Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. @Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos kkkkkk lembro bem dessa treta do fake, se bem que eu não vejo o porque do tópico com os esclarecimentos sobre o caso hoje ser banido aos usuários, mas e aquilo que viu na época, viu quem não hoje fica apenas na imaginação.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos Vi bastantes coisas no FUCH de 2012 pra cá e pude presenciar esses casos de fakes e floods, é um lado negro em qualquer outro lugar mas, dá uma certa nostalgia.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos Só que o caso da Marilia o negócio foi MUITO BEM CONSTRUIDO, enganou direitinho todo mundo. Mas há casos de fakes logo percebe-se quem é o autor original, como o muTano.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né? Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade.
Postado 21 de Fevereiro de 2017 9 anos Em 19/02/2017 at 15:52, Enzodel8 disse: Rapaz, que polêmica essa história do Yuri, né? Era um usuário bem participativo, faz falta na atualidade. Não é polêmica, ele apenas decidiu deixar de frequentar o fórum para se dedicar a outras coisas na vida dele. Um pessoal começou a perguntar e outros a responder e aí fomos criando essas "conspirações".
Postado 21 de Fevereiro de 2017 9 anos Não foi exatamente uma polêmica, mas a duvida que criou em cima disso e até a curiosidade.
Postado 21 de Fevereiro de 2017 9 anos Vocês falando de polemica lembrei daquele cara que tinha avatar do trollface, esqueci o nome mas é banido hoje em dia lembro da época que ele,eu e as vezes riddle dava uma zoada eahuehua tenho um warn por desafiar a moderação remanescente desses casos de 2012 eahuehauea
Postado 21 de Fevereiro de 2017 9 anos Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca. Editado 21 de Fevereiro de 2017 9 anos por Professor Inventivo
Postado 22 de Fevereiro de 2017 9 anos Em 19/02/2017 at 00:57, Professor Inventivo disse: É uma longa história que eu li em tópicos que estão bloqueados aos usuários. @Chyspiritto era um usuário cadastrado aqui um pouco antes da gente entrar aqui em 2013, essa tal @Marília apareceu um dia aqui dizendo que ele era seu tio e que ele tinha morrido e passou a frequentar o fórum. Só que depois de um tempo a staff começou a perceber as brechas e acabou descobrindo que ambos e o usuário churrumin do outro fórum são a mesma pessoa. Esse cara fez a maior filha da PUTAGEM que vi na internet, se ele desse as caras aqui de novo, ia só ver o que eu diria a ele... Em 21/02/2017 at 19:56, Professor Inventivo disse: Sim, já vi vários post desse cara (e muitos deles estão ocultos ). Foi banido pra sempre, o nick dele era @Fofalhas Da Gentoca. Lembro desse cara kkkkk, interagiu comigo no meu primeiro dia de Fórum. E não, não aquele dia ele não me xingou. kkkkkk
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos Na época, escrevi uma mensagem enorme de pêsames. Por mais que eu tenha feito trollagens, jamais tetia coragem de uma dessas.
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos É até chato isso, me lembro de no dia seguinte ter chorado um pouco. Porém,apesar de tudo não guardo rancor dele. Mas ainda assim o que ele fez foi grave, então creio que não acreditaria mais nele. Foi até pior do que aquele Beterraba,acho,que disse que ia se matar. Editado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos por Usagi chan
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos @Usagi chan era @Bertocarca a menos que o beterraba tenha virado suicida tbm
Postado 23 de Fevereiro de 2017 9 anos Obrigada, é que eu não me lembrava direito o nome dele. Também tem dois com o mesmo nick confunde mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar