El Chavo Animado nos EUA
-
Atividades
-
26
Copa do Brasil 2025
NOTÍCIAS Palmeiras 0 x 2 Corinthians -
2007
NOVELAS
Terra Nostra fez a Record se mexer, a Escrava Isaura que estava prevista para começar no dia 25 desse mês, foi adiado em uma semana, agora começa no dia 01 de setembro, no mesmo dia que a Globo agendou a estreia da novela do Benedito Ruy Barbosa. Se o SBT não gostasse tanto do Casos de Família era certo que iam tirar alguma mexicana da gaveta também.- 1
-
-
2007
NOVELAS
Um final com cada um dos dois irmãos, e outro sem nenhum deles (oficial). -
23
Sbt estréia esquetes "Aula Sobre as Plantas" e "Comendo Ovos" de 1989 do Programa Chespirito em 05/08/2025
Ironicamente eu estava legendando esse esquete em espanhol e o SBT estreiou no mesmo dia em que eu terminei... Gostei dele. É um colírio pros meus olhos sair da escolhinha e finalmente ir pro restaurante ^-^ Uma pena que essas piadas de cola são sempre intraduzíveis. Imagino os tradutores chegando pra trabalhar no episódio e vendo à piada: --------------------------------------------------------------- Tradutor: Tá legal, vamos ver o que tem hoje...legal, Chaves! Deixa eu ver os episódios... (Olha o da escolhinha). Tradutor: Talvez tenha alguma piada histórica, mas vai ser fácil adaptar. Em sequência tem uma da vila, moleza. (Vê que tem do restaurante). Tradutor: Devo ter que trocar uns tacos por panquecas e...pera, como assim tão falando de cola e fazendo piada. Ai não! Como ele ficou depois de 30 minutos traduzindo: -
2007
NOVELAS
Não tinha imaginado isso, mas é um bom fechamento pras pontas soltas. Ele na lembrança da Valéria parecia tão bom que nem pensei que ele podia ser vilão- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts