Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH


Samurai

Recommended Posts

  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    185

  • Don_aCHiles

    111

  • Raphael

    90

  • JoelJunior15

    89

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Professor Inventivo
46 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

De vez em quando entro aqui e fico relendo uns tópicos antigos pra matar a saudade

Pois é, eu também as vezes faço a mesma coisa. 

46 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

O fato das séries não serem exibidas na TV é um negócio estranho também

Estranho por que te causa um estranhamento e o fórum fica devagar? 

Ou estranho porque não exibem, não explicam direito o motivo e fica nesse "lenga-lenga" sem fim? 

Desculpe, mas eu gosto das coisas muito bem explicadinhas nos seus mínimos detalhes.... Prossiga! :lol:

Link para o comentário
Professor Baratinha
22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Estranho por que te causa um estranhamento e o fórum fica devagar? 

Ou estranho porque não exibem, não explicam direito o motivo e fica nesse "lenga-lenga" sem fim? 

Desculpe, mas eu gosto das coisas muito bem explicadinhas nos seus mínimos detalhes.... Prossiga! :lol:

Um pouco dos dois, sei lá 😁

Mas estive pensando aqui, será que após todos os problemas burocráticos serem resolvidos, o SBT terá interesse em voltar com as séries?  

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Mas estive pensando aqui, será que após todos os problemas burocráticos serem resolvidos, o SBT terá interesse em voltar com as séries?  

Sinceramente, eu acho que não. 

Se um dia voltar tem que ficar na Internet mesmo, assim como outras coisas antigas. 

CH já perdeu seu espaço na TV. 

Link para o comentário
8 horas atrás, Professor Baratinha disse:

Um pouco dos dois, sei lá 😁

Mas estive pensando aqui, será que após todos os problemas burocráticos serem resolvidos, o SBT terá interesse em voltar com as séries?  

Eu acredito que se tudo se resolver, o SBT terá interesse sim. Dá para notar o SBT meio perdido, não sabendo o que pôr na grade. Nessas horas o Chaves seria escalado com certeza.

Editado por Homessa
Link para o comentário
Professor Baratinha
13 horas atrás, Homessa disse:

Eu acredito que se tudo se resolver, o SBT terá interesse sim. Dá para notar o SBT meio perdido, não sabendo o que pôr na grade. Nessas horas o Chaves seria escalado com certeza.

Bem provável, visto que Chaves já salvou a grade do SBT por inúmeras vezes hehe

Mas o ideal mesmo seria que as coisas atingissem um patamar diferente, em especial na localização e recuperação de perdidos mundiais, isso sim seria algo fantástico. Durante essas viagens nostálgicas pelo FUCH, as vezes paro pra pensar no avanço tremendo que as coisas tomaram nesse sentido nos últimos anos, inclusive por parte do SBT, que voltou a exibir episódios semelhantes e tal, algo inimaginável para os fans daquela época que tinham que se contentar com gravações antigas em VHS muitas vezes com qualidade baixa.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Quando soube do episódio recentemente desenterrado não teve como não dar um pulinho por aqui pra saber o que anda rolando por aqui. 🍷🗿

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Legal ver que o fórum tá movimentado nesse inicio de ano,é usuário novo entrando,é sumido voltando.Bacana.Principalmente depois da descoberta do episódio perdido de Chapolin.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Professor Inventivo
2 horas atrás, Lucas F T disse:

Estou passando aqui apenas para dar um oi rápido e revisitar algumas memórias importantes da minha trajetória na internet que estão armazenadas no pen drive do meu pai (em especial, claro, os materiais do saudoso jogo das Emissoras Fictícias). De vez em quando, aliás, eu venho rever algumas coisinhas por aqui. Essa é a primeira vez, contudo, que decidi postar. Principalmente pelo grande sentimento de nostalgia e saudades de um tempo que não volta mais, mas que esta guardado no seu lugar e foi muito legal de se viver.  

Sim, foram bons tempos. Embora eu ainda apareça por aqui toda semana eu de vez em quando entro naqueles tópicos para matar a saudade. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Luciano Junior

"Fórum Único Chespirito? Há anos não ouço falar nesse nome." :big_boss:

Como vocês vão?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...