Ir para conteúdo

El Chavo Animado nos EUA

Featured Replies

Postado

Notícia por snell, do FTDC:

O produtor Roberto Gómez Fernández assegura que há planos para transmitir a série animada em inglês. Ele também diz que a série animada contará com novos personagens.

O produtor Roberto Gómez Fernández anunciou que dentro de algumas semanas começará a ser transmitido nos EUA a serie animada de Chaves, através de um contrato com a United Media, distribuidora de quadrinhos e desenhos com sede em Nova Iorque.

"Já temos um capítulo dublado e estamos na espera do momento adequado para presentear os empresários estadounidenses", diz Gómez Fernandez

Na segunda temporada da série animada, se criaram novos personagens que não existiam: "Haverá crianças e adultos. Há um grupo de escritores fazendo o guia de capitulos originais para o desenho; tudo com a supervisão de meu pai (Roberto Gómez Bolaños "Chespirito").

No desenho também serão incluidos números musicais!!!

Fonte:http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic.php?t=1871

Obs: A tradução foi dele, então não sabemos se está tudo certo. ;)

Postado

Novos personagens??? :o Seriam novos ou "remakes" de personagens antigos, assim como fizeram com Gloria, Paty e Senhor Furtado?

Postado

Em inglês? Não que a gente não entenda, mas e o Chaves? :byecry:

Postado

The books on the table

The books on the table

The books on the table

é q eu aprendi inglês por meio de discos :D

Postado

vai haver musicas na segunda tempórada? ah não vamos ter mesmo que ouvir o tatá cantando...............

Postado
vai haver musicas na segunda tempórada? ah não vamos ter mesmo que ouvir o tatá cantando...............

No desenho eu acho q o Tatá se saiu muito bem, agora vamos ver ele soltar a voz :lambada:

Postado

Tomara que as "novas personagens" sejam personagens que já apareceram no seriado. Vai ficar ridículo se começarem a inventar personagens...

Postado

pelo que eu entendi a segunda temporada contara com novos personagens(ineditos na serie)e roteiros tambem ineditos

Postado

Agente vai ouvir ele cantando só em 2015 quando o SBT estreiar a segunda temporada!!

Postado

Espero que cumpram a promessa de novas histórias, queria muito ver o Chaves no zoológico e num estádio de futebol de verdade.

Já imaginaram o Seu Barriga levando o Nhonho e o Chaves para o Estádio Azteca ?

PS : Tatá cantando ? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoo ! :duh:

Postado

Se os americanos dão risadas com qualquer porcaria que eles produzem, com esse desenho vão ter ataques. :aplausos:

Postado

Novos roteiros > Vão fugir totalmente da idéia do Chaves original... ver personagens em desenho indo a lugares diferentes não é nada impressionante.

Em inglês > Quem sabe assim eles reconhecem que existe alguma coisa boa abaixo do Texas. :assobiando:

Tatá cantando > Se o Tatá não cantar bem com voz de criança, eles podem por outra pessoa pra cantar.

Postado

Se tatá falando já é bom imagina cantando<ta>

UHAuhaUHAUhaUHA

Postado

legal

criatividade ta precisando

TATÁ CANTANDO

vou chorar e chorar!

Postado

e eu tbm luis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil, até pq nem mesmo temos a confirmação se a emissora dublou, e se ainda tem os direitos.
  2. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que se a gente fizer um barulho na internet pro Jefferson será que rola ou não? Pelo menos pra gente ter alguma atualização oficial do SBT
  3. Pitron272
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Samira é gaúcha e está na casa de vidro do BBB 26.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Olha meu jogo aí, ele tem ficado famoso, já tem alguns canais famosos que postaram vídeo do jogo, incluindo o Jazzghost!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.