Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

06/06/2010

9:00 - O protesto 1979

9:20 - O Bolo do Professor girafales(1979)

9:40 - Caça ao Rato parte 1(1979)

10:00 - Caça ao Rato parte 2(1979)

10:20 - O Belo Adormecido(1975)

10:40 - O Vendedor de Balões(1977)

07/05/2010

12h45

A chirimóia 1978

A versão 1 de 1973 é muito melhor.

Postado

Alguém sabe se os eps que passam na manhã de sabado, também passam na parabólica(ou são aqueles comerciais infinitos e chatos pra caramba?)e em ultimo caso se na TVB Campinas eles passam os eps ou passam programas regionais.

Postado

12h45

A chirimóia 1978

A versão 1 de 1973 é muito melhor.

Também acho :joinha:

Postado

Alguém sabe se os eps que passam na manhã de sabado, também passam na parabólica(ou são aqueles comerciais infinitos e chatos pra caramba?)e em ultimo caso se na TVB Campinas eles passam os eps ou passam programas regionais.

Passam sim!

Hoje passaram dois episódios no SBT/RS: Caçando lagartixas (completo) e Bilhetes trocados (cortado). Se não me engano, começou pelo meio-dia. Às 12h45 cortaram para o jornal local.

Postado

Mas essa maratona que passa de Sabado ou Domingo alguem sabe se passa em todo lugar ou é só SBT SP?

Postado

Mas essa maratona que passa de Sabado ou Domingo alguem sabe se passa em todo lugar ou é só SBT SP?

Aqui não passa nenhum dos dois, nem na parabólica, acho que é só pra São Paulo mesmo.

Postado

Que pena hein? O SBT tem essa mania de passar programas somente pra SP, e sempre Chaves é um desses. Não entendo pq trocar um ótimo programa, por aqueles regionais(TVB) ou aquelas propagandas(Parabólica). Fazer o que, o jeito é esperar o TLN entrar em alguma operadora. :joinha:

Postado

Que pena hein? O SBT tem essa mania de passar programas somente pra SP, e sempre Chaves é um desses. Não entendo pq trocar um ótimo programa, por aqueles regionais(TVB) ou aquelas propagandas(Parabólica). (...) :joinha:

Acontece que Chaves está dentro da faixa de programação local, deve ser por isso que nem na parabólica é exibido. Chaves é a programação local da matriz. E a gente que fique com o pior... :cry2:

Postado

09/06/2010

12h44

Uma aula de canto 1977

Fraco.

Postado

09/06/2010

12h44

Uma aula de canto 1977

Fraco.

Excelente episódio

O clipe (Se Você é Jovem Ainda) é muito bom

Postado

No RS, passou das 12h25 às 12h45 A Galinha da Vizinha é mais gorda do que a minha.

Postado

09/06/2010

12h44

Uma aula de canto 1977

Fraco.

É muito bom. Principalmente o segundo bloco.

Aqui só passou esse, depois entrou, adivinhem o quê?

Postado

12:45

Mal Entendidos

exelente ep.

Postado

No RS, às 12h25, passou Nas Pontas dos Pés (1979).

Postado

12:45

Mal Entendidos

exelente ep.

Ótimo episódio, mas a versão de 1974 é muito melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.