Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Eu cheguei a baixar alguns episódios, mas não sou nenhum idoso! @YuriSGA :angry: :P :muttley:

Como eu gravava em VHS, então era apenas alguns que eu baixava :lol:

Postado

@Neto CH de volta depois de uma década? Que milagre o senhor por aqui :D 

Postado

Só queria saber se o @Neto CH é o Neto do FCH.

Postado

@Monchito Não importa se só aparecer de vez em quando, com tanto que dê um sinal de vida e poste pelo menos em um tópico.

Eu não me lembro se a minha net era discada, mas devia ser...

Eu me recordo que a primeira vez que eu vi um pc em casa foi em 95. Agora internet mesmo, foi mais ou menos lá na virada dos anos 2000. 

Mas eu já baixei alguns videos de CH. E acredito que o pessoal se contentava até com trechos, pq nem todos os sites tinham episódios inteiros. Mas foi por certo site que eu vi "O radinho do Quico" e "O dinheiro perdido" de 72/73 pela primeira vez. 

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Luciano J. disse:

Só queria saber se o @Neto CH é o Neto do FCH.

Isso aí.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Eu cheguei a baixar alguns episódios, mas não sou nenhum idoso! @YuriSGA :angry: :P :muttley:

Como eu gravava em VHS, então era apenas alguns que eu baixava :lol:

Não, nem um pouquinho...

Só de falar em VHS já me deu coisas!

Postado
  • Este é um post popular.

Sim, sou eu. Não postava aqui desde o início do fch, esse meu avatar e assinatura são pré-históricos. hehehehe Tô curtindo o novo formato do fuch, bem prático.

Postado

Seja muito bem vindo, fique conosco também.

Se precisar de algo estamos aqui pra isso. :s_success:

Postado
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não, nem um pouquinho...

Só de falar em VHS já me deu coisas!

Bom, estou falando de algo de mais ou menos 10 anos atrás, e eu só tinha uns 11/12 anos :P Pra ser "idoso" tinha que ser bem mais, tipo anos 70 ou 80 :assobiando: :rolleyes: Digo...

Postado
26 minutos atrás, Chapolin disse:

Bom, estou falando de algo de mais ou menos 10 anos atrás, e eu só tinha uns 11/12 anos :P Pra ser "idoso" tinha que ser bem mais, tipo anos 70 ou 80 :assobiando: :rolleyes: Digo...

Ah Chapolin, você sabe que eu só estava brincando. 

Quando eu tinha 11/12 anos nem computador tinha aqui em casa, nessa época eu mexia muito com as fitas K7, tanto de música quanto de vídeo. 

Postado

@Professor Inventivo Suspeitava desde o princípio!

Mas o que eu tava realmente querendo dizer, é que eu usei VHS por um longo tempo ainda. A última coisa que gravei em VHS foi os ES, EI e EP do Chapolin exibidos em 2013 :P Eu já não gravava mais nada, mas resolvi gravá-los mesmo assim :tonguemad:

Gravar era um "hobby" que eu tinha, lembro que em 2008 ia atrás de VHS pra gravar Chapolin, e naquela época já era difícil de se encontrar a venda :lol:

Tá, isso aqui já saiu do assunto do tópico...

Postado

Meu amigo @Gordon Botijão está sumido aqui no FUCH :(

Postado

Mas só faz alguns dias que ele não aparece, como que já tá "sumido" daqui? :headscratch:

Postado

Ele disse que ia sumir um tempo mas ia voltar no dia 21. :joinha:

Postado
11 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Coincidência? :P

Postado
11 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Ainda bem :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O circuito de Istanbul voltará ao calendário da Fórmula 1 a partir de 2027, com contrato previsto por pelo menos cinco anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pela presidência da Turquia, marcando o desfecho de uma campanha de anos do país para retornar à principal categoria do automobilismo. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/automobilismo/formula-1-confirma-volta-do-gp-da-turquia-ao-calendario-em-2027/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Fundada em 1958, a tradicional emissora paulistana Rádio Eldorado irá encerrar suas atividades no dia 15 de maio de 2026, após quase 70 anos de funcionamento no ar. A informação foi confirmada pelo Grupo Estado em comunicado oficial. A decisão foi tomada após o fim da parceria da rádio com a Fundação Brasil 2000, detentora da frequência 107,3 FM. Fonte : https://veja.abril.com.br/cultura/o-motivo-que-levou-ao-fim-da-radio-eldorado-apos-quase-70-anos/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O contrato da Christina Rocha com o SBT vai até quando ?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) divulgou uma série de mudanças no regulamento da Fórmula 1 em 2026. A necessidade de alteração partiu das reclamações de pilotos e de parte do público, preocupados com a segurança na categoria e com a "artificialidade" nas disputas, devido à excessiva necessidade de gerenciar a energia dos carros. O objetivo das mudanças é tornar as disputas mais seguras e dar aos pilotos a liberdade de acelerar até o limite. Em relação à classificação, a quantidade máxima de recarga passa de 8 para 7 megajoules (MJ), com o objetivo de reduzir o gerenciamento de energia em voltas lançadas e permitir que os pilotos pisem fundo no acelerador. Além disso, a potência máxima no superclipping - isto é, quando o carro passa a usar a parte elétrica do carro para carregar a bateria (mesmo que o piloto esteja acelerando) sobe de 250 para 350kW. A expectativa é de que o tempo de recarga diminua, e a mudança também vale para as corridas. Junto com o aumento da potência do superclipping, que já era um pedido dos pilotos, a potência que é liberada com o uso do botão de boost passa a ter um teto de 150 kW. O objetivo é evitar diferenças de velocidade repentinamente grandes, o que ajudou a causar o forte acidente de Oliver Bearman durante o GP do Japão. Outra mudança limita o uso do MGU-K (sistema no motor que recupera energia cinética) em zonas que não sejam os principais pontos de aceleração nas pistas. Além de evitar as diferenças de velocidade, o intuito também é seguir permitindo as possibilidades de ultrapassagem, que têm ocorrido com maior frequência neste ano. A FIA anunciou que foi desenvolvido um novo sistema capaz de identificar carros com aceleração "anormalmente baixa", logo depois de o piloto soltar a embreagem. Alguns monopostos têm ficado para trás durante os inícios, e o caso mais emblemático foi de Liam Lawson na largada da Austrália : parado na pista, o neozelandês só não foi atingido porque Franco Colapinto usou os reflexos e pôde desviar no último instante. Caso esse sistema detecte algum problema do tipo, o MGU-K vai ser acionado automaticamente para garantir um nível mínimo de aceleração. O objetivo é diminuir os riscos nas largadas, garantindo que o piloto ajudado também não receba nenhuma vantagem esportiva. Um novo mecanismo será introduzido para ativar as luzes laterais e traseiras, como forma de alertar aos demais competidores caso o problema ocorra. Fonte : https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2026/04/20/fia-anuncia-mudancas-nas-regras-da-f1-em-2026-veja-novidades.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.