Ir para conteúdo

Fórmula 1 2010

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/06/27/1585581-4121-atm14.jpg

Após a prova, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) confirmou a punição para nove pilotos, incluindo o brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, por não respeitarem o safety car na pista.

Os comissários da prova no circuito de rua de Valência, analisaram as imagens da prova e anunciaram o acréscimo de cinco segundos nos tempos dos seguintes pilotos: Jenson Button, Rubens Barrichello, Nico Hulkenberg, Robert Kubica, Vitaly Petrov, Adrian Sutil, Sebastien Buemi, Pedro de la Rosa e Vitantonio Liuzzi.

Mesmo com as punições, as primeiras colocações da prova não sofreram alterações. A principal mudança foi em relação com a posição de Fernando Alonso, da Ferrari, que pulou de nono para oitavo colocado. Outro que entra na zona de pontuação é Nico Rosberg, da Mercedes, que herdou a décima colocação de Pedro de la Rosa, da Lotus.

Os comissários também anunciaram uma penalidade de 20 segundos para o alemão Timo Glock, da Virgin, por ignorar bandeiras azuis.

Confira o novo resultado do GP da Europa:

1. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 57 voltas :campeao:
2. Lewis Hamilton (ING/McLaren) - a 5s :vice:
3. Jenson Button (ING/McLaren) - a 12s6 :terceiro:
4. Rubens Barrichello (BRA/Williams) - a 25s6
5. Robert Kubica (POL/Renault) - a 27s1
6. Adrian Sutil (ALE/Force India) - a 30s1
7. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - a 30s9
8. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 32s8
9. Sebastian Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 36s2
10. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 44s3
11. Pedro de la Rosa (ESP/Sauber) - a 47s4
12. Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 48s2
13. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 46s6
14. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - a 48s2
15. Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 48s8
16. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India) - a 50s8
17. Lucas Di Grassi (BRA/Virgin) - a 1 volta
18. Timo Glock (ALE/Virgin) - a 2 volta
19. Karun Chandhok (IND/Hispania) - a 2 volta
20. Bruno Senna (BRA/Hispania) - a 2 volta
21. Jarno Trulli (ITA/Lotus) - a 4 volta

Deixaram a prova:
Nico Hulkenberg (ALE/Williams) - volta 50
Heikki Kovalainen (FIN/Lotus) - volta 9
Mark Webber (AUS/Red Bull) - volta 9

Volta mais rápida:
Jenson Button (ING/McLaren) - 1min38s766





NOTÍCIAS
http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/06/26/1584560-5458-atm14.jpg

Com a quarta colocação no GP da Europa, Rubens Barrichello quebrou uma marca histórica: superou o número de pontos do compatriota Ayrton Senna e se tornou o quarto maior pontuador da história da Fórmula 1.

Até o início da corrida em Valência, Rubinho somava 614 pontos, mesmo número do tricampeão. Com os doze conquistados neste domingo, Barrichello alcançou os 626. Dessa forma, ele fica atrás apenas do espanhol Fernando Alonso (673), bicampeão mundial, do francês Alain Prost (798,5), que ganhou o campeonato quatro vezes, e do heptacampeão Michael Schumacher (1403).

Vale lembrar que este ano a pontuação mudou drasticamente. A partir de 2003, o sistema de pontos foi 10-8-6-5-4-3-2-1. No momento, os pilotos levam 25-20-15-10-8-6-5-4-3-2-1.

Considerando o sistema antigo, Barrichello teria somado doze pontos a menos, ficando com 614 e ainda empatado com Ayrton. Na média, Senna ainda é muito superior a Rubens, com 3.8 pontos por corrida, contra 2.1 do atual piloto da Williams.

Rubinho já é recordista absoluto de corridas disputadas, e está próximo de chegar à marca de 300. Nelas, venceu 10 vezes, subiu em 68 pódios e foi vice-campeão em 2002 e 2004, quando corria pela Ferrari.
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Confira o grid de largada para o GP da Inglaterra:

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m29s615

2 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m29s758

3 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m30s426

4 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m30s556

5 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m30s625

6 - Robert Kubica (POL/Renault) - 1m31s040

7 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m31s172

8 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m31s175

9 - Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) - 1m31s274

10 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m31s430

Eliminados na segunda parte do treino classificatório:

11 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m31s399

12 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m31s421

13 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - 1m31s635

14 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m31s699

15 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1m31s796

16 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m32s012

Eliminados na primeira parte do treino classificatório:

17 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m32s430

18 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - 1m34s405

19 - Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - 1m34s775

20 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - 1m31s708 (punido)

21 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - 1m34s864

22 - Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - 1m35s212

23 - Karun Chandhok (IND/Hispania-Cosworth) - 1m36s576

24 - Sakon Yamamoto (JAP/Hispania-Cosworth) - 1m36s968

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/07/rbr-nao-da-chance-para-zebra-e-vettel-marca-pole-em-silverstone.html

Postado
  • Autor

Confira a classificação final do GP da Inglaterra:

1. Mark Webber (AUS/Red Bull) - 1h24min38s200

2. Lewis Hamilton (GBR/McLaren) - a 1s360

3. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 21s307

4. Jenson Button (GBR/McLaren) - a 21s986

5. Rubens Barrichello (BRA/Williams) - a 31s456

6. Kamui Kobayashi (JPN/BMW Sauber) - a 32s171

7. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - a 36s734

8. Adrian Sutil (ALE/Force India) - a 40s932

9. Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 41s599

10. Nico Hulkenberg (ALE/Williams) - a 42s012

11. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India) - a 42s459

12. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 47s627

13. Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 59s374

14. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 1min02s385

15. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1min07s489

16. Jarno Trulli (ITA/Lotus) - a 1 volta

17. Heikki Kovalainen (FIN/Lotus) - a 1 volta

18. Timo Glock (ALE/Virgin) - a 1 volta

19. Karun Chandhok (IND/Hispania) - a 2 voltas

20. Sakon Yamamoto (JPN/Hispania) - a 2 voltas

Não completaram:

21. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - volta 45

22. Pedro de la Rosa (ESP/Sauber) - volta 30

23. Robert Kubica (POL/Renault) - volta 20

24. Lucas di Grassi (BRA/Virgin - volta 10

Melhor volta da prova:

Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1min30s874

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/07/webber-escapa-de-toque-com-vettel-na-largada-e-vence-o-gp-da-inglaterra.html

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Confira o grid de largada para o GP da Alemanha:

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m13s791

2 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m13s793

3 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m14s290

4 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m14s347

5 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m14s427

6 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m14s566

7 - Robert Kubica (POL/Renault) - 1m15s079

8 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m15s109

9 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m15s179

10 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - 1m15s339

11 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m15s026

12 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m15s084

13 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1m15s307

14 - Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) - 1m15s550

15 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m15s588

16 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m15s974

17 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - 1m17s583

18 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - 1m18s300

19 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m15s467 (punido)

20 - Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - 1m18s343

21 - Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - 1m18s592

22 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - 1m18s952

23 - Sakon Yamamoto (JAP/Hispania-Cosworth) - 1m19s844

24 - Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - sem tempo

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/07/alonso-erra-e-vettel-faz-pole-na-alemanha-por-apenas-dois-milesimos.html

Postado
  • Autor

Confira o resultado final do GP da Alemanha (306,458km):

1 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 67 voltas em 1h28m38s866 :closedeyes::angry:

2 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 4s196

3 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 5s121

4 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 26s896

5 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 29s482

6 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - a 43s606

7 - Robert Kubica (POL/Renault) - a 1 volta

8 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 1 volta

9 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 1 volta

10 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 1 volta

11 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 1 volta

12 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - a 1 volta

13 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - a 1 volta

14 - Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) - a 1 volta

15 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - a 1 volta

16 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - a 2 voltas

17 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - a 2 voltas

18 - Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - a 3 voltas

19 - Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - a 4 voltas

Não completaram:

Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - a 11 voltas/mecânico

Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - a 17 voltas/mecânico

Sakon Yamamoto (JAP/Hispania-Cosworth) - a 48 voltas/mecânico

Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - a 64 voltas/mecânico

Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - a 66 voltas/acidente

Melhor volta: Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m15s824, na 67ª

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/07/ferrari-manda-recado-massa-abre-e-cede-vitoria-alonso-em-hockenheim.html

http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2010/07/25/fia-pune-a-ferrari-em-us-100-mil-por-incidente-de-alonso-e-massa.jhtm

NOTÍCIAS
Schumacher defende a decisão da Ferrari: 'Faria exatamente o mesmo' Michael Schumacher, piloto da Mercedes, defendeu a atitude da Ferrari na troca de posições entre Felipe Massa e Fernando Alonso no GP da Alemanha. Ele disse que é um amigo muito próximo do brasileiro, seu ex-companheiro. Mas o heptacampeão, beneficiado em várias ocasiões com o jogo da equipe italiana, afirmou que o único objetivo na Fórmula 1 é ser campeão.

- Faria exatamente o mesmo. Em princípio, eu aceito totalmente ordens da equipe. Na Fórmula 1 existe apenas um objetivo: ser campeão - disse Schumacher, em entrevista à rede de TV inglesa BBC.

Após uma bela largada, quando superou Fernando Alonso e Sebastian Vettel para assumir a liderança do GP da Alemanha, Felipe Massa segurou bravamente a pressão do companheiro de equipe. Resistiu aos ataques do espanhol, mas a Ferrari se intrometeu na briga na 49ª volta, e ele teve de ceder a posição, quase parando o carro na pista. O espanhol disse que o resultado foi muito bom para a equipe italiana, que teve seus dois pilotos nas primeiras posições.

GloboEsporte.com

NOTÍCIAS
Rubinho não opina sobre ordens na Ferrari: 'Na Williams isso não existe'

Brasileiro teve de ceder posição a Schumacher no GP da Áustria de 2002

Após a corrida, Rubens Barrichello preferiu não opinar na polêmica envolvendo a Ferrari, que mandou Felipe Massa ceder a posição - e a vitória - para Fernando Alonso no GP da Alemanha, em Hockenheim. Apesar de preferir ver primeiro o incidente na TV, o brasileiro da Williams aproveitou para dar uma alfinetada em sua ex-equipe, que o prejudicou no GP da Áustria de 2002 para que Michael Schumacher vencesse no circuito de A1-Ring.

- Não sou uma pessoa de controvérsias, mas minha opinião nisso se tornaria controversa. Peço desculpas, mas preciso ver direito na TV. É claro que você consegue ler na minha cara, mas é melhor que eu não dê minha opinião. O legal é que na Williams isso não existe. O mais rápido vai andar mais rápido. Pilotos tem dias bons e ruins, mas aqui nada muda. Na Fórmula 1 devia ser assim - diz Barrichello, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O brasileiro teve problemas com o trânsito na largada e acabou encaixotado por Kamui Kobayashi, da Sauber. Barrichello não conseguiu avançar depois em uma pista de difíceis ultrapassagens.

- Tive uma largada muito difícil. Estava disputando posições no hairpin, quando a manobra do (Kamui) Kobayashi por dentro no lado esquerdo não me deixou nenhuma margem para frear. Isto juntou todo mundo. Durante o segundo trecho da corrida, com o pneu duro, nosso ritmo era praticamente o mesmo dos carros da frente. Só que não dava para conseguir mais tendo perdido as posições no início da corrida.

Postado
  • Autor

Confira o resultado final do GP da Hungria (306,663 km):

1 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 70 voltas em 1h41m05s571

2 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 17s821

3 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - a 19s252

4 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 27s474

5 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 1m13s100

6 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - a 1m16s700

7 - Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) - a 1 volta

8 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - a 1 volta

9 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - a 1 volta

10 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - a 1 volta

11 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes)- a 1 volta

12 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - a 1 volta

13 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - a 1 volta

14 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - a 3 voltas

15 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - a 3 voltas

16 - Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - a 3 voltas

17 - Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - a 3 voltas

18 - Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - a 4 voltas

19 - Sakon Yamamoto (JAP/Hispania-Cosworth) - a 4 voltas

Não completaram:

Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - a 47 voltas/câmbio

Robert Kubica (POL/Renault) - a 47 voltas/suspensão

Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 55 voltas/roda

Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - a 55 voltas/acidente

Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - a 69 voltas/motor

Melhor volta: Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m22s362, na 70ª

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/08/apos-punicao-de-vettel-webber-ousa-na-tatica-para-vencer-o-gp-da-hungria.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Lyon tem um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante brasileiro Endrick por empréstimo. A operação será concretizada no fim de dezembro, após o período de folgas das festas de fim de ano. Endrick vai assinar contrato até junho de 2026, quando termina a temporada europeia. O clube francês venceu a concorrência com times ingleses que chegaram a sondar a situação do jogador. Por estar tirando a nacionalidade espanhola, o atleta não poderia ir para um país de fora da União Europeia, o que travou uma ida à Premier League. O jovem brasileiro já conversou com o técnico Paulo Fonseca e assistiu a jogos recentes do Lyon. Endrick busca um novo clube para ter mais tempo em campo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/11/endrick-lyon-real-madrid.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band vai transmitir menos da metade das corridas da Fórmula Indy em TV aberta em 2026. A Band promete mostrar todas as 17 corridas da categoria em suas plataformas. Porém, apenas oito corridas terão exibição ao vivo na TV aberta. Uma das corridas que será transmitida na TV aberta é a lendária 500 Milhas de Indianápolis, uma das principais provas do automobilismo mundial. A tendência é que Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1 nos últimos anos, seja a nova voz da Fórmula Indy. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/band-vai-transmitir-menos-da-metade-de-corridas-em-retorno-da-formula-indy-em-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como disseram, parece mais falta de interesse da Televisa em comprar o Programa Chespirito do que alguém estar dificultando a venda. Financeiramente, sai mais barato para a Televisa comprar apenas "Chaves" e "Chapolin" dos anos 70. Aqui no Brasil, é um caso à parte, e aceitaram negociar algumas esquetes do "Chaves" da metade dos anos 80 em diante.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.