Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos Este é um post popular. Kkkk se deixar a imaginação da galera voa solta. 1º - Bloqueei ninguém no facebook kk na reta final do ano quis me dedicar aos estudos e perdia bastante tempo só no facebook, então resolvi desativá-lo. 2º - Meu voto no JF foi porque uma certa boca de urna disse que minha vitória estava garantida, então quis dar meu voto pro JF como incentivo para ele tentar futuramente, e ambos sabemos como terminou a história. 3º - Eu ficaria 1 mandato, justamente para do meu modo "arrumar a casa" kkk, dando upgrade nas redes sociais, com o projeto que eu concebi, e com várias outras coisas, para ao término do período de mula focar nos estudos da vida real, como perdi as eleições resolvi dar uma afastada e começar a resolver certas coisas, como mudança de estado, etc.... 4º - Tenho raiva de ninguém gente kkk oxe, tenho consideração por todos kkk várias histórias aconteceram nesses muros virtuais. 5º - Então a MP no TT foi pra checar se eu estava vivo? Hahahahahahaha 6º - De vez em quando apareço aqui pra checar meus links no barril, ver se tem coisa nova, etc... Não me esperem retornar sendo frequente e coisa do tipo, essa fase passou. 7º - @Mike Patton, @Professor Inventivo, @Don_aCHiles, rapaz, curti a teoria de conspiração de vocês kkkk e obrigado pelos elogios, mesmo a parte de ser imaturo e sair correndo com o rabo entre as pernas, este foi tocante. 8º - Pra fechar, tinha me candidatado sério mesmo, vi um ou outro comentário sobre eu me candidatar de brincadeira, sabendo que ia perder, e etc... Mas me candidatei sério cheio de ideias e resolvendo vários entraves nos bastidores, e perdi por unanimidade, nunca saberemos das coisas que eu poderia fazer, mas vida que segue, sabia que o JF faria um bom trabalho, como vim a saber depois. Vejo vocês por aí. OBS: @Clark Kent tem que pagar jantar antes de pedir nudes. Editado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos por YuriSGA
Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos Porra Yuri!!!!!! Tu voltou pra valer agora? Mals ae pelas teorias equivocadas, passam muitas coisas na cabeça O teu projeto que o Aquiles falou? Deseja tocá-lo?
Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos 4 minutes ago, JF CHmaníaco said: Porra Yuri!!!!!! Tu voltou pra valer agora? Mals ae pelas teorias equivocadas, passam muitas coisas na cabeça O teu projeto que o Aquiles falou? Deseja tocá-lo? Olha a boca. kk Como disse, não me esperem sendo ativo aqui, e nem esperem que eu traga o projeto. A partir de quinta minhas aulas passam a ser de segunda a segunda, inclusive tendo aulas nos feriados por conta da antecipação dos concursos. Mas pra constar, o projeto é algo grandioso, precisaria de umas 3 pessoas pra tocar kkkk.
Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos OIA SÓ QUEM RESOLVEU DAR AS CARAS! @YuriSGA Como estava lá no espaço sideral? Tudo beleza? Alias, gostou de Rouge One? Queria saber se vc gosta de guardiões da galaxia também. Editado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos por Usagi chan
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos 5 horas atrás, YuriSGA disse: 5º - Então a MP no TT foi pra checar se eu estava vivo? Hahahahahahaha Começaram com essas teorias aqui e eu comecei a sentir faltas de conversar contigo, uai.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Pois é, o @YuriSGA voltou ao fórum Enquanto uns somem, outros voltam também.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos kkkkkkkkkk vivi para ver o @YuriSGA retornar de novo a este fórum, bem vindo novamente!
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Que bom que regressou @YuriSGA, pensei que havia sumido de vez. Editado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos por Giovani Santos
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos Olhando as minhas postagens mais antigas vi que a usuária @Marília interagia bastante comigo, outra que não dá as caras já faz um tempo.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos 6 minutos atrás, Carne Seca disse: Olhando as minhas postagens mais antigas vi que a usuária @Marília interagia bastante comigo, outra que não dá as caras já faz um tempo. Foi banida do fórum, pois era um troll. Era fake do "falecido" @Chyspiritto.
Postado 19 de Fevereiro de 2017 9 anos 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Foi banida do fórum, pois era um troll. Era fake do "falecido" @Chyspiritto. O usuário @Chyspiritto morreu mesmo? Ou é um trocadilho com "Chespirito".
Crie uma conta ou entre para comentar