Postado 8 de Novembro de 2019 6 anos @Baixinho É VERDADE! Esses dias eu tava me lembrando do Fofalhas...onde será que anda ele? E cara...não sei vcs mas eu adorava essas discussões envolvendo gente que tinha supostos perdidos gravados. Eu tenho gostos estranhos
Postado 8 de Novembro de 2019 6 anos Quem tá sumido é o @Don_aCHiles palmeirense roxo e clubista. Há mais de 2 anos que não aparece aqui 22 horas atrás, Ventilador Cego disse: Saudades @Luciano Junior ✅ Ele sumiu de repente, o que é estranho, mas logo deve voltar
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Chapolin disse: Quem tá sumido é o @Don_aCHiles palmeirense roxo e clubista. Há mais de 2 anos que não aparece aqui Ele sumiu de repente, o que é estranho, mas logo deve voltar Faz meses já que ele sumiu
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 3 horas atrás, Chapolin disse: Quem tá sumido é o @Don_aCHiles palmeirense roxo e clubista. Há mais de 2 anos que não aparece aqui Sumiu desde que abandonou o cargo de moderador, imagino que já estava nos planos dele essa de sumir.
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 13 horas atrás, Ventilador Cego disse: Faz meses já que ele sumiu Meses ainda não, ele apareceu pela última vez em 2 de outubro, fez um mês semana passada. 11 horas atrás, Professor Inventivo disse: Sumiu desde que abandonou o cargo de moderador, imagino que já estava nos planos dele essa de sumir. Ah bom, se é assim, sim!
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos Este é um post popular. Oi pessoal! Vocês perceberam que eu sumi desde o dia 2 de outubro desse ano, e eu percebi que vocês ficaram preocupados, portanto, agradeço muito pela consideração. Bem, vou contar o que aconteceu comigo nesse período: Eu resolvi dar um tempo da internet para focar mais na vida real e é claro, nos estudos. Essas semanas fora da internet fez muito bem para mim. Me sinto renovado, por isso, resolvi voltar a acessar a maravilhosa internet. Descobri que não consigo ficar mais de um mês sem saber o que acontece nos fóruns e nas redes sociais. Resumindo: estou de volta! Agora vou ler os tópicos que eu perdi.
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 34 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse: Oi pessoal! Vocês perceberam que eu sumi desde o dia 2 de outubro desse ano, e eu percebi que vocês ficaram preocupados, portanto, agradeço muito pela consideração. Bem, vou contar o que aconteceu comigo nesse período: Eu resolvi dar um tempo da internet para focar mais na vida real e é claro, nos estudos. Essas semanas fora da internet fez muito bem para mim. Me sinto renovado, por isso, resolvi voltar a acessar a maravilhosa internet. Descobri que não consigo ficar mais de um mês sem saber o que acontece nos fóruns e nas redes sociais. Resumindo: estou de volta! Agora vou ler os tópicos que eu perdi. Que bom que voltou!
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos @Luciano Junior ✅ Não é fácil mesmo ficar um bom tempo sem saber das coisas Mas mesmo assim, descansar faz bem. Bem vindo de volta.
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 1 hora atrás, gusta dos biscoitos disse: Estava com saudades. Bem vindo de volta, Lulu LULU! Que indimidades são essas?! @Luciano Junior ✅ Menino de avatar do Kurby, quase me esqueci de vc, pensei que tinha sido banido (SÉRIO!) E vc está certo, ficar um tempo off faz bem, eu fiz isso quando viajei no fim de semana aí de Finados, 3 dias sem net, mas pq teve problemas no wifi de lá.... O único problema é que eu esqueci de avisar a uma amiga e fiquei chateada.
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos E eu pensei que a desculpa seria que estava sem internet Seja bem-vindo de volta, Luciano
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos E eu pensei que seria a mesma desculpa esfarrapada do Medeiros, que a mãe dele colocou ele de castigo, ao ver sua série no Youtube Digo... Seja bem-vindo novamente, será bom para agitar o TP novamente
Postado 9 de Novembro de 2019 6 anos 1 hora atrás, Chapolin do Pagode disse: E eu pensei que seria a mesma desculpa esfarrapada do Medeiros, que a mãe dele colocou ele de castigo, ao ver sua série no Youtube Ué Man, que história é essa??? Curiosa
Crie uma conta ou entre para comentar