Jump to content

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

2 horas atrás, Eu acho... disse:

Mas, se quer um conselho, vá voltando aos poucos sem se cobrar. Passei um tempo fora do Meio CH e hoje vejo que foi tempo demais. Eu olhava de longe, mas não logava. Enfim, decidi no ano passado logar e voltar aos pouquinhos, e hoje estou todo dia por aqui :D

Há um tempo atrás, o pessoal via seu login nos membros que acessaram o fórum e ficavam espantados. 

Os mais antigos sempre esperavam a sua volta. 

 

3 horas atrás, Mike Patton disse:

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Seja bem vindo de volta, companheiro de mesma data de nascimento! :lol:

Fico feliz que conseguiu dar a volta por cima nos golpes que a vida lhe deu. 

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Há um tempo atrás, o pessoal via seu login nos membros que acessaram o fórum e ficavam espantados. 

Os mais antigos sempre esperavam a sua volta. 

Puxa, não sabia, fico feliz que não esqueceram de mim depois de todos esses anos :wub:

Eu vinha e ia embora e silêncio, assim como o figurante narigudo :muttley:

4 hours ago, Mike Patton said:

Look alive, sunshine!

Passando aqui depois de 5 anos sem postar nada além do status de natal só pra dar um alô pra vocês! (e atualizar sobre algumas coisas pessoais)

Bom, a vida continua uma bagunça mas a gente vai levando. Em 2022 terminei um relacionamento e tive uma recaída depois e a depressão bateu forte, mas consegui me recuperar. 2023 foi um ano bem conturbado mas que serviu de crescimento pessoal. Viajei para o RJ pra ver o Paramore e digo facilmente que foi o melhor dia da minha vida. Infelizmente meu avô faleceu nesse mesmo ano, o que me deixou meio abalado por uns meses. Tivemos grandes problemas financeiros aqui em casa depois da morte dele, mas ao mesmo tempo tive 2 vitórias nesse mesmo ano: a primeira é que depois de séculos consegui montar um PC pra eu poder trabalhar e jogar várias coisas que eu sempre quis. A segunda é que eu finalmente me formei!

Não há muito o que falar sobre 2024, apenas que eu finalmente realizei o sonho de ver uma das minhas bandas favoritas (Avenged Sevenfold) ao vivo no Rock In Rio e também fiz outra viagem pra SP pra ver Simple Plan e outras bandas que fizeram parte da minha adolescência.

Enfim, sigo fazendo uns trabalhos esporádicos de design gráfico e estou pensando em fazer uma pós-graduação. Minha coleção de CDs que comecei em 2015 cresceu bastante e agora tenho mais de 600 CDs e alguns vinis. Atualmente passo a maior parte do tempo em casa mexendo em algumas coisas no PC, vendo uns filmes, jogando e explorando o mundo da música (que sempre foi minha paixão). E claro, como um bom boêmio, nos fins de semana sempre estou por aí com os amigos tomando uma batida rancheira (com limão e vodka).

Sinto saudades dos grandes amigos que fiz aqui e da comunidade no geral. Tenho contato com poucos pelo Instagram mas a maioria eu não interajo simplesmente por ser meio tímido. :P 

Também sinto saudades de interagir mais por aqui, já que eu simplesmente sumi. Gostava muito de falar sobre tevelisão com os amigos daqui mas atualmente não ando assistindo muita coisa além de umas novelas antigas no Viva.

Enfim, um grande abraço a todos! Espero conseguir interagir novamente da mesma forma que eu fazia nos tempos dourados em que eu vivia da pena.

Grande maikão, bom te ver novamente por aqui. :joia: Para quem não sabe aqui vai uma pequena info dos tempos de staff, podia ter embates, podia ter debates, podia ter o que for que ele sempre comentava de forma tranquila e serena dando opinião agregando ao assunto e claro, diversas vezes surgia nos contando suas histórias para nos fazer tirar um pouco o foco das questões do site e sermos só um grupo de amigos conversando sobre altas reflexões da vida. Que honra foi dividir a staff contigo e que felicidade em te rever, velho amigo. Não suma e na medida do possível vá aparecendo por aqui. Fico feliz por ter se formado e sigo na torcida para que tudo siga e vá se acertando em tua vida mano. 💙

1 hour ago, Professor Inventivo said:

Há um tempo atrás, o pessoal via seu login nos membros que acessaram o fórum e ficavam espantados. 

Os mais antigos sempre esperavam a sua volta.

Eu mesmo no período que estive a frente do Papo com os FuCHianos era doido pra @Eu acho... reaparecer e poder entrevistá-la pro quadro, mas ela quis evitar a fadiga e seguiu sumida por mais uns anos :muttley:

Eu acho estava aqui quando eu entrei no site meio inconsequente, e justo no período que voltei e tomei juízo perdi a chance de conviver, mas em todos os anos que estive aqui sempre vi falarem com muito respeito e carinho, a galera realmente cultivou um afeto por ti, e é apenas uma amostra da boa pessoa que és pois esses sentimentos não são forçados, mas sim resultados do impacto positivo que causou nesta casa. :joinha:

  • Popular Post
10 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Eu mesmo no período que estive a frente do Papo com os FuCHianos era doido pra @Eu acho... reaparecer e poder entrevistá-la pro quadro, mas ela quis evitar a fadiga e seguiu sumida por mais uns anos :muttley:

Eu acho estava aqui quando eu entrei no site meio inconsequente, e justo no período que voltei e tomei juízo perdi a chance de conviver, mas em todos os anos que estive aqui sempre vi falarem com muito respeito e carinho, a galera realmente cultivou um afeto por ti, e é apenas uma amostra da boa pessoa que és pois esses sentimentos não são forçados, mas sim resultados do impacto positivo que causou nesta casa. :joinha:

Muito obrigada pelas palavras, Yuri, fiquei emocionada real hahaha :blush:

Vejo que o tempo passou mas o FUCH continua o que sempre foi, um fórum acolhedor e que estimula a boa convivência. Aprendi muito aqui no passado, coisas que eu levei e usei durante todo esse tempo, e fico muito feliz de ter deixado boas lembranças, assim como também levo várias comigo. E aliás, levo mais algumas coisas... tenho na parede o quadro que ganhei na primeira "A Casa do FUCH", assim como os DVD's!! Depois tiro uma foto e posto aqui :D 

  • Popular Post
15 minutos atrás, Eu acho... disse:

E aliás, levo mais algumas coisas... tenho na parede o quadro que ganhei na primeira "A Casa do FUCH", assim como os DVD's!! Depois tiro uma foto e posto aqui :D 

E na final conseguiu desbancar o MF:muttley:

22 horas atrás, Lucas Fernando disse:

E O SENHOR CALE-SE :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

  • 2 weeks later...
  • Popular Post
Em 04/03/2025 às 21:50, Pavi disse:

Pessoal, vou precisar me ausentar por algum tempo porque a tela do meu notebook ficou cinza e terei que levar para a assistência técnica, pois fazer um post com teclado virtual é muito ruim e trabalhoso, quando tiver resolvido, informo aqui.

Agradeço a compreensão.

Problema resolvido, estou de volta! :joia:

E há 20 anos falecia o @Martins_WT:triste:
Entendam o caso...

Spoiler

Quando o @Valette viu o tópico, a mão do BAN chegou a tremer:muttley:

4 horas atrás, Andy disse:

Entendam o caso...

Eu já entendi, até ia perguntar onde está o tópico original. Mas já entendi que foi 2005, portonto no FUCH antigo. 

  • Popular Post

Oi pessoal, eu voltei. Não apareço por aqui desde o final de 2024 por motivos de ter desanimado um pouco com à comunidade. Já não tinha mais à empolgação de estar sempre participativo e postando.

Me mantive participando do fórum vizinho (mais por costume). Meu foco foi meu canal no YouTube durante esse período.

Mas agora estou voltando à animar com os seriados e decidi voltar á participar por aqui (na medida do possível).

  • 1 month later...
Em 21/02/2025 às 15:59, HOMESSA disse:

Quem sumiu foi o @Arielson Martins. Espero que esteja tudo bem com ele.

 

 

Eu voltei, estou bem.

5 minutos atrás, Arielson Martins disse:

Eu voltei, estou bem.

Que bom, cara! Que houve?

12 minutos atrás, HOMESSA disse:

Que bom, cara! Que houve?

Fiquei afastado da internet por conta de depressão e crise de ansiedade.
Estou de volta para ajudar no que for preciso.

1 minuto atrás, Arielson Martins disse:

Fiquei afastado da internet por conta de depressão e crise de ansiedade.
Estou de volta para ajudar no que for preciso.

Espero que tenha se recuperado 100%

  • 6 months later...

O user @Chapolin não aparece por aqui desde 7 de setembro desse ano. unsure

Em 24/11/2025 às 16:49, Pavi disse:

O user @Chapolin não aparece por aqui desde 7 de setembro desse ano. unsure

Por coincidência, hoje ele postou vídeo no Youtube, mas até de lá ele anda meio sumido.

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to José Antonio 's topic in Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.