Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Por exemplo?

O cara tem um controle com a bola fudido, é só vc ver o gol contra o Flamengo: um jogador normal tinha caído em cima da bola quando tentasse dar o segundo drible, ele driblou meio mundo e ainda mandou uma cavadinha no goleiro e só caiu depois pq um cara do Flamengo lhe deu um carrinho.

Isso sem levar em consideração que o drible que ele deu no Angelim é difícil pra caramba. quase ninguém no mundo faz isso.

Apenas um dos lances de gênio dele.

Postado

Veja aplicativos para saber tudo sobre a Copa na TV conectada

625_315_1400329556app_tv_samsumg_gde.jpg

A menos de um mês para o início da Copa, os fabricantes de TV anunciam games e aplicativos em seus novos aparelhos, buscando seduzir quem deixou a troca do televisor para a última hora. Pelo menos três grandes marcas (LG, Samsung e Sony) firmaram parcerias com provedores de conteúdo, permitindo que o espectador acompanhe vídeos, notícias, fotos e estatísticas na própria tela da TV durante o período do Mundial.

Basicamente, os aplicativos são semelhantes. O que muda mesmo é o fornecedor do conteúdo jornalístico. O foco são os vídeos e as notícias atualizadas. A LG tem como parceiro o portal UOL; a Samsung exibirá conteúdo da ESPN e da Placar; e a Sony, do SporTV.

Nos três casos, a ideia é abastecer o espectador com conteúdo antes e depois das partidas. “Fizemos uma pesquisa e descobrimos que o torcedor não quer receber informações pela TV durante os jogos, pois pode desviar sua atenção”, afirma Werner Gropp, gerente de TVs da Samsung.

Segundo ele, a experiência de segunda tela, com um tablet ou smartphone sendo usado simultaneamente com a TV, funciona melhor com a bola rolando dentro de campo. “Por isso, as opções que oferecemos para os aparelhos portáteis são diferentes, privilegiando também a cobertura em tempo real e os chats durante os jogos.”

Futebol de botão high-tech

Lembra das partidas de futebol de botão que você disputava com seu avô e amigos da rua? Na nova versão do jogo, agora totalmente tecnológica, dois competidores utilizam seus smartphones para controlar os times, e o estádio completo pode ser visto pela família toda na tela da TV de tela grande. A instalação é simples: basta baixar o aplicativo diretamente no smartphone ou tablet e também no televisor Samsung com acesso à internet.

Outra dica para a hora do intervalo é o game Perfect Kick, disponível nas TVs LG e que simula a cobrança de pênaltis. Para controlar os jogadores, você vai usar o próprio controle remoto do televisor. Dá para jogar sozinho ou com jogadores de outros países, disputando até campeonatos.

Notícias da TV

Postado

Tenho coisas mais importantes para fazer do que ir a estádios. E o Governo tem tudo a ver com a Copa sim.

Bom, sigo na torcida para que um time bem vagabundo ganhe a copa, só para não ter festa dos Brasileiros e demitirem o Felipão.

Isso ai é problema seu. Futebol é entretenimento, o que faz parte da vida. Ah e voce como um "adulto muito atarefado" deve ter muito mesmo o que fazer. Governo investe "errado" por culpa dos eleitores. Antes de ter copa as coisas eram ruins e depois de ter vão continuar assim.

Vei, p*** que pariu, interpreta essa porra direito, quem não fala nada com nada é você. Eu disse que me identifico com o futebol da Alemanha e isso é desde que comecei a ver os jogos de seleções, sou torcedor dessa seleção faz tempo, não é desde que se tornou a melhor do mundo. Isso não vai mudar quando ela cair de produção pelo simples fato que gosto da seleção;

Ah claro, um guri de 4 anos que nunca viu futebol na vida já é predestinado a torcer pra certo time. Ta muito SERTO. ;)

Que continue então. Até parece que vou mudar minha opinião por causa dos seus grandes argumentos.

E desde quando a Alemanha é a melhor do mundo?

Predestinado? rss Vemos um monte de crianças com menos idade expressando o amor pelo clube de coração, clube que muitas vezes não é o mesmo do pai.

Oh lord, parece que estou discutindo com um bebezão. Aonde voce precisa mudar sua opinião truta? Isso é um forum pra discutir ideias. Ponto. Não um tratamento psicológico. Muda a opinião se voce quiser, isso não vai mudar em nada a minha ou a vida de qualquer outro aqui. Mas a babaquice de começar um debate sobre futebol e depois ficar com esses pitis de "essa é minha opinião" "não vou mudar", então pra que debate? Não quero mudar a opinião de ninguém, apenas debater, principalmente sobre futebol onde ninguém muda ou torce o braço. É claro que, quem vivencia o futebol sabe do que estou falando. Aquele pessoal que assiste jogo em estádio, discuti em boteco, assisti jogo de varzea no campo do bairro, enfim...

Cada um torce para o que quiser, só que no futebol "torcer pro time do momento, o que está jogando melhor" é modinha. Simples. A Alemanha apresenta um bom futebol desde a copa de 2002, se mantém numa leva boa de qualidade e jogadores, fácil torcer assim.

O que não me entra na cabeça é torcer contra a própria pátria.

Editado por Don CHelipe

Postado

E desde quando a Alemanha é a melhor do mundo?

Predestinado? rss Vemos um monte de crianças com menos idade expressando o amor pelo clube de coração, clube que muitas vezes não é o mesmo do pai.

Cada um torce para o que quiser, só que no futebol "torcer pro time do momento, o que está jogando melhor" é modinha. Simples. A Alemanha apresenta um bom futebol desde a copa de 2002, se mantém numa leva boa de qualidade e jogadores, fácil torcer assim.

O que não me entra na cabeça é torcer contra a própria pátria.

Pra mim é a melhor do mundo, já faz um bom tempo.

Aham, claro fera. :ohok:

Ah claro, eu torço pra vários times mundo a fora e jamais mudarei isso só pelo fato da seleção estar indo mal, se a Alemanha for eliminada na fase de grupos, que se foda, vou continuar torcendo do mesmo jeito e isso não é modinha. Outro exemplo, acompanhava o Campeonato Italiano na época em que o Milan era o foda, e eu simplesmente detestava o clube, torço pra Fiorentina que há 50 anos não leva o italiano. Por simplesmente gosto do futebol deles;

Pois volte as 3 páginas e leia tudo o que eu disse de novo. ;)

Postado

Pra mim é a melhor do mundo, já faz um bom tempo.

Aham, claro fera. :ohok:

Ah claro, eu torço pra vários times mundo a fora e jamais mudarei isso só pelo fato da seleção estar indo mal, se a Alemanha for eliminada na fase de grupos, que se foda, vou continuar torcendo do mesmo jeito e isso não é modinha. Outro exemplo, acompanhava o Campeonato Italiano na época em que o Milan era o foda, e eu simplesmente detestava o clube, torço pra Fiorentina que há 50 anos não leva o italiano. Por simplesmente gosto do futebol deles;

Pois volte as 3 páginas e leia tudo o que eu disse de novo. ;)

Voce torce pro Palmeiras ou é palmeirense. Apenas responda isso. Só.

Postado

Palmeirense.

Postado
  • Este é um post popular.

Palmeirense.

Eis a diferença de apenas torcer e ser. Voce é palmeiras no céu ou no inferno, perdendo ou ganhando, tomando de 6x2, 7x2, ou ganhando de 8x0. Voce é palmeiras na série A ou na série D. Voce é palmeiras no palestra ou na fonte nova, voce é palmeiras contra tudo e contra todos. Torcer é apenas gostar de algo e não se importar tanto se perde ou ganha, é pura admiração. Ser é diferente, é vivenciar, é sentir e se emocionar, ficar triste e alegre.

Por essas e outras não entendo alguém que É brasileiro, ir contra a seleção.

Postado

É, isso que o Felipe falou é verdade, torcer torcer eu torço pra Internazionale, pra Roma, pro Liverpool, pro Gamba Osaka, agora SER mesmo eu sou Gremista até o fim. :D

Postado

Eis a diferença de apenas torcer e ser. Voce é palmeiras no céu ou no inferno, perdendo ou ganhando, tomando de 6x2, 7x2, ou ganhando de 8x0. Voce é palmeiras na série A ou na série D. Voce é palmeiras no palestra ou na fonte nova, voce é palmeiras contra tudo e contra todos. Torcer é apenas gostar de algo e não se importar tanto se perde ou ganha, é pura admiração. Ser é diferente, é vivenciar, é sentir e se emocionar, ficar triste e alegre.

Por essas e outras não entendo alguém que É brasileiro, ir contra a seleção.

O conceito está certo mesmo.

E claro, sou brasileiro, afinal nasci aqui, porém não gosto de tudo no meu país e uma das coisas que não gosto é da Seleção Brasileira.

Postado

Cartaz brasileiro muito bem-feito

Postado

Cartaz brasileiro muito bem-feito

Concordo, fiquei orgulhoso do cartaz, achei ele bem criativo

Postado

Criativo? Nem tanto, achei bem simples. O da França em 98 é o mais legalzinho.

Postado

O que o Pica-Pau faz como mascote da Copa de 98? :headscratch:

Postado

Muito criativo mesmo! :D

A maior goleada da história das copas eu já tinha conhecimento, pois tinha lido numa figurinha que veio num chiclete, quando eu era guri. :lol:

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai SBT, completa a tríade de esquetes inéditas e exiba "O bandido ferido" também
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maravilhosa exibição
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma estreia, que senhor halloween hein kkkkkkkkkkk
  4. E.R
    Finalmente o SBT exibindo essa esquete do Dr.Chapatin na TV aberta.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu me lembro de ter visto em meados de 2003, com aquele letreiro branco com o nome do programa na tela, e de achar que era o primeiro episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.