar que a emissora tem enfrentado problemas com a medição de audiência nas transmissões da Copa por causa da exibição em conjunto com a N Sports. Quando o Ibope divulga o consolidado, os índices da emissora da família Abravanel têm aumentado em cerca de 40%. Não por acaso, o melhor momento do SBT (11,0 pontos) ocorreu às 22h32, durante um intervalo comercial, quando sua transmissão é separada da feita pelo canal pago. Já as plataformas de streaming e vídeo sob demanda (categoria que inclui a CazéTV) marcaram 12,8 pontos de média, com share de 19,5%. Como o Notícias da TV informou, o canal de Casimiro Miguel chegou a registrar 16,1 milhões de acessos simultâneos ás 22h10, recorde histórico do You Tube. No primeiro tempo, a transmissão da plataforma de vídeos oscilou entre 14 e 15 milhões de visualizações simultâneas. No intervalo, esse público preferiu sair do You Tube, com os índices caindo para 12,7 milhões. O segundo tempo, com o jogo mais morno e já definido, ficou na casa dos 14 milhões. É importante ressaltar, porém, que os números da CazéTV não são auditados pelo Ibope, correspondem à audiência em todo o Brasil e, por isso, não podem ser comparados diretamente aos índices de Globo e SBT. Com tantos olhos ligados na Copa do Mundo, quem não tem os direitos do torneio ficou a ver navios. A Record, que tirou a Casa do Patrão do ar para evitar um vexame maior, marcou 1,5 ponto na Grande São Paulo enquanto a bola rolava na concorrência. As outras emissoras não chegaram a 1 ponto. Fonte: Notícias da TV - UOL
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 20 de junho de 2026 Horário de Brasília 09:02 - A festa à fantasia - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/10/2025. 09:27 - A festa à fantasia, segunda parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/10/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O copresidente-executivo da CD Projekt Red, Michał Nowakowski, acredita que o estúdio ainda não concluiu completamente sua jornada de recuperação após o lançamento problemático de Cyberpunk 2077. Mesmo quase seis anos depois, o executivo admite que parte dos jogadores perdeu a confiança na empresa de forma definitiva. E isso é importante para "The Witcher 4". Em entrevista à revista Edge, Michal Nowakowski classificou o lançamento de Cyberpunk 2077 como um momento “doloroso” tanto para a equipe quanto para os fãs. “Não estou 100 % convencido de que passamos por todo o arco de redenção. Estou convencido de que perdemos a confiança de algumas pessoas de forma definitiva, e isso é algo justo. Espero que consigamos reconquistar isso, se não com The Witcher 4, então com qualquer coisa que venha depois. Ficamos com veteranos experientes e calejados pela batalha, líderes que conseguiram carregar um tipo diferente de desafio sobre os ombros. Nosso sonho é continuar fazendo mais jogos, embora nunca queiramos nos tornar um estúdio que lança um grande jogo por ano. Isso pode até acontecer, mas não é o objetivo. Temos um planejamento de cerca de dez anos, mas a meta não é inundar o mercado com jogos da CDPR. Nós apenas queremos criar jogos realmente incríveis”, afirmou. Fonte : https://meups.com.br/noticias/the-witcher-4-tem-que-reconquistar-fas/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.