June 11, 20178 yr 38 minutos atrás, JF CHmaníaco disse: Eu vi lá no FCH. Quando chamam ele de Bruce, ele corrige e fala que agora é Bruna. Oxe, tu acha que ele é Trans mesmo? Esse cara é novo demais. Deve ter uns 16 eu acho. Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. KKKKKKKKKKKKKK
June 11, 20178 yr É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém.
June 11, 20178 yr Cara, é bem estranho. O que tá me deixando em dúvida é a idade dele. Enfim, nada contra.
June 12, 20178 yr 2 horas atrás, Don_aCHiles disse: Já diaria o @Clark Kent: Viadão é uma coisa, Trans é outra. KKKKKKKKKKKKKK HUSAHUSHUASHUSAHUASHUSAHUSA A gente só comenta por curiosidade, nada contra também, cada um sabe o que faz com seu buraco.
June 18, 20178 yr Popular Post Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! Edited June 18, 20178 yr by Ale8
June 19, 20178 yr Em 18/06/2017 at 20:29, Ale8 disse: Olá pessoal sou o Ale8 e estou sumido dos fóruns pois no ano passado me submetei a uma cirurgia no olho esquerdo, ainda estou me recuperando Em breve estarei de volta aqui no FUCH. AbraCHo!!! Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT.
June 20, 20178 yr 51 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Ah sei, você é aquele que imita os programas do SBT. Isso isso isso!
June 20, 20178 yr 22 horas atrás, Gordon Botijão disse: @Ale8 Eu conheço você por dublar o Edgar Vivar na megadub, confere? Exatamente
June 24, 20178 yr Em 2017-6-11 at 18:36, Vitor Baía disse: É sim. Inclusive já usa o nome Bruna em outro fórum da internet, e - por incrível que pareça - não houve pedreiragem de ninguém. Então é ele mesmo, eu já tinha visto antes, só não achava que era ele, e nesse fórum o off-topic é bem "fraco", o chat é bem pouco ativo, o que explica porque ninguém comenta nada sobre essa situação
June 30, 20178 yr Pra quem entra todo dia, até que dei uma boa sumida (de sexta de madrugada para quinta à noite).
September 2, 20178 yr Não sei se vocês repararam, mas estou meio ausente nesses últimos dias. Isso se deve ao fato de que o meu pai está no hospital e estou dando todo o meu apoio e suporte para ele. Eu estou ficando algumas madrugadas aqui cuidando dele, mas cada dia mais ele está melhorando e logo logo estará em casa.
April 28, 20187 yr Popular Post Estou de volta ao FUCH depois de passar por outra cirurgia na visão, graças a Deus estou muito bem e voltando para os projetos de fandublagens CH.