Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos 23 horas atrás, Edward Katsuya disse: @Usagi chan era @Bertocarca a menos que o beterraba tenha virado suicida tbm E se não me engano, ele não se matou mesmo. Vou até procurar tópico de "despedida" pra ver se acho. Em 22/02/2017 at 20:57, Usagi chan disse: O Fofolhas também era o @Restaurante da esquina não? Não, não. São duas pessoas diferentes. O Restorante apareceu há um bom tempo atrás, e é ativo no outro Fórum com o nick de "Paola Provocadora".
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos O pessoal deve conhecer ele como Mão de Tinta. É um perfeito personagem
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Achei: Lucas mitando com o comentário seguinte ao post dele. Me lembrou que ele postou isso de noite e eu estava online, tomei um susto mas nem comentei. Depois vimos que ele estava vivo graças ao @Chandler e @Victor235 que abriu o tópico: Obviamente que foi bom ele ter mentido já que está vivo. Mas mentir assim foi foda, ou vai ver ele queria se matar mesmo e depois mudou de ideal. Sei lá. Nunca mais apareceu aqui, acho que foi banido mas não em definitivo. Editado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos por Don_aCHiles
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos kkkkkkkkkkkkkk serio que o mão de tinta ameaçou suicido? nem sabia que ele já foi membro daqui, sempre conheci ele la do outro fórum mesmo.
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos 8 minutos atrás, Don_aCHiles disse: Não pow, isso do suicídio foi outro cara. E afinal de contas que e o cara? não fui dessa época entrei aqui só dois anos depois disso.
Postado 24 de Fevereiro de 2017 9 anos Caramba esse cara causou um alvoroço na época, fica difícil de saber o que se passava na cabeça dele mas, espero que tudo esteja bem caso isso for verdade.
Postado 2 de Abril de 2017 9 anos E aí tivemos mais um capítulo de usuários que se diziam mortos, mas só andavam falecidos. Acessando o link do @Andy logo mais abaixo tem esse post, nunca pensei que @Chapolin e @Lucas F. T. já estiveram na lista dos sumidos: Em 14/05/2013 at 00:01, Raphael disse: Pessoal sumido que poderia aparecer mais pra conversar no fórum: . @Edeotah . @Luiz Eduardo Sampaio . @Alan1509 . @Joao CHenrique . @William Desley . @Chapolin . @Kvint . @JoãoNeto RGB . @Angélica Maria . @Bia Nunes . @Julio Madruga . @Lucas F T . @Eu acho... . @AchavoChapolin
Postado 8 de Abril de 2017 9 anos On 16/02/2017 at 5:30 PM, Helenaldo said: kkkkkkkkkk vivi para ver o @YuriSGA retornar de novo a este fórum, bem vindo novamente! E essa pérola do português aí? Seria engraçado retornar sem nunca ter vindo.
Postado 8 de Abril de 2017 9 anos 2 minutos atrás, YuriSGA disse: E essa pérola do português aí? Seria engraçado retornar sem nunca ter vindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não deixa passar uma mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar