Jump to content

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

  • Popular Post

Ele me disse que está bem, mas focado em outra coisa. E agradeceu a todos pela preocupação. 

  • Popular Post

O usuário Victor235 é agora pré-candidato a vereador no município de Matão, por isso a ausência, achei um vídeo da campanha dele:

 

Pelo menos o Victor se candidatou pelo PSD e não por um partido nefasto de esquerda.

Que seja eleito vereador, merece.

 

  • 3 months later...
  • Popular Post

Queria passar pra dar um oi pra todos, mas não sabia em qual tópico postar isso. :P 

Bom, por conta de todos os acontecimentos desse ano, passei mais tempo em casa em contraste com o ano passado, onde eu só parava quieto aqui nos sábados. Tenho ficado bem mais no PC ultimamente, mas só trabalhando, estudando e de madrugada jogando um pouco com os amigos. 


Não tenho mais aparecido aqui justamente por isso, mas resolvi dar uma passada aqui pra mandar um abraço a todos, um feliz natal e um ótimo ano novo. Tô sumido mas não esqueci de vocês. :muttley:

@Mike Patton Pra ti também querido! Tenha um bom natal,uma boa ceia e um bom ano novo também :D 

Lembro de ti sempre que eu vejo algo sobre essa banda aeh q vc gosta, mas não lembro o nome.

Nem tinha reparado que o Victor tinha sumido.Lembro que ele me ajudava muito naquela brincadeira das emissoras ficticias.

1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Nem tinha reparado que o Victor tinha sumido.

Sério ?  Ele já não posta nos fóruns CH há meses.

Juro que não percebi isso:P

  • 3 weeks later...

Depois de um tempo sumido pra tentar ganhar paz na minha vida pessoal, resolvi que chegou a hora de ir voltando aos poucos e comentar um pouco mais nos tópicos.

Edited by E.R

  • 3 months later...

Acabei de ser expurgado do outro Fórum, aqui estou eu...

46 minutos atrás, Ninten disse:

Acabei de ser expurgado do outro Fórum, aqui estou eu...

Estou vendo que você gosta de games. Tem um sub-fórum aqui só de games, se quiser comentar nos tópicos lá.:joinha:

Ok!  :joinha:

  • 1 year later...
  • Popular Post

Olá a todos! Não sei se alguém lembra de mim ainda, mas estou voltando a aparecer por aqui. Vou tentar interagir mais por aqui, principalmente nos tópicos de games. :D

20 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Olá a todos! Não sei se alguém lembra de mim ainda, mas estou voltando a aparecer por aqui. Vou tentar interagir mais por aqui, principalmente nos tópicos de games. :D

Eu lembro 

12 minutos atrás, Homessa disse:

Eu lembro 

Grande Homessa! Bom te ver por aqui. :D

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  5. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.