Jump to content

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

  • Popular Post

Boa tarde galera CH tudo bom com vcs?

Passando por aqui para matar a saudade, o Fuch fez parte da minha vida por muitos anos, não participo muito atualmente mas lá nos anos de antigamente já fui muito ativo por aqui, é sempre muito bom passar por aqui e ver que o o Fórum ainda vive, a "poprosito" eu tbm estou kkkk. Grande abraço a todos!!! Até segunda!!! 😎

E mais uma vez o Joey Iuri não estava morto, só andava falecido :joia:

Obrigado por ter vindo, até segunda :B):

  • 1 month later...

Voltando aos poucos depois de tanto tempo. 😀

  • 1 month later...
  • Popular Post

De vez em quando entro aqui e fico relendo uns tópicos antigos pra matar a saudade. E quanta saudade hehe. O fato das séries não serem exibidas na TV é um negócio estranho também 😑

46 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

De vez em quando entro aqui e fico relendo uns tópicos antigos pra matar a saudade

Pois é, eu também as vezes faço a mesma coisa. 

46 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

O fato das séries não serem exibidas na TV é um negócio estranho também

Estranho por que te causa um estranhamento e o fórum fica devagar? 

Ou estranho porque não exibem, não explicam direito o motivo e fica nesse "lenga-lenga" sem fim? 

Desculpe, mas eu gosto das coisas muito bem explicadinhas nos seus mínimos detalhes.... Prossiga! :lol:

22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Estranho por que te causa um estranhamento e o fórum fica devagar? 

Ou estranho porque não exibem, não explicam direito o motivo e fica nesse "lenga-lenga" sem fim? 

Desculpe, mas eu gosto das coisas muito bem explicadinhas nos seus mínimos detalhes.... Prossiga! :lol:

Um pouco dos dois, sei lá 😁

Mas estive pensando aqui, será que após todos os problemas burocráticos serem resolvidos, o SBT terá interesse em voltar com as séries?  

2 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Mas estive pensando aqui, será que após todos os problemas burocráticos serem resolvidos, o SBT terá interesse em voltar com as séries?  

Sinceramente, eu acho que não. 

Se um dia voltar tem que ficar na Internet mesmo, assim como outras coisas antigas. 

CH já perdeu seu espaço na TV. 

8 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Um pouco dos dois, sei lá 😁

Mas estive pensando aqui, será que após todos os problemas burocráticos serem resolvidos, o SBT terá interesse em voltar com as séries?  

Eu acredito que se tudo se resolver, o SBT terá interesse sim. Dá para notar o SBT meio perdido, não sabendo o que pôr na grade. Nessas horas o Chaves seria escalado com certeza.

Edited by Homessa

13 horas atrás, Homessa disse:

Eu acredito que se tudo se resolver, o SBT terá interesse sim. Dá para notar o SBT meio perdido, não sabendo o que pôr na grade. Nessas horas o Chaves seria escalado com certeza.

Bem provável, visto que Chaves já salvou a grade do SBT por inúmeras vezes hehe

Mas o ideal mesmo seria que as coisas atingissem um patamar diferente, em especial na localização e recuperação de perdidos mundiais, isso sim seria algo fantástico. Durante essas viagens nostálgicas pelo FUCH, as vezes paro pra pensar no avanço tremendo que as coisas tomaram nesse sentido nos últimos anos, inclusive por parte do SBT, que voltou a exibir episódios semelhantes e tal, algo inimaginável para os fans daquela época que tinham que se contentar com gravações antigas em VHS muitas vezes com qualidade baixa.

 

 

  • 4 weeks later...

Quando soube do episódio recentemente desenterrado não teve como não dar um pulinho por aqui pra saber o que anda rolando por aqui. 🍷🗿

Legal ver que o fórum tá movimentado nesse inicio de ano,é usuário novo entrando,é sumido voltando.Bacana.Principalmente depois da descoberta do episódio perdido de Chapolin.

 

 

 

 

 

  • 5 months later...
  • Popular Post

Olá pessoas! Os novatos do fórum talvez nem façam ideia de quem eu sou, mas a galera das antigas acredito que vai se lembrar do "Mula F T" aqui. :P

Estou passando aqui apenas para dar um oi rápido e revisitar algumas memórias importantes da minha trajetória na internet que estão armazenadas nesse fórum (em especial, claro, os materiais do saudoso jogo das Emissoras Fictícias). De vez em quando, aliás, eu venho rever algumas coisinhas por aqui. Essa é a primeira vez, contudo, que decidi postar. Principalmente pelo grande sentimento de nostalgia e saudades de um tempo que não volta mais, mas que esta guardado no seu lugar e foi muito legal de se viver.  :jumpy:

Fico feliz em ver o fórum seguindo de pé com o propósito de manter o legado das obras de Chespirito, além da continuidade do ideal de ser uma rede social.

Para aqueles que verem esse post, saibam que estou bem e minha vida, de fato, mudou absolutamente em comparação aos meus antigos tempos de convívio por aqui. Mas sigo firme e em frente.

Um grande abraço a todos. A gente se vê por ai... :joia:<3

2 horas atrás, Lucas F T disse:

Estou passando aqui apenas para dar um oi rápido e revisitar algumas memórias importantes da minha trajetória na internet que estão armazenadas no pen drive do meu pai (em especial, claro, os materiais do saudoso jogo das Emissoras Fictícias). De vez em quando, aliás, eu venho rever algumas coisinhas por aqui. Essa é a primeira vez, contudo, que decidi postar. Principalmente pelo grande sentimento de nostalgia e saudades de um tempo que não volta mais, mas que esta guardado no seu lugar e foi muito legal de se viver.  

Sim, foram bons tempos. Embora eu ainda apareça por aqui toda semana eu de vez em quando entro naqueles tópicos para matar a saudade. 

  • 5 months later...

Eu antes de hoje

  • 2 months later...

"Fórum Único Chespirito? Há anos não ouço falar nesse nome." :big_boss:

Como vocês vão?

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.