Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Essa eu não entendi! rsrsrsrsrsrsrs

Postado

E o Boyola ressurgiu das cinzas :huh:

O mundo é cheio de suspresas :D

A mãe de quem? :huh:

Postado

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Postado

huahauuauahuahuahuaahuahhauahauhuahahahuahahuahahuahahuahuahuhauha entendi agora! :P

Postado

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Deve ter sido constrangedor. Talvez mais do que quando certa pessoa acabou pagando aposta e tendo o nick Sandy por alguns dias :assobiando:

  • 2 semanas depois...
Postado

Antonio Felipe Ícone

Postado 24 November 2009 - 11:26 AM

Ver postAndy, em 23 November 2009 - 11:40 PM, disse:

É o usuário Superboy, mas que carinhosamente chamamos de Boyola, a ponto de eu fazer ele perder uma aposta e pagar com esse nick :rolleyes:

Deve ter sido constrangedor. Talvez mais do que quando certa pessoa acabou pagando aposta e tendo o nick Sandy por alguns dias :assobiando:

Valette Negro Ícone

Mais e assim mesmo...

aqui e Olho por Olho....e PATA POR PATA...

Postado

A poprósito Boyola, eu não comi nada para arrasar com a festa :joia:

Postado
Últimos posts

Andy Ícone

Postado Hoje, 12:26 AM

A poprósito Boyola, eu não comi nada para arrasar com a festa

A GENTALHA NÃO VAI A MINHA FESTA...

Postado

claro, o Andy não passa de um pobre coitado que num tem nem onde cair morto.

Postado

Eu apareço todo o FDS por aqui de visita p/ ver como está indo por aqui.

Eu sei, por isso você não está na lista.

Ou será que está?

Eu cadastrei no maio no ano passado e permaneci até dezembro, e desde q esse fórum saiu do ar eu nunca + apareci, com o FUCH de volta eu só apareço apenas nos FDS. :joinha:

  • 2 semanas depois...
Postado

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

Postado

Eu achava aquelas suas teorias de supostos episódios perdidos geniais :joia: Meio malucas, mas faziam totalmente sentido :D

Postado
  • Autor

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

É como diz o deitado: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim :D

Eu nunca vi vc por aqui.

Postado

Ai ai, adoro ser citado, aind amais com palavras ofensivas, sinal de que meu brilho incomodou e ofuscou algumas estrelas sem brilho próprio daqui :rolleyes:

Quanto a ser paranóico, é a inveja das pessoas que me faz ter esse título.

Que que eu posso fazer se tenho uma boa memória e se fui um dos poucos privilegiados de ter visto tudo que não passa mais por aqui, e minha linda cabecinha ter guardado tudo isso???

Eu não freqüento mais o fórum assiduamente porque cansa discutir semore o mesmo assuntos, com pessoas (a maioria delas) ridículas que não tem um argumento sequer contra o que eu disse, só asneiras non sense.

Vale. :closedeyes:

Sem querer reacender a discussão, mas o ônus da prova é totalmente seu. Se você diz tanto que tem tal episódio ou coisa do tipo, só mostrar. Você só disse que viu num sei quando e, pelo jeito, só você. Quando o tal episódio aparecer a gente acredita completamente.

Simples, né?

Postado

Eu poderia me incluir na lista se eu n houvesse postado num dia aí recentemente....

Eu particularmente cansei de entrar em fóruns....dei um tempo(e quanto tempo) e agora estou voltando aos poucos, esporadicamente...quem saiba eu volte a postar frequentemente....

Realmente tem usuários que fazem falta como o Palmeirense, Cheves, Guardion, Racha(ele q me deu a chance de ser ADM do fórum em 2004 ou 2005), Le0brAsil(alguém sabe o paradeiro dele?), Lucas Calvin, entre outros....

estou aqui desde 3 de setembro de 2003...6 anos de fórum sendo 1 ano de adm...hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.