Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
E hoje é o dia mundial da Cruz Vermelha. Vamos ver se o SBT vai se lembrar e exibir o episódio 12h45... :rolleyes:

lembraram

droga, aqui aonde eu moro não passa mais chaves nem chapolin, só o desenho ¬¬

Postado

Incrível, uma pena q eu esqueci q é dia da Cruz Vermelha e não deixei pra gravar, preciso gravar esse epi de novo, e pensei q era restaurante :huh:

Preferia quando Chaves era super-saturado no sbt, pelo menos eu gravaria tudo logo e pronto.

Postado

O episódio da Ajuda Para a Cruz Vermelha tinha passado pela última vez há exatamente um mês atrás: 08/04(domingo), de madrugada.

Postado

Incrível.

Mais estranho ainda é o fato de sempre pararem o do restaurante pra exibir esse..

Postado

bem, o SBT já interrompeu outra vez com um episódio que não consigo lembrar, mas foi no ano passado que isso aconteceu

Postado

Ai eu concordo com o MiCHel, super-saturado = minha coleção de dvds completa rápida :P

Abraços

Postado

Eu concordo com o MiCHel, super-saturado = minha coleção de dvds completa rápida. [3]

Postado

Ano passado, no dia da morte do Ramón Valdez, passaram Aniversário do Seu Madruga...

Ou seja, essas coincidências não são bem coincidências...

Postado

que legal,to sentindo falta do chaves nacional,mesmo saturando,eu gostava e gravava sempre,e eu adoro esse episódio

Postado
Ano passado, no dia da morte do Ramón Valdez, passaram Aniversário do Seu Madruga...

Ou seja, essas coincidências não são bem coincidências...

É verdade.

que legal,to sentindo falta do chaves nacional,mesmo saturando,eu gostava e gravava sempre,e eu adoro esse episódio

Eu também tô sentindo falta do Chaves Nacional... Agora só posso ver Chaves no DVD ou se acordar de madrugada...

Tinha que sair do ar logo agora que estava começando a gravar... <_<

Postado

As vezes eles passavam A casa da Bruxa em sexta-feira 13 e em Dia das Bruxas.

Postado

é claro que eles tem controle dos episódios,prova disso é que só volta episódio quando eles querem,tipo os inéditos do chapolin,e aqueles 8 do chaves que voltaram em 2003,mais o ratinho do quico que voltou mês passado

Postado
bem, o SBT já interrompeu outra vez com um episódio que não consigo lembrar, mas foi no ano passado que isso aconteceu

Foi nasce uma bisavó

Postado
  • Autor

Foi nasce uma bisavó

Sim, mas também já interrompeu com Abre a Torneira / As Paredes de Gesso.

Sem contar que às vezes eles passavam alguns episódios do restaurante "soltos" na madrugada.

Postado

Mas tem episodio como "tem uma mosca no meu café", a "lancherrose do chaves" q naum nunca é exibido junto com a saga!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.